loader image

Como solicitar o seu Empréstimo Real Fácil Caixa!

Leia o texto abaixo para aprender a fazer a solicitação do seu Empréstimo Real Fácil Caixa!
Anúncio

O empréstimo Real Fácil oferecido pela Caixa é uma das melhores opções para quem quer uma rápida aprovação e já quer sair aproveitando o dinheiro disponibilizado da forma que preferir, sem se preocupar com cobranças exorbitantes.

Como fazer a solicitação do empréstimo Real Fácil da Caixa?

emprestimo real caixa facil 640x327 1

Pensando nisso, criamos este texto que oferece os pré-requisitos exigidos pela instituição financeira, todas as formas de contratação disponibilizadas pela empresa e, caso você tenha ficado com alguma dúvida, os canais de atendimento estão no final da leitura.

Quais são os pré-requisitos para a solicitação do empréstimo?

Todas as instituições contam com as suas próprias exigências na hora de oferecer um empréstimo, por isso é importante saber se você consegue cumprir com tudo o que está sendo cobrado. No caso da Caixa, os pré-requisitos do empréstimo Real Fácil são os seguintes:

  • Ter, no mínimo, 18 anos;
  • Documento de identificação com foto e CPF;
  • Comprovante de renda;
  • Matrícula do Imóvel deve estar no seu nome;
  • Ter uma conta na Caixa.

Felizmente, como você pode perceber, a Caixa não conta com exigências impossíveis de serem cumpridas e pode ser considerada até mesmo uma facilitadora para que você consiga contratar o empréstimo, então não perca tempo e saiba como pedir o seu!

Simulação

A primeira coisa que você deve fazer é realizar a sua simulação de crédito, que poderá ser feita através do site da Caixa, clicando neste link você é direcionado diretamente para a aba de simulação.

Você deve selecionar o porquê deseja solicitar o empréstimo, qual o valor aproximado do imóvel e onde ele está localizado. Posteriormente serão solicitados os seus dados pessoais, quais são as opções de empréstimo disponíveis para você e, por fim, os resultados iniciais da sua simulação.

Pela agência

Depois de ter feito toda a sua simulação de forma online, você deverá ir até uma das agências da Caixa e levar todos os documentos necessários para dar continuidade a sua solicitação, sendo eles:

  • Documento de identificação com foto e CPF;
  • Comprovante de renda atualizado, emitido no máximo há 2 meses;
  • Matrícula do Imóvel.

Com todos os documentos em mãos, você poderá dar continuidade na sua contratação de empréstimo, sendo o próximo passo a visita dos engenheiros enviados pela Caixa para ver quais são as condições atuais do seu imóvel e quanto ele está valendo no mercado imobiliário. Com base nesta análise, será definido o valor de 60% que fica disponível para a sua contratação.

Em caso de estar tudo certo, você deve retornar novamente até a agência para assinar o contrato do seu empréstimo e o mesmo deve ser registrado no cartório de imóveis da sua região para só então o crédito ser liberado na sua conta.

Maneiras de entrar em contato

Canais digitais

A primeira forma de entrar em contato com a Caixa é através dos seus canais digitais e recomendamos utilizar o chat online disponibilizado pelo aplicativo, para que você entre em contato diretamente com um atendente e tire as suas dúvidas. Infelizmente, essa opção está disponível apenas para quem tem conta na Caixa.

SAC

Caso você esteja buscando uma opção um pouco mais acessível entre os horários de trabalho mais corridos, o Serviço de Atendimento ao Cliente é uma excelente opção,pois funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana e você pode tirar as suas dúvidas, fazer reclamações ou fazer elogios. O número para contato é 0800 726 0101. 

Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal especializado em resolver reclamações e registrar ocorrências em casos de problemas nos outros canais de atendimento e, assim como o SAC, também funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. O número para contato é 0800 725 7474. 

Afinal, o empréstimo Real Fácil da Caixa vale a pena?

De modo geral, o empréstimo Real Fácil acaba valendo a pena apenas para as pessoas que possuem uma forma de oferecer o imóvel como garantia, caso contrário é necessário procurar uma opção de empréstimo pessoal que não conte com este tipo de exigência. 

Caso você cumpra com todas as exigências da instituição, este é, provavelmente, o empréstimo com garantia de imóvel que conta com as menores taxas de juros, por isso não perca tempo e contrate logo o seu, para que você possa organizar-se financeiramente e também realizar todos os seus sonhos!

EMPRÉSTIMO REAL FÁCIL CAIXA

EMPRÉSTIMO
images 3 1
VALOR DE ATÉ 60% DO VALOR DO SEU IMÓVEL
ATE 180 MESES PARA QUITAR O VALOR SOLICITADO
UMA DAS MENORES TAXAS DE JUROS
Para ir para o site oficial do seu Empréstimo Real Fácil Caixa, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: