loader image

Descubra como solicitar o seu Cartão de crédito Telhanorte!

Aprenda a solicitar o seu Cartão de crédito Telhanorte, lendo o nosso texto abaixo!
Anúncio

O cartão de crédito Telhanorte conta com diversos benefícios para os clientes assíduos da loja, em especial os que estão construindo ou reformando.

Além disso, o cartão também pode ser usado em outros estabelecimentos, o que também gera créditos com a loja. Fora os outros descontos exclusivos.

Se você está interessado neste cartão, leia nosso artigo na íntegra e veja como solicitá-lo!

Saiba como solicitar o seu cartão de crédito Telhanorte

cetelem telhanorte 1

Antes de você solicitar o seu cartão, é necessário atender a alguns requisitos, além de ter em mãos certos documentos.

Para começar, você precisa ser maior de 18 anos e ter uma renda mínima de um salário mínimo.

É importante que você se informe sobre os termos e condições de uso da Cetelem e da Telhanorte, além dos direitos que o cartão garante. 

Além disso, você precisa ter em mãos os seguintes documentos: documento de identidade com foto, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência atualizado.

Pela loja

Infelizmente, só é possível realizar a solicitação do cartão de crédito Telhanorte presencialmente, em uma das lojas Telhanorte. 

Você deve se dirigir ao local em posse dos documentos que citamos anteriormente e seguir a orientação dos colaboradores Telhanorte para concluir o processo. 

Feito isso, o processo estará concluído e somente restará a você aguardar a análise de crédito – que é um processo normal e comum para qualquer serviço dessa categoria. 

No entanto, em período de pandemia, pode ser interessante não só checar a disponibilidade do cartão como de horários com a loja, para isso, também iremos informar alguns meios de contato com a loja. 

É importante evitar aglomerações e exposição prolongada, tanto para a sua segurança quanto para os funcionários das lojas Telhanorte, sempre ande de máscara e “munido” de álcool em gel.  

Meios de atendimento ao cliente do cartão de crédito Telhanorte

Para entrar em contato com a Telhanorte, para assuntos relacionados ao cartão, estão disponíveis os seguintes contatos:

  • Telefone: (11) 4004 7990 (São Paulo, capital) ou 0800 704 1106 (demais regiões);
  • WhatsApp: (11) 94463 9964;
  • SAC: 0800 286 8877 (São Paulo, capital) ou 0800 722 0401;
  • Deficientes auditivos: 0800 726 0604;
  • Ouvidoria: 0800 722 0401.

Cabe ressaltar que esses meios de atendimento são disponibilizados por meio da Cetelem e que você também pode procurar o contato da loja Telhanorte mais próxima.

Desbloqueio do cartão

Seu cartão já chegou, mas você não consegue usar?  Caso você ainda não tenha o desbloqueado, esse é provavelmente o motivo. 

Você pode realizar o desbloqueio do cartão tanto na Área do Cliente do site da Cetelem, quanto em contato com a Central de Relacionamento Cetelem.

Acessando o site oficial da Cetelem, você verá no canto superior direito uma caixa verde com os dizeres “Área do Cliente”, “Digite seu CPF” e “Acessar”.

Primeiro, você deve digitar seu CPF no campo “Digite seu CPF” e em seguida, clicar em “Acessar”. Será pedido que informe sua senha, antes de poder prosseguir e acessar os recursos do site, bem como o desbloqueio do cartão. 

Já tenho o cartão em mãos, e agora? 

Agora, basta começar a usar o cartão para gerar créditos junto a loja, além de se atentar a campanha de promoção vigente, a qual falamos mais sobre em nossa review sobre o cartão.

É importante, também, acompanhar seus gastos e se programar para pagar as faturas do cartão, que podem chegar tanto pelos correios, como digitalmente.

Caso você opte pela fatura digital, que é muito mais comum atualmente, ela pode chegar tanto por um e-mail ou WhatsApp seu cadastrado juntamente a loja no momento da solicitação do cartão. 

Há também a opção do internet banking, disponibilizada no site oficial da Cetelem. Nele, é possível acessar e consultar vários recursos sobre o seu cartão emitido pela Cetelem. 

Para ter acesso, basta digitar o CPF no canto superior direito da tela e clicar em “acessar”, informar a senha e acessar o recurso desejado. 

Além disso, é possível acessar esses recursos pelo seu telefone celular, caso você prefira um meio mais prático. Por meio do aplicativo, que está disponível tanto para sistemas Android quanto iOS, é possível gerar o código de barras do boleto da fatura facilmente. 

E, então, você está esperando o que para solicitar essa opção de cartão imperdivel? Clique no botão abaixo e peça o seu agora!

CARTÃO TELHANORTE

CARTÃO DE CRÉDITO
0000s 0045 Cartao Telhanorte 640w
DESCONTOS EXCLUSIVOS
PREÇOS BAIXOS EM COMPRAS
COMPRAS DO DIA-A-DIA
Clique no botão abaixo para ir para o site oficial do seu Cartão de crédito Telhanorte!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: