loader image

Cartão Zippi: Descubra como solicitar o seu!

Aprenda a solicitar o seu Cartão Zippi, lendo o texto a seguir!
Anúncio

O cartão Zippi é exclusivo para trabalhadores autônomos que querem evitar as bolas de neve dos finais de meses.

Com uma fatura semanal enviada pelo WhatsApp que pode ser paga via PIX, tudo fica mais fácil e prático na rotina do trabalhador MEI.

Agora que você conhece tudo sobre o cartão Zippi, vamos te ensinar os passos para realizar a sua solicitação de forma simples.

Saiba como solicitar o seu cartão de crédito Zippi

Cartao de Credito Zippi para autonomos

Para solicitar o seu cartão Zippi é necessário ter 18 anos ou mais de idade e ser trabalhador autônomo com MEI. 

Lembre-se que é necessário ter um celular para o recebimento das faturas via WhatsApp ou pelo aplicativo da Zippi. 

A sua solicitação do cartão Zippi poderá ser feita totalmente online através do site da empresa ou pelo aplicativo para celular. 

Pelo site

A solicitação pelo site inicia através deste link , que levará você até a página inicial do cartão de crédito Zippi. 

Ao acessar o link, você entrará na página inicial do cartão onde poderá ler diversas informações sobre o produto. Nesta página, você precisará localizar a opção “Peça o seu grátis”.

Ao clicar nesta opção, o site irá lhe direcionar para uma página de cadastro, onde você precisará informar alguns dados básicos como: e-mail, número do WhatsApp e CPF.

Após informar estes dados, você irá clicar em “Pedir meu cartão”. Após isso, você precisará informar qual a sua conta bancária principal para comprovação de renda, este dado é importante pois é ele que irá definir o seu limite do cartão Zippi.

Assim que você informar o seu banco, será necessário informar a senha do Internet Banking do seu cartão. Esta senha geralmente é de 8 dígitos e pode ser a mesma que você utiliza para realizar compras.

Quando você informar a senha será enviado um código de verificação para o e-mail cadastrado na sua conta bancária. Este código de acesso é importante para garantir que é você mesmo que está fazendo a solicitação do cartão.

Informe o código no local pedido o seu cadastro já estará feito e você estará na lista de prioridade por conectar sua conta bancária no Zippi. 

Assim que sua proposta for analisada, a sua solicitação passará por uma análise e você receberá a resposta via e-mail ou WhatsApp. 

Se a proposta for aceita, você precisará informar mais alguns dados para montagem do seu cartão, inclusive o endereço que você irá receber . Você também poderá escolher a cor do seu cartão através da tabela de cores disponíveis.

Assim que você receber o cartão em casa, poderá desbloqueá-lo através do site da empresa ou pelo aplicativo de celular.

E pronto, você já pode utilizar o seu cartão como preferir em lojas no Brasil e no exterior sem se preocupar com dívidas absurdas no final do mês.

Pelo app

Para começar a sua solicitação pelo aplicativo é necessário baixá-lo no seu celular. Para isso abra a sua loja de aplicativos (App Store ou Play Store) e procure na barra de pesquisa por “Zippi”.

Assim que localizar o aplicativo, baixe e instale ele para começar a solicitação. Ao abrir o app você verá a opção “Vamos pedir o seu cartão”, você precisará clicar na opção “Vamos lá”.

Agora será necessário enviar os seus dados pessoais como e-mail, número do WhatsApp e CPF. Assim como no site, você precisará conectar sua conta bancária principal ao Zippi e para isso será necessário fazer login no Internet Banking. 

Ao realizar o login, também será enviado um código de verificação para o seu e-mail garantindo que é você mesmo que fez a solicitação, é só informar no local pedido e aguardar.

Sua solicitação passará por uma análise e assim que obtiverem respostas serão enviadas via e-mail e WhatsApp. Se aprovada você irá informar mais alguns dados e o endereço no qual o cartão será enviado.

Ao tê-lo em mãos é só desbloqueá-lo via aplicativo ou site para enfim começar a utilizar como preferir sem se preocupar com dívidas no final do mês.

Descubra como entrar em contato com a empresa Zippi

Se você ainda possui dúvidas em relação à empresa ou ao cartão, você poderá entrar em contato com os seguintes meios:

Telefones:

  • 4003 5458 – Capitais e regiões metropolitanas;
  • 4003 5458 – Demais regiões.

E-mail:

Gostou do cartão Zippi? Então, não perca tempo! Clique no botão, a seguir, e peça o seu agora mesmo!

CARTÃO ZIPPI

CARTÃO DE CRÉDITO
Zippi 1 e1634610193914
BANDEIRA MASTERCARD
SEM ANUIDADE
PROGRAMA DE PONTOS
Clique no botão abaixo e vá para o site oficial do seu Cartão Zippi!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: