loader image

Como solicitar o seu Empréstimo para negativado Daycoval!

Descubra todas as maneiras de realizar a solicitação do seu Empréstimo para negativado Daycoval!
Anúncio

Conseguir um empréstimo para negativados é uma tarefa que pode ser bastante difícil e quando ela envolve realizar a solicitação a situação só tende a piorar. Mas não se preocupe, pois a Daycoval oferece tudo de melhor para você!

Como fazer a solicitação do empréstimo para negativado Daycoval?

Credito Banco Daycoval

Como realizar a solicitação é sempre uma parte complicada de pesquisa, criamos este texto com todas as informações necessárias, que vão desde os pré-requisitos até os canais de atendimento da instituição. Siga lendo para não perder nada sobre este crédito ofertado pela Daycoval!

Quais são os pré-requisitos do empréstimo?

É extremamente importante analisar quais são os pré-requisitos exigidos por cada uma das instituições financeiras, afinal de nada adianta você solicitar um empréstimo e ser negado por falta do cumprimento de exigências. No caso do empréstimo para negativados, você precisará cumprir com as seguintes:

  • Ter, no mínimo, 18 anos;
  • Documento de identificação com foto e CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda.

Infelizmente, o comprovante de renda não foi um item informado pela instituição, mas por se tratar de um empréstimo que já é oferecido para negativados, ou seja, você não irá passar por uma análise de crédito, a única forma da instituição segurar a si mesma é mediante um comprovante de renda.

Pelo site

Atualmente, a única forma de realizar a contratação do seu empréstimo para negativado é através do site do Banco Daycoval e clicando neste link você será direcionado para a aba do empréstimo.

Selecione a opção Eu quero contratar para continuar com o preenchimento dos seus dados. Será necessário informar CPF, nome completo, data de nascimento, e-mail, telefone e o melhor horário para contato, pois a empresa irá lhe enviar as informações sobre as taxas de juros e condições de pagamento.

Para finalizar a sua contratação, você deve informar quem é o tipo empregador, ou seja, onde você trabalha no momento, escrever qual o nome da empresa e, por fim, o banco de recebimento do seu salário, para onde o dinheiro será enviado.

Depois de preencher todos os seus dados corretamente e fazer o envio de todas as suas informações para a instituição, basta aguardar para que os dados sejam conferidos de acordo com o que existe no sistema e em até 3 dias úteis o dinheiro será depositado diretamente na sua conta corrente.

Maneiras de entrar em contato

Por contar com apenas uma forma de solicitação e ser uma instituição financeira não tão conhecida, é claro que as dúvidas podem acabar surgindo. Por conta disso, deixamos listados os canais de atendimento da instituição para você tirar as suas dúvidas com quem entende do assunto!

WhatsApp

Em primeiro lugar, temos o canal de atendimento através do WhatsApp, sendo este com certeza a forma mais fácil de você conseguir entrar em contato com qualquer pessoa hoje em dia. A empresa conta com o atendimento através do número +55 11 99111 6583, mas não informou os horários de atendimento.

SAC

Uma das formas mais procuradas pelos usuários de cartões de crédito ou empréstimos é o Serviço de Atendimento ao Cliente, que oferece horários de atendimento diferenciados que acabam atendendo todos os tipos de público. O número para contato para falar especificamente com a área de cartões de crédito é 0800 880 6158.

Ouvidoria

Em último caso, você deve utilizar a Ouvidoria para conseguir realizar o seu atendimento e ele é recomendado apenas quando você teve problemas com os outros canais de atendimento ou se não obteve informações o suficiente. O contato é feito através do número 0800 777 0900. O horário de atendimento também não foi informado.

Afinal, o empréstimo para negativado do Banco Daycoval vale a pena?

Sinceramente, quase não existem instituições financeiras ou modalidades de empréstimo que ofereçam a opção de aceitar negativados hoje em dia, pois a perda de dinheiro pode ser muito alta e nenhuma instituição quer passar por isso. Então, se você encontrou uma empresa que oferece este empréstimo e ainda conta com excelentes taxas de juros, se agarre a essa oportunidade!

De forma geral, o empréstimo da Daycoval é muito bom, tem ótimas condições de pagamento e muito provavelmente vai oferecer exatamente o que você está precisando. Então, não perca tempo e contrate logo o seu acessando nosso botão abaixo!

EMPRÉSTIMO PARA NEGATIVADO DAYCOVAL

EMPRÉSTIMO
download 15
SOLICITAÇÃO FEITA 100% ONLINE
TAXA DE JUROS VARIAM DE ACORDO COM O SEU PERFIL DE CLIENTE
DINHEIRO NA SUA CONTA EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS
Clique no botão abaixo para ser redirecionado para o seu Empréstimo para negativado Daycoval!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: