loader image

Descubra como solicitar o seu Empréstimo Americanas!

Leia o texto abaixo e aprenda a solicitar o seu Empréstimo Americanas!
Anúncio

O empréstimo Americanas, ou crédito pessoal Americanas, é muito efetivo para as pessoas que precisam de auxílio financeiro e só conseguem pagar a longo prazo. Visto que existe a possibilidade de realizar o pagamento em até 48 meses. 

Além disso, a maneira como é feita a solicitação e as plataformas que são utilizadas dão um dinamismo surreal para a tarefa a ser solicitada. Dessa forma, é possível utilizar tanto o aplicativo quanto o site do banco, provando que a versatilidade chega para a realidade de todos os brasileiros. 

Preparamos um conteúdo especial para tirar suas dúvidas a respeito do empréstimo Americanas e de como conseguir as informações e documentações necessárias para a solicitação financeira. Acompanhe!

Como fazer a solicitação do empréstimo Americanas?

Post 12198.1 e1634153769305

Para solicitar o empréstimo Americanas é muito simples e rápido, basta você seguir as instruções expostas neste material para ter excelência no resultado esperado. 

Com as novas tecnologias chegando, o Banco Cetelem não ficou de fora dessa. Agora há a possibilidade de solicitar empréstimos através da internet e dos aplicativos que podem ser encontrados tanto em dispositivos IOS quanto em Androids. 

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Os pré-requisitos para a solicitação do empréstimo Americanas são básicos, assim como em todo local onde é solicitado um empréstimo bancário. Basta você possuir renda fixa mensal e o cartão de crédito Americanas. 

A renda fixa mensal serve para garantir que você terá o dinheiro necessário para realizar o pagamento do empréstimo em tempo hábil, não criando assim mais dívidas e deixando seu nome limpo.

A necessidade de possuir o cartão de crédito das Lojas Americanas serve para mostrar o histórico de compras, ou seja, para mostrar que você poderá solicitar valores e quitá-los no tempo previsto.  

Pela internet

Para realizar a solicitação do empréstimo pessoal Americanas, basta você acessar o site do Banco Cetelem, que é a organização que controla as finanças das Lojas Americanas. Nele, você encontrará uma aba onde especificará as ações necessárias para dar entrada no empréstimo. 

Também há a opção de simular um empréstimo pessoal, o que é ótimo para o indivíduo que irá realizar o crédito pessoal de forma definitiva. 

Siga o passo a passo para o cadastramento e envio de documentos. Logo após, você deverá esperar que seus dados sejam verificados.

Pelo aplicativo

Você poderá solicitar o empréstimo Americanas através do aplicativo do Banco Cetelem, ele está disponível na Apple Store e Google Play. Abra-o e preencha todos os dados pedidos, somente assim a verificação dos documentos ocorrerá. 

Logo após, comprove sua renda fixa mensal e garanta seu cartão de crédito das Lojas Americanas, assim você poderá dar prosseguimento ao tão esperado auxílio financeiro que esta empresa disponibiliza para milhares de brasileiros.  

O que é empréstimo pessoal? 

Empréstimo pessoal ou crédito pessoal, é uma linha de crédito disponibilizada pelos bancos aos clientes elegíveis, para contratação de créditos cujos valores são creditados diretamente nas contas correntes. 

As contratações são ligadas ao limite adicional do cartão de crédito, ou seja, o valor disponível para empréstimo será de acordo com o valor disponível para crédito. A quantia das parcelas é cobrada juntamente da fatura do cartão.  

Maneiras de entrar em contato

Existem várias maneiras de entrar em contato para solicitar informações a respeito do empréstimo Americanas. Veja abaixo:

  • Whatsapp: (11) 9 8868-3144 – Das 8 hrs às 22 hrs;
  • Aplicativo: Pelo aplicativo do Banco Cetelem que poderá ser baixado no Google Play e Apple Store;
  • Contatos: 4004-7990 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 704 1166 (Demais Regiões) – Ambos de segunda a sábado das 8hrs às 22hrs. 

Afinal, o empréstimo Americanas vale a pena?

O empréstimo Americanas vale a pena para as pessoas que necessitam de auxílio financeiro e só conseguem pagar a longo prazo, pois com a possibilidade de começar a pagar em até 70 dias após a solicitação do empréstimo e de parcelar em 48x, totalizando 4 anos de parcelas, a organização fica muito mais tranquila. 

Além disso, a rapidez com que o dinheiro cai na conta e a possibilidade de as parcelas serem debitadas na fatura do cartão de crédito das Lojas Americanas, é uma forma atualizada e prática de efetuar a quitação da sua dívida. Não perca tempo, contrate o seu agora mesmo!

EMPRÉSTIMO AMERICANAS

EMPRÉSTIMO
1f3cb37c9be5fb0e9dd16b6ac97e213c.opengraph image
SOLICITAÇÃO SIMPLES E RÁPIDA
DINHEIRO EM ATE 4 DIAS ÚTEIS
70 DIAS PARA COMEÇAR A REALIZAR O PAGAMENTO
Clique no botão abaixo para ir para o site oficial do seu Empréstimo Americanas!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: