loader image

Descubra como solicitar o seu Cartão Bradesco Consignado Elo!

Descubra como solicitar o seu Cartão Bradesco Consignado lendo o nosso texto abaixo!
Anúncio

O cartão de crédito Bradesco Consignado Elo se destina ao público dos servidores públicos, aposentados ou pensionistas do INSS. Para estes, possui características e benefícios exclusivos.

Através da solicitação deste cartão você pode utilizá-lo no Brasil e também fora do país, de forma bastante acessível, visto que o mesmo possui a bandeira Elo, que é aceita em grande parte dos locais dentro e fora do país, no exterior.

Saiba como solicitar o seu cartão Bradesco Consignado Elo 

download 8 1

Como já citado, o cartão é apenas destinado ao grupo de pessoas mencionado acima.

Além disso, este cartão só é permitido e liberado para os indivíduos desse grupo que possuam renda igual ou superior a 1 (um) salário mínimo. Do contrário, nada feito.

Os documentos mínimos exigidos para realizar a solicitação deste cartão são o seu CPF e o seu RG ou a sua CNH, todos atualizados.

Pela agência

Para iniciar, vale destacar que a solicitação do cartão Bradesco Consignado Elo só é realizada em uma agência física do banco.

Antes de ir até uma agência, é possível que você busque qual a agência Bradesco está localizada mais próxima de onde você mora por meio do site do banco. Para isso, então, você precisa acessar a página do site, clicando aqui.

Na página inicial vá até o ícone no qual aparece uma lupa, bem à direita da tela, o qual corresponde ao local de busca. No espaço para digitação ao lado da lupa digite “Rede de Atendimento” e clique em cima da lupa para procurar.

Depois, na próxima página, clique em “Rede de atendimento | Bradesco”. Agora, na tela seguinte, você irá visualizar um mapa e, bem no canto esquerdo da tela, opções do que você pode procurar neste. Nesse local, selecione o primeiro círculo onde ao lado vai estar escrito “Agências”.

Em seguida, o próximo passo é digitar a sua cidade, o seu CEP ou o seu endereço, qualquer um destes. Assim, você conseguirá encontrar a agência localizada mais próxima do local que está situado o dado de moradia que você digitou.

Desse modo, através da apresentação no mapa, ficará mais acessível para visualizar a agência mais perto da sua região.

Com isso, ao encontrar a agência que deseja se direcione até ela e realize a solicitação deste cartão.

Descubra como entrar em contato com a empresa Bradesco

Existem várias formas de fazer contato com o banco emissor deste cartão, isto é, com o banco Bradesco.

A primeira delas é através do “Fone Fácil” pelo número 4002 0022, exclusivo para capitais e regiões metropolitanas. Depois, para as demais regiões, o número é 0800 570 0022.

Se, por acaso, você estiver no exterior e gostaria de entrar em contato com o banco, você pode telefonar para o número 55 11 4002 0022.

E, para o caso de você ser deficiente auditivo ou de fala, o número para realizar o contato com a instituição é 0800 722 0099.

Você ainda pode entrar em contato com o SAC Alô Bradesco, através do número 0800 704 8383.

Para falar com a Ouvidoria, o número disponível é o 0800 727 9933.

Ainda, se o seu desejo é sanar dúvidas acerca do Programa de Recompensas Livelo, você pode entrar em contato com a Central de Relacionamento Livelo, pelos números 3004 8858, para ligações do Brasil e 0800 757 8858, para ligações de outras regiões.

E, para finalizar, você também pode conseguir solucionar seus problemas e questionamentos diretamente pelo site do banco Bradesco.

Para isso, então, você pode digitar “Perguntas frequentes” no campo de busca da página inicial do site. Assim, vai encontrar o enunciado (que funciona como um botão) no qual diz “Perguntas Frequentes | Bradesco”. Você deve clicar em cima deste.

Na página seguinte, você pode digitar a sua dúvida ou pode visualizar as perguntas mais pesquisadas que aparecerão na tela. Talvez uma destas seja acerca do seu questionamento e responda a sua dúvida.

Se você deseja mesmo adquirir este cartão e possui todos os requisitos exigidos para tal, não perca tempo e clique no botão abaixo para ser direcionado até o página do banco Bradesco a fim de encontrar a agência mais próxima de você e solicitar, finalmente, o seu cartão Bradesco Consignado Elo.

CARTÃO BRADESCO CONSIGNADO ELO

CARTÃO DE CRÉDITO
bradesco consignado elo internacional 300 202
BANDEIRA ELO
SEM ANUIDADE
PROGRAMA DE PONTOS
Para ir para o site oficial do seu Cartão Bradesco Consignado Elo, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: