loader image

Descubra como solicitar o seu Empréstimo para negativado PagBank!

Aprenda a solicitar o eu Empréstimo para negativado PagBank, lendo o nosso texto a seguir!
Anúncio

Como fazer a solicitação do empréstimo para negativado PagBank?

PagSegurocontadigitalindiqueeganhe 1200x900 1

O empréstimo para negativado disponibilizado pelo PagBank é uma linha de crédito que surgiu no mercado e foi desenvolvida, especificamente, para as pessoas físicas e empresas que realizam vendas através da plataforma do PagSeguro.

Trata-se de uma linha de crédito que é muito interessante e que conta com uma taixa de juros baixa e um ótimo prazo para realizar o pagamento.

Além disso, você ainda possui a vantagem de permitir que o pagamento das suas parcelas sejam descontadas diretamente das suas vendas, eliminando o uso de boletos e a possibilidade de atrasar o pagamento.

Com condições que cabem no seu bolso e uma série de outros benefícios e vantagens, esse serviço de empréstimo pode ser o que você tanto procurava para sair de uma vez por todas do vermelho.

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Para ter acesso aos serviços de empréstimo oferecidos através do PagSeguro, você é necessário que você possua um cadastro na instituição e realize vendas recorrentes pelo período de 6 meses, lucrando um valor acima de R$300,00. Você se encaixando nesse perfil, passará automaticamente por uma análise de crédito, após isso você será informado caso possua um empréstimo pré-aprovado disponível para a sua conta. 

Por fim, para você realizar essa solicitação é fácil, porque é tudo 100% online e seguro.

Para pessoa física:

  1. É necessário que você acesse a sua conta PagBank através do seu app ou site e realize uma verificação para ver se você possui ou não um empréstimo pré-aprovado em sua conta;
  2. Caso você possua uma pré-aprovação em sua conta, verifique as ofertas que estão disponíveis e escolha a que melhor se encaixa com a sua situação financeira e necessidades.:
  3. Selecione a opção de empréstimo, que você poderá encontrar no final da página;
  4. Verifique se a oferta de empréstimo já consta como pré-aprovada para você, e caso esteja, clique na opção disponível;
  5. Realize o preenchimento de um formulário com os dados que forem solicitados
  6. E por fim, realize atentamente a leitura e as condições exigidas e descritas no contrato apresentado. Após isso basta que você realize a sua assinatura online.

Prontinho, agora é só aguardar, e dentro de alguns dias você receberá a aprovação.

Para pessoa jurídica:

  1. Acesse a conta do PagBank, através do site: pagseguro.uol.com.br;
  2. Vá até a opção de janela minha conta e clique em empréstimo;
  3. Verifique se você já possui esta oferta de serviço pré-aprovada para você, e caso ela esteja, clique na opção que estiver disponível;
  4. Realize o formulário que será solicitado com os seus dados e anexe os documentos que lhe foram solicitados;
  5. Para finalizar, realize de forma atenta a leitura dos termos e condições descritas no contrato que será entregue e realize a sua assinatura online.

Após isso, basta você aguardar a sua aprovação.

Maneiras de entrar em contato

Caso você tenha ficado interessado em realizar a solicitação do empréstimo para negativado PagBank, tire o restante das suas dúvidas entrando em contato com a central de atendimento do PagSeguro, através dos seguintes números que serão disponibilizados pela empresa:

  • 4003-1775 (capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800-728-2174 (demais localidades, exceto celular);
  • Ouvidoria: 0800-728-2167 (disponível de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto em feriados).

Afinal, o empréstimo para negativado PagBank vale a pena?

O empréstimo PagBank é muito interessante caso você esteja em busca de  uma instituição financeira que possua baixas taxas. A razão pela qual essas taxas são tão baixas é pelo fato de a instituição  financeira possuir um número muito baixo de inadimplência.

O PagSeguro possui acesso ao histórico de vendas realizadas por todos os seus clientes e usuários, com isso,  consegue concluir se o cliente terá ou não condições de realizar o pagamento das suas parcelas..

Pensando por outro lado, o PagBank também possui um público muito limitado que fazem uso dos seus serviços, pois apenas as pessoas que são clientes da instituição financeira é que recebem as ofertas e conseguem realizar a solicitação e contratação dos serviços. 

Pelo fato de ser 100% online, o serviço de empréstimo para negativado PagBank é muito seguro, pois a instituição financeira que disponibiliza o serviço é bem conhecida e extremamente consolidada no mercado financeiro, além de possuir parcerias com diversas instituições financeiras e correspondentes bancários na realização dos seus empréstimos.

EMPRÉSTIMO PARA NEGATIVADOS PAGBANK

EMPRÉSTIMO
images 1 1
ACEITA NEGATIVADOS
BAIXAS TAXAS DE JUROS
ATÉ 24 MESES PARA PAGAR
Clique no botão abaixo para ir direto para o site oficial do seu Empréstimo para negativado PagBank!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: