loader image

Descubra como solicitar Cartão Dufry Platinum!

Leia o texto abaixo e aprenda a solicitar o seu Cartão Dufry Platinum!
Anúncio

Este cartão é muito vantajoso para as pessoas que querem obter descontos e vantagens na hora de realizar compras nas lojas Dufry Duty Free e Dufry Shopping de todo o Brasil.

Você consegue comprar em qualquer lugar ao redor do mundo e ainda obtém até 10% off nos estabelecimentos da rede Dufry.

Ainda conta com um banco emissor que proporciona confiança e segurança para as pessoas que utilizam os seus produtos e serviços, o banco Santander.

Portanto, se você deseja um bom cartão de crédito, aprenda agora mesmo a solicitar o Cartão Dufry Platinum.

Saiba como solicitar o seu cartão Dufry Platinum

DufryCC

Mesmo que você já seja cadastrado no banco Santander, somente é possível dar seguimento a solicitação deste cartão se você possuir uma renda mínima mensal de R$ 2.500,00, mediante comprovante de renda.

Além disso, este cartão só é viável se o cliente que deseja obtê-lo estiver ciente de que ainda que no primeiro ano a anuidade não seja cobrada nos anos seguintes será necessário pagar o valor correspondente a taxa anual.

O interessado por este produto deve possuir a documentação exigida atualizada, como o CPF, o RG e a CNH (caso tenha e opte por utilizar esta ao invés do RG).

Também, serão necessários comprovantes de renda e de residência atuais.

Com esses requisitos sendo satisfeitos, agora chegou a hora de descobrir como solicitar, de fato, o cartão de crédito Dufry Platinum.

Pelo site

Por meio do seu computador ou do seu celular, é possível acessar o site oficial do Santander e seguir os passos que serão descritos na continuação.

Na página inicial, na barra de funcionalidade da cor vermelha, entre as opções você vai encontrar “Produtos e Serviços”. Clique nesta opção. Imediatamente depois, clique em “Cartões de crédito”.

Em seguida, na nova tela, aparecerão muitos tipos de cartões para você conhecer, escolher e solicitar. Arraste a tela para baixo, veja os cartões de crédito disponíveis e perceba que este não estará visível de primeira. 

Assim sendo, clique em “Mostrar mais”, botão centralizado no meio da tela. E, de novo, em “Mostrar mais”, já que este cartão em específico só aparecerá na terceira amostra de cartões.

Por meio dos cartões vindouros, procure pelo desejado no momento, o cartão Dufry Platinum.

Encontrou a imagem do cartão da cor cinza e, junto com isso, o título “Cartão Dufry Platinum”? Ótimo.

Agora, clique no botão logo abaixo deste título. O botão menciona “Solicitar cartão” e possui o fundo na cor vermelha.

No momento seguinte, comece a preencher o cadastro necessário com as suas informações.

Serão solicitados, de início, o seu CPF, o seu nome completo, o seu email principal e o número do seu celular. Preencha e clique em “Continuar”. 

De imediato, o banco enviará uma mensagem para o seu celular para confirmar a sua identidade, informando um código token. Desse modo, veja qual é o token e digite o mesmo no local solicitado na página de cadastro.

Na sequência, continue preenchendo todos os dados solicitados de maneira adequada e clique sempre em “Continuar”, até que apareça alguma mensagem na tela dizendo que a solicitação foi concluída.

Também é possível ser direcionado para a página de cadastro e de solicitação por meio do acesso direto pelo site da rede Dufry.

Nesta página, vá até o fim e procure pelo local com o título “Dufry Shopping”, bem à esquerda da tela, clicando na opção que diz “Cartão Dufry”. Sem demora, na nova tela, já clique em “Peça já o seu!” e seja direcionado para o site do banco Santander.

Descubra como entrar em contato com a empresa Dufry e com o banco Santander

Com a rede Dufry você pode entrar em contato através do número 0800 72 38379, pelo Whatsapp, pelo chat ou pelo site. Os links para tais estão disponíveis no próprio site da rede.

Com o banco você pode tentar solucionar suas dúvidas através do autoatendimento, disponível no site Santander, ou por meio da Central de Atendimento pelos números 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 702 3535 (demais regiões) e 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala).

Clique no botão abaixo e seja direcionado diretamente para a página de solicitação deste cartão.

CARTÃO DUFRY PLATINUM

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao de credito santander dufry platinum mastercard
BANDEIRA MASTERCARD
PROGRAMA DE PONTOS
CARTÃO ONLINE
Para ir para o site oficial do seu Cartão Dufry Platinum, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: