loader image

Descubra como solicitar o seu Cartão Livraria Cultura Itaucard Internacional Mastercard!

Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Livraria Cultura Itaucard Internacional Mastercard!
Anúncio

No mercado financeiro existem muitos cartões de crédito, entre eles, alguns são pensados exclusivamente pelo banco emissor, enquanto outros são desenvolvidos em parceria com algum estabelecimento, rede ou loja. Assim sendo, o cartão Livraria Cultura Itaucard Internacional Mastercard faz parte desse segundo grupo.

Através da parceria entre o banco Itaú e a Livraria Cultura, criou-se um cartão muito vantajoso e útil para os amantes da leitura e também para os adoradores dos produtos oferecidos pela respectiva livraria.

Saiba como solicitar o seu cartão Livraria Cultura Itaucard Internacional Mastercard

02

 Para este cartão não há grandes exigências, especialmente em relação à renda mínima exigida, sendo esta uma renda mensal de R$ 800.

Desse modo, o cartão da Livraria Cultura se torna acessível para a maior parte da população brasileira, não oferecendo grandes resistências na hora da aquisição.

Assim sendo, se você adora ler e é fã dos produtos e serviços fornecidos por esta livraria, este é mais um belo produto oferecido pela mesma.

Logo, não fique de fora e obtenha este cartão, aprendendo, primeiro, a como solicitar o respectivo produto, através da leitura abaixo.

 Pelo site do banco Itaú ou pelo site da Livraria Cultura

Acesse o site e veja na barra superior, da cor cinza, o local que diz “para você”. Bem abaixo deste local, seguindo, clique no botão “serviços”.

Depois, será aberta uma tela abaixo de “serviços” que apareça o título “conheça”, com algumas opções para clicar na sequência. Desse modo, clique no local que menciona “cartões de crédito”.

Na nova tela, busque pelo botão de cor laranja que está escrito “veja outros cartões”, na parte esquerda da tela, e clique em cima do respectivo.

Feito isso, o catálogo de cartões disponíveis pelo banco Itaú será aberto. Assim sendo, procure pelo cartão “Livraria Cultura Itaucard Internacional Mastercard”, entre todos os cartões existentes no banco (são muitos!).

Se você encontrou, então clique no botão de laranja que diz “peça agora”.

Assim sendo, inicie o seu cadastro realizando o preenchimento dos dados de nome completo, email principal, CPF e número do celular. Em seguida, clique no botão que diz “próximo”. Clicando neste botão você concorda e aceita os termos de uso e a política de privacidade do site.

Na continuação, você deve preencher o seu gênero, o seu estado civil, a sua data de nascimento e o valor da sua renda principal. Forneça as informações corretas e, novamente, clique em “Próximo”.

Logo, continue seguindo as orientações da tela e termine de preencher as informações solicitadas, terminando o seu pedido por este cartão de forma adequada.

Através do site da Livraria Cultura, você também pode solicitar o cartão.

Portanto, acesse a página e vá até a parte mais inferior, onde você vai encontrar o título “SERVIÇOS” e logo abaixo algumas opções para clicar. Clique na opção que diz “Cultura Itaucard”.

Na tela seguinte, aparecerão algumas vantagens em possuir este cartão e, rolando a mesma mais para baixo, haverá um local com o título “Peça já o seu cartão Livraria Cultura Itaucard e aproveite todas essas vantagens”.

Sem demora, escolha pelo botão que menciona o cartão comentado no decorrer desse texto.

Pelo app Itaucard

Caso você tenha o app Itaucard no seu celular ou deseje baixar esta aplicação, através dela você também consegue ser transferido até a página do site Itaú para realizar a solicitação do cartão desejado.

Descubra como entrar em contato com a empresa Itaú

O contato com o banco Itaú pode acontecer por meio dos números 0800 728 0728, destinado ao SAC, e 0800 570 0011, destinado à Ouvidoria, para dúvidas, sugestões, cancelamentos, etc.

Para a Ouvidoria é possível enviar uma mensagem, através do acesso ao site do Itaú. Se você deseja enviar uma mensagem para esse serviço em específico, abra o site do banco e vá para a região mais inferior da tela, na página inicial do banco, à direita, e busque pelo local que menciona “Ouvidoria” e “envie sua mensagem”, logo ao lado.

Portanto, clique em “envie sua mensagem” e seja encaminhado para uma nova tela, na qual você consegue enviar uma mensagem para a Ouvidoria, após se identificar e fornecer alguns dados.

Se este cartão mostrou-se vantajoso para você, não deixe de fazer a sua solicitação.  Clique agora no botão abaixo para solicitar o cartão Livraria Cultura Itaucard Internacional Mastercard!

CARTÃO LIVRARIA CULTURA ITAUCARD INTERNACINAL MASTERCARD

CARTÃO DE CRÉDITO
2
BANDEIRA MASTERCARD
PROGRAMA DE PONTOS
DESCONTOS
Clique no botão abaixo para ir para o site oficial do seu Cartão Livraria Cultura Itaucard Internacional Mastercard!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: