loader image

Empréstimo Consignado Portocred: Descubra todas as maneiras de solicitar!

Aprenda a solicitar o seu Empréstimo Consignado Portocred, lendo o nosso texto abaixo!
Anúncio

Você está precisando de dinheiro para realizar um projeto ou um sonho que está há algum tempo interrompido, realizar um investimento ou, simplesmente, organizar a sua vida financeira? 

O empréstimo consignado Portocred pode ajudar lhe com isso! Há mais de 20 anos que a  instituição financeira atua no mercado oferecendo aos seus clientes diversas linhas de crédito.

Como fazer a solicitação do empréstimo Consignado Portocred?

Portocred Telefone

O principal objetivo da Portocred é alcançar o maior número de diferentes tipos de perfis de clientes e disponibilizar condições exclusivas para cada um deles. 

Além disso, a melhor parte de tudo isso é que você não terá muitas dificuldades para realizar a solicitação da sua linha de crédito. Ou seja, você não precisará ficar esquentando a sua cabeça e nem se preocupando ou com medo de não conseguir solucionar os seus problemas.

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Com o empréstimo consignado da Portocred é possível que você realize todo o processo de solicitação de forma 100% online, justamente para que você tenha mais comodidade e conforto. 

Para melhorar ainda mais, além das condições especiais que a Portocred oferece aos seus clientes, você ainda tem acesso à diversas vantagens e benefícios, como: realiza a contratação do empréstimo de maneira totalmente online, maior segurança, melhores condições para realizar o pagamento, não é exigido fiador e libera seu dinheiro de forma rápida. Impressionante, não é mesmo?

A empresa Portocred Financeira realiza algumas exigências que são características dessa modalidade de serviço de crédito. Com isso, a instituição apenas admitirá a solicitação dos seus serviços a um grupo específico de consumidores, confira

  • Ser brasileiro e possuir idade igual ou superior a 18 anos e menor que 70 anos;
  • Possuir um vínculo comprovado de recebimento de seu benefício ou da sua aposentadoria do INSS; além disso,
  • O contratante deve ser servidor público na esfera Federal;
  • Comprovar ter uma residência fixa e documentação de identificação (RG/CNH, CPF e outros).

Pela internet

Através do site oficial da Portocred, será possível que você realize uma simulação de crédito, assim como realizar a solicitação do seu empréstimo, caso alguma das ofertas oferecidas sejam do seu interesse e estejam de acordo com as suas condições financeiras. 

Após acessar o site, basta que você localize e clique na opção empréstimo disponível no menu do site. Em seguida, abrirá uma página com as opções de empréstimos que são oferecidas pelo banco, dessa forma, basta você informar alguns dados pessoais seus, como: um documento de identificação (RG ou CNH), endereço de e-mail, CPF e um número de celular para contato. Após isso, basta que você envie seus dados e espere por uma resposta da empresa.

Pela agência

Porém, caso você prefira realizar a sua solicitação de maneira presencial, não tem problema! Basta que você se dirija até a agência Portocred mais próxima de você, portando os seus documentos pessoais. Por fim, após a sua solicitação ser aprovada você receberá o valor na sua conta bancária.

Os dados necessários são o seguintes:

  • RG ou CNH;
  • E-mail;
  • Telefone celular; 
  • CPF.

Maneiras de entrar em contato

A instituição Portocred possui diversas centrais de atendimento, cada uma delas com sua finalidade específica de atendimento. 

A Central de Cobrança como o próprio nome nos diz, tem por finalidade entrar em contato com os clientes que desejam regularizar os seus débitos, para isso, basta ligar para o número: 0800 600 0771 – disponível para atendimento de segunda a sexta, de 8:00 às 20:40 e aos sábados de 8:00 às 14:30.

Caso você prefira, também poderá entrar em contato através do WhatsApp pelo número: (51) 99278-2694 ou através do envio de um e-mail para: [email protected].

A PortoCred também disponibiliza aos seus clientes a possibilidade de atendimento através do SAC para reclamações, informações, cancelamentos, sugestões e elogios através do número:  0800 600 0777, disponível de segunda à sexta das 8:00 às 18:00, através do  WhatsApp no (11) 99469-0651, ou através de um e-mail para [email protected].

Afinal, o empréstimo consignado Portocred vale a pena?

Agora que você possui conhecimentos maiores em relação aos produtos e serviços que a Portocred disponibiliza aos seus clientes, basta que você realize uma comparação com as ofertas que as demais financeiras disponibilizam e avalie qual a melhor opção para você.

Como você pôde perceber, essa é uma opção que vale muito a pena para quem não possui restrições nos órgãos de proteção ao crédito e quer aproveitar um serviço com muita comodidade, simplicidade e praticidade.

Então, clique no botão abaixo e contrate agora mesmo seu empréstimo Portocred!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO PORTOCRED

EMPRÉSTIMO
images 6
BAIXAS TAXAS DE JUROS
DISPONIBILIZA ALTO VALOR
DESCONTOS DA PARCELA DIRETAMENTE NA FOLHA
Clique no botão abaixo para ir direto para o site oficial do seu Empréstimo Consignado Portocred!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: