loader image

Descubra como solicitar o seu Cartão Santander Flex Internacional!

Leia o texto abaixo e aprenda a solicitar o seu Cartão Santander Flex Internacional!
Anúncio

O cartão Santander Flex Internacional, operado com a bandeira Mastercard, é um produto fornecido por um banco de renome e com muita credibilidade e, por isso, apenas devido a este fato, já é um ótimo cartão a ser adquirido.

Porém, esse não é o único motivo para decidir por este cartão uma vez que o mesmo possui ampla aceitação no Brasil e ao redor do mundo e, assim sendo, tem cobertura em território internacional também.

Além disso, se trata de um cartão de crédito que não funciona somente na função crédito, o mesmo também funciona na função débito, o que permite ao cliente o direito de escolher a melhor forma para realizar os pagamentos de acordo com a sua realidade. Então, este é um cartão múltiplo e, dessa maneira, é Flex, com possibilidade de utilização no modo crédito e no modo débito.

Vale ressaltar também que este cartão é uma das melhores opções de produto para aquelas pessoas que costumam atrasar o pagamento da fatura já que este conta com uma tolerância de 5 (cinco) dias para pagar, ou seja, fornece 5 dias a mais para o cliente realizar o pagamento da fatura após o vencimento da mesma. E isso completamente sem juros!

Se você ficou interessado nos atrativos deste cartão, não perca tempo e descubra abaixo como solicitar o seu, lendo o texto até o fim.

Saiba como solicitar o seu cartão Santander Flex Internacional 

images 5 1

Para início de conversa, antes mesmo de realizar a solicitação, você precisa saber os requisitos mínimos para tornar possível este pedido.

Assim sendo, o mínimo que o cliente deve ter em mãos na hora de solicitar este cartão é o seu documento de identidade com foto, como o RG, e o seu CPF.

No site do banco não está claro se o cartão Santander Flex Internacional pode ser solicitado somente por correntistas ou não, isto é, não diz explicitamente se os indivíduos que não forem correntistas conseguem fazer a solicitação também.

Exatamente por este motivo é que você não pode deixar de levar a documentação mencionada acima (no mínimo) no momento em que for até uma agência Santander para realizar a solicitação.

Infelizmente, o site do banco também não especifica qual a renda mínima necessária para obtê-lo. Porém, há especulações de que o valor seja R$ 937,00, mas este dado não é confirmado através do site Santander.

Pela agência

Para solicitar este produto em específico, o cartão Santander Flex Internacional, se faz necessário que o cliente vá até a agência, pois é por meio dela que a solicitação é feita.

Desse modo, o indivíduo que resolver pela solicitação deste cartão pode acessar o site do banco, através deste site e, portanto, na página do site clicar em “Agências”, na barra da cor vermelha.

Logo, na tela seguinte o cliente pode digitar o seu endereço e descobrir qual agência Santander está mais próxima da sua residência.

Descubra como entrar em contato com a empresa Santander

Você consegue entrar em contato com o banco, antes de qualquer ligação, tentando solucionar a sua dúvida por meio do autoatendimento no próprio site do Santander. Nessa área existem muitas perguntas respondidas sobre assuntos recorrentes de questionamento.

Caso a solução não aconteça apenas por meio do autoatendimento, você tem a opção de entrar em contato através da Central de Atendimento Santander, a qual funciona para realizar consultas, obter informações, fazer transações e até mesmo cancelamentos. 

Os números são 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 702 3535 (demais regiões) e 0800 723 5007 (para pessoas com deficiência auditiva e de fala). 

O funcionamento acontece de segunda a sexta-feira, das 6h às 22h, aos sábados, das 8h às 19h e aos domingos das 9h às 16h.

Pelo SAC, o qual funciona 24 h por dia, todos os dias. Os números são 0800 762 7777 (capitais e regiões metropolitanas), 55 11 3012 3336 (para o exterior) e 0800 771 0401 (para pessoas com deficiência auditiva e de fala).

Ainda pelos números da Ouvidoria, os quais são 0800 726 0322 (número geral), 0800 771 0301 (para pessoas com deficiência auditiva e de fala) e 55 11 3012 0322 (para o exterior). O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados das 9h às 14h, exceto feriados.

Clique no botão abaixo para ser encaminhado para o site e assim encontrar a agência de sua preferência!

CARTÃO SANTANDER FLEX INTERNACIONAL

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao de credito santander flex mastercard internacional 280 178
BANDEIRA MASTERCARD
PAGAMENTO ESPECIAL DA FATURA
PAGAMENTO ESPECIAL DA FATURA
Clique no botão abaixo para ir para o site oficial do seu Cartão Santander Flex Internacional!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: