loader image

Cartão Monocard: Descubra como solicitar

Aprenda a solicitar o seu Cartão Monocard, lendo o nosso texto a seguir!
Anúncio

O cartão de visitas Monocard chega ao mercado para fazer você se livrar das dezenas de cartões de visitas de papel, que você gasta uma fortuna com design e impressão para fazer.

Apenas aproximando o seu cartão Monocard do celular do cliente ou lendo o código QR disponível no cartão, você consegue compartilhar todas as suas informações de contato disponíveis. 

Saiba como solicitar o seu cartão de visitas Monocard

images 5

O cartão de visitas Monocard pode ser solicitado pelo site da empresa de forma prática e simples. 

Para realizar a sua solicitação é necessário que você tenha 18 anos ou mais de idade e esteja ciente que será necessário pagar pelo produto. 

Agora vamos te explicar o passo a passo da solicitação do cartão de visitas definitivo Monocard.

Pelo site

A compra do seu cartão de visitas definitivo Monocard é feita diretamente no site da empresa através deste link.

Ao acessar o link disponível acima, você entrará na página inicial do produto com todas as informações importantes sobre o cartão de visitas Monocard.

Após ler todas as informações disponíveis, suba até o início da página e clique em “Comprar”. Você verá que o site irá pedir para que você escolha qual dos modelos de cartão você deseja comprar.

Os modelos de cartões de visita Monocard são o modelo Clássico, no qual não há nenhuma identificação no exterior do cartão, e o modelo Personalizado, onde o cliente consegue inserir a logo da sua empresa no verso do cartão.

Ao escolher qual cartão deseja solicitar, clique na opção “Compre agora” ou “Personalize o seu” para começar a sua contratação. 

Clássico

Caso escolha a opção Clássico, ao clicar em “Compre agora”, você irá até a página de compra onde poderá escolher a cor do seu cartão (preto ou branco) e também a quantidade que deseja comprar.

Clique em “Comprar” para seguir para a parte de finalização do seu pedido, nela você irá informar o seu endereço para envio do cartão. 

Insira seu nome e sobrenome, o tipo de pessoa (física ou jurídica), CPF, CEP, endereço, número, bairro, cidade, Estado, telefone, e e-mail.

Ao inserir estes dados, você passará para a próxima etapa que é o pagamento do seu cartão. Nesta página, você verá o resumo do seu pedido, confira bem o valor a ser descontado para evitar erros após a compra.

O pagamento poderá ser realizado através de cartão de crédito, PIX ou via boleto bancário, você escolhe qual maneira deseja fazer. Após informar os dados pedidos e realizar o pagamento, o seu cartão será enviado para a sua residência. 

Personalizado

Caso você escolha a opção de cartão de visitas Personalizado, ao clicar em “Personalize o seu” você será enviado até uma página de personalização do cartão. 

Nesta página, você irá informar o nome que deseja que seja impresso no cartão, a cor desejada (preto ou branco), se deseja ou não adicionar a logomarca da sua empresa, a quantidade de cartões que você deseja solicitar e o seu e-mail. 

Após realizar a personalização do seu cartão, os passos serão os mesmos que já explicamos no cartão Clássico. Você irá para os dados de entrega e pagamento para, enfim, solicitar o seu cartão e ele será enviado para o endereço informado. 

Descubra como entrar em contato com a empresa Monocard

Caso você tenha alguma dúvida sobre o produto ou alguma reclamação, é possível entrar em contato com a empresa através da central de atendimento. 

Chat

Ao acessar o site da empresa o Chat com atendente virtual abre automaticamente, através dele você poderá tirar dúvidas sobre os produtos e as funções do mesmo. Lembre-se que quem irá responder você é uma máquina.

E-mail

Se você preferir, é possível entrar em contato com a empresa Monocard através do e-mail disponível para contato. Envie sua mensagem para o endereço [email protected] e aguarde ser respondido.

Endereço

Se você é da cidade de Belo Horizonte ou tem disponibilidade de ir até lá, é possível entrar em contato diretamente com os atendentes na sede da empresa. O endereço é:

  • Rua Venezuela 208, Sala 201, Belo Horizonte – MG.

Você também pode acessar as redes sociais da empresa, eles estão ativos no Instagram, Facebook e Linkedin. 

CARTÃO MONOCARD

CARTÃO DE CRÉDITO
download 9
SEM ANUIDADE
SEGUTO E PRÁTICO
SEM CONSULTA AO SPC E SERASA
Clique no botão abaixo para ir para o site oficial do seu Cartão Monocard!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: