loader image

Aprenda a solicitar o seu Cartão Ourocard Universitário!

Aprenda a solicitar o seu Cartão Ourocard Universitário, lendo o nosso texto a seguir!
Anúncio

Este cartão é um produto destinado particularmente para as pessoas que estão cursando algum curso de nível superior, ou seja, para os universitários que estão fazendo faculdade.

Desse modo, possui ótimas vantagens para este público, a começar pela possibilidade de uso dentro do país e fora dele, no exterior. E, ainda, com esta aquisição o portador já começa a utilizar o cartão com um limite pré-aprovado de R$ 1.500.

Por isso, aprenda abaixo como solicitar este maravilhoso produto.

Saiba como solicitar o seu cartão Ourocard Universitário

cartaoourocarduniversitario

Para adquirir este cartão, você necessita ter entre 16 e 28 anos de idade e ser universitário. Além disso, é importante saber que não é necessária a comprovação de renda, a mesma é dispensável.

Pelo site do banco

Por meio do site BB somente é possível verificar o QR Code para baixar o aplicativo de solicitação através da câmera do seu celular.

Pelo app Banco do Brasil

Através deste aplicativo, disponível para download na Google Play e na Apple Store, você vai realizar a solicitação, de fato, do seu Ourocard Universitário. Para tal, você deve instalar a aplicação e abrir a mesma na tela do seu celular.

Com o app aberto, clique em “Produtos para mim”, depois forneça o seu CPF e escolha a opção que menciona “Cartão de crédito”. Em seguida, informe o seu número de celular ou telefone.

Agora, envie fotos nítidas dos seus documentos solicitados pelo aplicativo e tire uma boa selfie. O banco irá analisar a sua proposta em até 3 dias úteis e você receberá a resposta por SMS ou WhatsApp.

Depois da confirmação, você acessa o app de novo e segue os mesmos passos até a parte que clica em “Cartão de crédito”. Logo, escolha o cartão de crédito Ourocard Universitário. Aproveite e crie o cartão virtual para começar a usar antes mesmo de o cartão físico chegar.

Pela agência BB

Você pode solicitar que algum funcionário de uma agência física faça o pedido pelo seu cartão Universitário, caso prefira e se sinta mais seguro na presença de um atendente.

Para isso você deve acessar o site do banco e ir até a parte mais inferior da página inicial, que é onde você irá encontrar uma barra em azul marinho onde há um botão com o fundo na cor amarela que diz “Encontre uma agência”. Clique neste, portanto.

Na próxima tela é só digitar a sua cidade e o seu estado, e também o seu bairro, que o site encontrará a agência mais próxima da sua residência.

Descubra como entrar em contato com a empresa Banco do Brasil

Para entrar em contato com o banco emissor deste cartão você pode começar olhando as mídias sociais do mesmo, tais como Facebook, Instagram, Twitter, TikTok, Youtube, Twitch, Spotify e LinkedIn. São várias, é verdade.

Se não encontrar as informações que precisa nestas redes, você pode visitar o site da instituição e digitar no campo de busca “Perguntas Frequentes”. Na próxima página, você clica no link encontrado específico deste tipo de perguntas.

Com isso, você poderá resolver o seu problema ou o seu questionamento somente através da visualização destas perguntas e das respectivas respostas, já que abrangem os tópicos mais perguntados pelos clientes e interessados.

Caso ainda assim não resolva a sua dúvida, você pode entrar em contato por meio dos telefones do Banco do Brasil (BB).

Para falar com a Central de Relacionamento BB, os números são 4004 0001 e 0800 729 0001. Já, para contato com a Central de Atendimento, sobre benefícios e auxílios, os números são 4003 5285 e 0800 729 5285.

Para falar diretamente com o SAC ou com a Ouvidoria BB, os telefones são 0800 729 0722 e 0800 729 5678, respectivamente.

E por meio de conversa, através do seu celular, você pode fazer contato com o WhatsApp do banco, que tem o número correspondente a 61 4004 0001.

Também, é possível ir até uma agência BB, caso prefira esclarecer as dúvidas pessoalmente, indo até a que estiver localizada mais próxima de você.

Para isso, você pode acessar o site do banco para descobrir qual a agência existe perto da sua casa.

Gostou deste cartão e das informações que leu sobre ele? Então, não deixe mais o tempo passar! Clique no botão abaixo e solicite agora mesmo o seu cartão Ourocard Universitário.

CARTÃO OUROCARD UNIVERSITÁRIO

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao de credito ourocard banco do brasil universitario visa international
BANDEIRA VISA
SEM RENDA MÍNIMA EXIGIDA
SEM ANUIDADE
Clique no botão abaixo para ir para o site oficial do seu Cartão Ourocard Universitário!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: