loader image

Empréstimo Consignado Itaú: Aprenda a solicitar o seu!

Leia o texto a seguir e aprenda a realizar a solicitação do seu Empréstimo Consignado Itaú!
Anúncio

Um empréstimo consignado com as melhores condições e taxas de juros, além da possibilidade de contratação de altos valores. Você já sabe que estamos falando do consignado Itaú, não é mesmo?

Então, siga lendo para descobrir como contratar o seu!

Como fazer a solicitação do empréstimo consignado Itaú?

emprestimo do itau

Para aprender a solicitar este tipo de empréstimo do banco Itaú, leia atentamente o texto abaixo e descubra qual a melhor forma.

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

O pré-requisito mais importante é: você deve ser funcionário de alguma empresa privada que tenha convênio com o Itaú ou ser servidor público de órgãos que sejam conveniados com o banco, pois o empréstimo consignado Itaú só está disponível para estes.

Outro pré-requisito é que você deve ter conta no banco para solicitar este crédito. É importante saber, também, que como o desconto é direto na sua folha de pagamento, antes mesmo de você ter acesso ao seu salário o valor da parcela do empréstimo já será descontado e você não poderá contar com este valor para gastar de outra forma.

Pela internet

Para realizar a solicitação do empréstimo consignado através da internet, você deve acessar o site do banco Itaú por meio do seu navegador de rotina.

Assim, para isso, com a página inicial do site aberta, você deve clicar em “serviços” na barra superior à esquerda. Depois, clique em “empréstimos e financiamentos”.

Agora, role a tela seguinte um pouco para baixo até a parte com o título em laranja que menciona “crédito para quem já tem conta Itaú”. Entre as opções, escolha a de “crédito consignado” somente e clique em “acessar conta”.

Na nova tela, logo no início terá um botão que diz “simule”. Clique nele. Então, escolha qual opção de acesso deseja entre agência e conta, código do operador, cartão de crédito ou CPF, e digite o(s) dado(s) correspondente(s) à sua escolha, ao lado. 

Logo, clique em “acessar”. Desse modo, será possível fazer a simulação e ver como fica para você, então, se gostar já pode clicar na opção de contratar.

Pelo celular

Pelo celular, você também pode acessar o site e seguir o processo acima, mas é mais fácil por este meio. Então, faça o download do aplicativo Itaú (ou abrir o app caso você já tenha no celular) e realize a solicitação através deste canal digital do banco.

Ao entrar na sua conta Itaú pelo app, você tem a possibilidade de consultar o seu crédito pré-aprovado e também de fazer simulações de empréstimo.

Depois de simular até encontrar a proposta que fica melhor para a sua condição atual, clique para contratar.

Pela agência 

Ainda, é viável solicitar este empréstimo por meio de alguma agência Itaú. E, felizmente, é possível encontrar a agência mais próxima de você acessando o site do banco.

Para isso, na página inicial da instituição, você deve rolar a tela até embaixo e buscar pelo local que diz “Qual é a agência Itaú mais próxima?”, com o fundo na cor cinza e, imediatamente, abaixo preencher o campo de digitação informando o seu endereço ou o seu CEP, ou, ainda, até mesmo o número da agência que você deseja encontrar.

Dessa forma, o site direciona a pesquisa para encontrar a agência Itaú que está localizada mais perto da sua residência.

Ao estar na agência, portanto, você pode falar com o gerente para solicitar a contratação ou contratar em algum dos caixas eletrônicos disponíveis, você decide.

 Maneiras de entrar em contato

Para entrar em contato com o Itaú, você pode telefonar para o SAC pelo número 0800 728 0728 e também para a Ouvidoria, para dúvidas menores, ligue 0800 570 0011.

Afinal, o empréstimo consignado Itaú vale a pena?

Este empréstimo vale a pena para todas as pessoas que se importam com o banco fornecedor e que desejam contratar serviços de uma instituição que exale confiança. Logo, esse é o caso do Itaú.

Além disso, é perfeito para quem deseja ter as melhores condições na hora de realizar o pagamento do empréstimo e ainda ter a possibilidade de escolher o valor das parcelas, contando com um serviço muito flexível, útil e atual, que pensa no usuário.

Está esperando o quê? Contrate o seu empréstimo agora!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO ITAÚ

EMPRÉSTIMO
images 1
CREDIBILIDADE E SEGURANÇA
ÓTIMAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTOS
SIMULAÇÃO ATRAVÉS DO SITE
Vá para o site oficial do seu Empréstimo Consignado Itaú, clicando no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: