loader image

Cartão Bradesco Makro Visa Internacional: Como solicitar e canais de atendimento!

Descubra todas as maneiras de fazer a solicitação do seu Cartão Bradesco Makro Visa Internacional, lendo o nosso texto abaixo!
Anúncio

O cartão Bradesco Makro Visa Internacional mostra-se uma excelente opção para quem é cliente assíduo da rede atacadista e deseja contar com mais vantagens na hora de realizar suas compras, como comprar qualquer quantidade e pagar pelo preço de atacado, aproveitando também 2% de descontos em produtos exclusivos.

Além disso, com o cartão Bradesco Makro Visa Internacional, você ganha R$ 0,02 de desconto por litro de combustível ao abastecer nos Postos Makro, como também, benefícios exclusivos da bandeira Visa na categoria Gold, além de ser aceito como forma de pagamento em milhares de estabelecimentos no Brasil e no exterior.

Saiba como solicitar o seu cartão Bradesco Makro Visa Internacional

Cartao de Credito Makro

Para realizar a solicitação do cartão Bradesco Makro Visa Internacional não é necessário possuir conta junto ao Banco Bradesco, sendo um serviço que não possui limitação de público.

O cartão Bradesco Makro Visa Internacional pode ser considerada uma opção acessível por exigir comprovação de renda mensal de pelo menos um salário mínimo. No entanto, é cobrada uma taxa de anuidade de R$203,88, sendo possível parcelar em até 12 vezes.

Para realizar a solicitação do cartão Bradesco Makro Visa Internacional é necessário não possuir pendências em seu nome, pois o banco realiza consultas à órgãos de proteção ao crédito, não sendo disponibilizado para aqueles que estão negativados.

A solicitação do cartão Bradesco Makro Visa Internacional ocorre por meio da plataforma digital do banco, sendo necessário utilizar um aparelho com acesso à internet para realizar este processo.

Além disso, será necessário apresentar alguns documentos durante o processo de solicitação, como documento de identificação, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda atualizados, sendo necessário também possuir uma idade mínima de 18 anos.

Pelo site

Para solicitar o cartão Bradesco Makro Visa Internacional, você deverá acessar o site oficial do Banco Bradesco, na página do cartão, sendo o único meio possível para contratar este produto.

Ao acessar o site do produto, você poderá visualizar todas as condições e vantagens detalhadas do cartão Bradesco Makro Visa Internacional.

Após ler sobre todas as informações sobre o cartão Bradesco Makro, clique no botão Faça já o seu para dar início ao processo de solicitação.

Com isso, você será direcionado para um formulário digital, onde deverá informar seus dados e informações. Lembrando que será preciso que você fique com seu RG ou CNH em mãos, pois o banco lhe pedirá imagens digitalizadas desses documentos.

Na primeira parte do formulário digital, você deverá informar seu nome completo, seu CPF, endereço de e-mail e número de celular. Ademais, selecione se deseja receber as ofertas do Bradesco por SMS ou por e-mail.

Após informar todos os dados solicitados, você deverá clicar no botão Continuar. Lembrando que ao continuar você autoriza o fornecimento e a consulta dos dados pelo Sistema de Informações de Crédito (SCR) e também a troca das informações cadastrais entre as empresas da Organização Bradesco.

Na etapa seguinte, será solicitado informações acerca da sua renda. Lembrando que para solicitar o cartão Bradesco Makro Visa Internacional é preciso possuir uma renda mensal de pelo menos um salário mínimo.

Feito isso, prossiga para a próxima etapa para informar seus dados residências, como rua, bairro, cidade, estado, entre outros. É importante digitar essas informações corretamente pois é para onde seu cartão será enviado.

Com isso, você deverá enviar seu formulário para que o banco analise seus dados e caso esteja tudo certo, seu pedido será aprovado, recebendo um retorno positivo do banco.

Por fim, você deverá escolher a data de vencimento das faturas e a senha do seu cartão de crédito, bastando aguardar o recebimento deste em poucos dias no conforto de sua casa.

Descubra como entrar em contato com o banco Bradesco

Se você ainda possui alguma dúvida sobre o cartão Bradesco Makro Visa Internacional, listaremos abaixo alguns canais de atendimento da instituição financeira. Confira:

Central de atendimento

Para solicitar informações sobre o cartão Bradesco Makro Visa Internacional, ligue para o atendimento através dos números 4004 7332 (capitais) e 0800 701 7332 (demais localidades).

Ouvidoria

Caso o canal de atendimento acima não tenha solucionado o seu problema, ligue para a Ouvidoria através do número 0800 727 9933.

Após ler todo o passo a passo detalhado do processo de solicitação do cartão Bradesco Makro Visa Internacional, chegou a hora de solicitar o seu! Para isso, clique no botão abaixo para ser direcionado para o site do banco:

CARTÃO BRADESCO MAKRO VISA INTERNACIONAL

CARTÃO DE CRÉDITO
assets img cards makro sem bandeira
BANDEIRA VISA
DESCONTOS NOS POSTOS MAKRO
BENEFÍCIOS VISA
Clique no botão abaixo para ir para o site oficial do seu Cartão Bradesco Makro Visa Internacional!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: