loader image

Cartão Carrefour Nacional: Descubra como solicitar o seu!

Leia o texto a seguir para descobrir como solicitar o seu Cartão Carrefour Nacional!
Anúncio

O cartão Carrefour Nacional costuma facilitar e simplificar muito a vida dos seus usuários, além de fornecer descontos e benefícios exclusivos, assim como condições acessíveis de parcelamento e com prazos estendidos.

Então, se você quer um bom cartão de crédito, que seja emitido por uma empresa confiável e experiente, chegou a hora de dar uma chance para o cartão de crédito Carrefour. Saiba que ele é bandeirado pela Visa, uma opção amplamente aceita em todo o território nacional e muito útil nas suas compras cotidianas.

Saiba como solicitar o seu cartão Carrefour Nacional 

cartao carrefour

Para possuir este cartão não são feitas grandes exigências por parte do grupo emissor. O Carrefour dispensa dados de renda mínima e idade mínima como requisitos para a aquisição do seu cartão.

Além disso, também não cobra taxa de anuidade se o cliente fizer pelo menos uma compra por ciclo de fatura em qualquer um dos estabelecimentos da rede. No entanto, caso contrário, a anuidade é cobrada normalmente.

Se você deseja um cartão para realizar as suas movimentações financeiras diárias e ainda gostaria de obter muitos descontos e vantagens com isso, principalmente em uma rede que oferece produtos essenciais para o nosso dia a dia como alimentos, medicamentos e combustível, este é o cartão certo para você.

Aprenda como solicitar este vantajoso produto através da leitura que segue.

Pelo site 

Para começar, vamos falar de como é feita a solicitação deste cartão através do site Carrefour. Acesse o site oficial da empresa e procure a barra de funcionalidades na horizontal e na cor azul, na região superior da tela. Nesta, bem à direita você vai visualizar a opção “Cartão Carrefour”. Clique em cima desta opção.

Assim sendo, na tela seguinte, você já conseguirá iniciar o processo de cadastro e de solicitação. Preencha os dados solicitados, os quais são, inicialmente, o seu CPF, o seu número de celular e o seu email.

Além disso, marque no local indicado que você leu, que aceita e concorda com os termos e as condições de uso do site, assim como com a política de privacidade do mesmo. Portanto, leia com atenção esses documentos.

Quase que imediatamente o Carrefour enviará uma mensagem para o número de celular que você informou a fim de confirmar a sua identidade. Então, digite na tela de cadastro o código que você recebeu e dê seguimento à solicitação.

Depois, continue seguindo as instruções na tela e preenchendo as informações que forem solicitadas até que o site informe que basta esperar o cartão chegar à sua casa, ou seja, que a solicitação foi concluída com sucesso.

Pelo app  

Você pode realizar o download do aplicativo Cartão de Crédito Carrefour e, depois de instalado, abrir o mesmo na tela do seu celular.

Logo, olhe para a parte inferior da tela e visualize o enunciado centralizado que diz “Ainda não tem o cartão? Peça já o seu!”. Portanto, clique em “Peça já o seu!”, no local sublinhado e siga as orientações da tela até finalizar o processo.

Descubra como entrar em contato com a empresa Carrefour

Você pode entrar em contato com a rede Carrefour para tirar dúvidas, fazer reclamações e perguntas através do telefone de Whatsapp (11) 3004 2222, com a assistente virtual que se chama Carina.

Você também consegue atendimento através das Centrais Telefônicas pelos números 3004 2222 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 718 2222.

Ainda é possível ser atendido por meio do Atendimento Pessoal, o qual funciona de segunda a sábado, das 8h às 21h, em qualquer loja Carrefour, exceto nos feriados. Além deste, para todos os dias, até nos feriados, o atendimento pode ser feito via Atendimento Eletrônico, o qual funciona 24 horas por dia, nos 7 dias da semana.

O SAC também é possível por meio do número 0800 722 0363, funcionando apenas para São Paulo e regiões metropolitanas. E para deficientes auditivos ou de fala o telefone do SAC para reclamações, sugestões, dúvidas ou informações gerais é 0800 704 0236. Este serviço funciona todos os dias da semana, 24 horas por dia.

Se você tem interesse no Cartão Carrefour Nacional, não deixe de solicitar clicando no botão abaixo!

CARTÃO CARREFOUR NACIONAL

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao carrefour visa internacional e1614640172660
BANDEIRA VISA
POSSIBILIDADE DE ISENÇÃO DA ANUIDADE
PARCELAMENTO ACESSÍVEL
Clique no botão abaixo para ir direto para o site oficial do seu Cartão Carrefour Nacional!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: