loader image

Cartão Obino: Descubra como solicitar!

Aprenda a solicitar o seu Cartão Obino, lendo o texto abaixo!
Anúncio

O cartão Obino é uma excelente opção de produto para as pessoas que realizam compras frequentes em qualquer uma das lojas Obino, já que o mesmo oferece muitas vantagens para estes.

Agora que você já descobriu todos os benefícios de possuir este cartão por meio do texto anterior, está na hora de aprender a solicitar o cartão Obino.

Saiba como solicitar o seu cartão Obino

logo 1024x425 1

Para solicitar este cartão o interessado precisa receber mensalmente, no mínimo, 1 salário mínimo, o que estiver vigente quando a contratação for feita.

Os documentos obrigatórios o site não menciona, porém, é válido levar os seus documentos básicos no momento que for realizar a solicitação, como o RG ou a CNH e o CPF.

As demais exigências serão informadas para você na hora, se houverem outras.

Por uma loja física  

A solicitação deste cartão somente pode ser realizada por meio de uma loja física. Então, é necessário que a pessoa que deseja solicitar este produto dirija-se até uma loja Obino.

É possível descobrir qual loja está localizada mais próxima da sua residência. Para isso, você deve acessar o site oficial da loja.

Com a abertura da página inicial do site, você conseguirá perceber, bem na parte superior da tela, uma barra com algumas opções de títulos para clicar. Procure o título “Nossas Lojas” e clique em cima.

Agora, uma nova tela aparecerá para você, com o nome de todas as lojas Obino presentes no Rio Grande do Sul. São 39 unidades, presentes em 30 cidades do estado.

Nesta tela, terá o nome de cada cidade e abaixo de cada uma, haverá uma tabela com as informações da(s) loja(s) da referida cidade. Procure pela sua cidade ou por alguma cidade da sua região.

Uma das informações dessa tabela será a localização. Assim, terá um local que diz “Localização” e, imediatamente ao lado, um lugar para clicar que menciona “CLIQUE AQUI!.” Faça isso, portanto.

Dessa forma você será direcionado para o Google Maps e poderá ver exatamente o local que a loja Obino está localizada no mapa, de acordo com a cidade que você visualizou a tabela.

Outra maneira é olhar e anotar diretamente o endereço – caso você ache melhor desse modo – que estará escrito na mesma tabela também.

Depois de descobrir o endereço, vá até a loja Obino mais perto de você e solicite o cartão Obino.

Descubra como entrar em contato com a empresa Credz e com as lojas Obino

Não deixe de falar com a instituição emissora ou com a loja parceira, a Obino. 

Assim sendo, os meios de comunicação da Credz podem ser através das mídias sociais da empresa (Instagram, Facebook, LinkedIn e Youtube) e por meio do próprio site da empresa, se você clicar na janela com o título “Fale conosco”, na parte inferior e direita da tela, para falar com a assistente virtual da Credz. Pelo app Credz também é possível tirar dúvidas. 

Ainda é possível entrar em contato pelo WhatsApp 11 4020 2119 e pelo atendimento através dos números 4003 4031 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 880 4031 (demais regiões), 0800 880 6152 (SAC – 24 horas por dia, todos os dias), 0800 880 6157 (para deficientes auditivos e de fala), 1 800 396 9665 (emergência no exterior – EUA e Canadá) e 1 303 967 1098 (emergência no exterior – demais países, ligação a cobrar). Todos estes telefones são especialmente destinados à perda e roubo e ao atendimento eletrônico.

Para problemas não resolvidos pelos meios de contato anteriores, existe a Ouvidoria, através do número 11 3096 2099, com funcionamento das 8h30m às 18h, em todos os dias úteis.

Já para o contato com as lojas Obino, você pode acessar o site da empresa e clicar na janela de conversação “Fale Conosco”, na parte inferior e direita da tela inicial, para tentar resolver seu questionamento com a assistente virtual.

Caso não consiga, você pode, dessa vez, procurar na parte superior da tela e bem à direita, o local que diz “SAC/Televendas” e clicar em cima.

Assim, na próxima tela você será direcionado para uma página de Fale Conosco na qual você precisará digitar algumas informações, o assunto e a mensagem que deseja obter resposta. 

Agora que você já entendeu tudo direitinho, clique no botão abaixo para solicitar seu cartão Obino!

CARTÃO OBINO

CARTÃO DE CRÉDITO
download 4
BANDEIRA VISA
PROGRAMA DE PONTOS
PROGRAMA DE FIDELIDADE
Para ir direto para o site oficial do seu Cartão Obino, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: