loader image

Empréstimo Original Pessoal: Descubra como solicitar o seu!

Leia o texto abaixo para aprender a fazer a solicitação do seu Empréstimo Original Pessoal!
Anúncio

A principal vantagem do serviço de empréstimo pessoal do Banco Original está na sua praticidade e agilidade para aprovação e liberação do crédito, sem toda aquela burocracia dos bancos tradicionais.

Como fazer a solicitação do Empréstimo Pessoal do Banco Original?

emprestimo banco original min

Se você está interessado nesta opção de empréstimo pessoal, siga lendo nosso artigo para descobrir todas as formas de solicitação disponibilizadas pela instituição fornecedora do crédito.

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

É necessário atender não só aos critérios da análise de crédito do Banco, como também aos critérios para a criação de uma conta junto ao mesmo, já que é necessário ser um cliente da instituição para solicitar este empréstimo. 

Ademais, é necessário que você tenha crédito pré-aprovado, caso contrário, será necessário entrar em contato com o atendimento do Banco, via chat, por exemplo. Lembre-se que você passará por uma análise de crédito e que dificilmente terá acesso ao serviço se estiver negativado. 

Alguns documentos serão necessários caso ainda não tenha uma conta na instituição, entre eles:

  • CPF;
  • RG;
  • Comprovante de Residência;
  • Selfie com o documento original em mãos. 

Como será necessário enviar esses e outros dados, recomendamos realizar o procedimento pelo seu smartphone, para uma melhor resolução das imagens, já que os documentos precisam ser legíveis.

Além disso, ele solicitará meios para entrar em contato com você, como e-mail ou número de telefone celular.

Pela internet ou pelo celular

Como o procedimento é realizado da mesma forma, iremos apenas descrever como acessar sua conta pelos diferentes canais e, depois, descreveremos o passo a passo.

A começar pelo computador, você deve acessar o site oficial do Banco Original e clicar sobre a caixa verde com os dizeres “ACESSAR CONTA”, disponível sempre no canto superior direito, ao lado da opção “ABRIR NOVA CONTA”. 

Em seguida, selecione a opção “PARA VOCÊ”. Basta agora informar os dados de sua conta (CPF e senha) na instituição e seguir o resto do passo a passo.

Já pelo celular, você deve abrir o aplicativo do Banco Original, caso já o tenha, caso não, terá que instalá-lo. Ele está disponível nas respectivas lojas digitais para Android e iOs, a Google Play e a App Store.

Basta que você acesse o aplicativo, informe os dados de sua conta, como CPF e Senha, que você já terá acesso aos recursos do aplicativo. 

Agora, vamos para o passo a passo detalhadamente:

  • Acesse a opção Empréstimo;
  • Selecione Empréstimo Pessoal;
  • Aqui, o caminho poderá divergir – caso você possua crédito pré-aprovado, prossiga para Simulação e finalize solicitando o crédito pessoal, caso contrário, você terá que entrar em contato com o atendimento do banco, para que seja feita uma análise do seu crédito.

Pronto! Você fez a solicitação de empréstimo com sucesso! Aguarde alguns momentos que o dinheiro será depositado para você! 

Maneiras de entrar em contato com o Banco Original

Caso você encontre algum problema, ou tenha alguma dúvida sobre os serviços do Banco Original, poderá entrar em contato por meio de um desses canais:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004-0800;
  • Demais localidades: 0300-777-0800;
  • Exterior (Ligue a cobrar): +55 11 2565-0800;
  • SAC 24/7 (Informações, cancelamentos e reclamações): 0800-744-0744;
  • SAC (Deficientes auditivos e fala): 0800 766 0766  –  atendimento nos dias úteis das 9h às 21h e sábado das 9h às 15h;
  • Ouvidoria (dias úteis das 9h às 18h): 0800 755 0755;
  • Canal de ética (reporte de atividades ilícitas): 0800 377 8029.

Através do site oficial do Banco Original também é possível ter acesso às perguntas frequentes, caso surja alguma dúvida relacionada aos serviços ofertados. Também pode-se acessar, através de um QR Code liberado pelo site, o WhatsApp para atendimento. 

Afinal, o Empréstimo Pessoal do Banco Original vale a pena?

Apesar da praticidade e agilidade entre a solicitação e o depósito, as taxas do Banco Original estão longe de serem as melhores no mercado. Caso você não possua conta no banco, pode ser interessante pesquisar outros concorrentes com taxas mais acessíveis.

A taxa pré-fixada do Banco Original está em 5,85%. Enquanto concorrentes, como o Nubank, apresentam uma de 3,86% ou o Inter, que apresenta uma taxa de 2,31%.

Em contrapartida, ele também apresenta vantagens interessantes, como o fato de depositar imediatamente o valor, após aprovação do empréstimo. Além de que as suas taxas variam de cliente para cliente. 

Isso faz com que seja necessário que o leitor avalie sua própria situação e os recursos oferecidos pelo banco para decidir se é uma boa opção para si mesmo. Lembre-se que se já possuir uma conta junto ao banco, você poderá realizar uma simulação de empréstimo. 

EMPRÉSTIMO ORIGINAL PESSOAL

EMPRÉSTIMO
banco original pp7aiz
SEM BUROCRACIA
DEPÓSITO IMEDIATO
SIMULAÇÃO ONLINE
Clique no botão abaixo para ir para o site oficial do seu Empréstimo Original Pessoal!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: