loader image

Descubra como solicitar Cartão Caixa Elo Nanquim!

Aprenda a fazer a solicitação do seu Cartão Caixa Elo Nanquim, lendo o texto a seguir!
Anúncio

O cartão Elo Nanquim, emitido pelo banco Caixa, é um produto para pessoas com alto poder aquisitivo. Para estes, existem vários benefícios e vantagens desde o momento em que escolhem esse produto.

Entre as vantagens, vale ressaltar que o cartão pode ser operado nacionalmente e internacionalmente e, também, por possuir a bandeira Elo, é aceito na maioria dos locais no Brasil e fora dele.

Saiba como solicitar o seu cartão Caixa Elo Nanquim

cartao caixa elo nanquim

Para iniciar o processo de solicitação deste cartão, primeiramente é preciso conhecer as exigências mínimas para conseguir realizar, de fato, o pedido.

Então, saiba que é necessário já ter 18 anos completos ou mais para conseguir obter este produto. No entanto, para jovens mais novos que desejam o cartão será possível adquirir o mesmo caso tenham 16 anos ou mais e sejam emancipados ou assistidos pelos pais, com rendimento próprio.

Também, o cartão somente é fornecido para pessoas com renda igual ou superior a R$ 15 mil reais mensais, isto é, indivíduos com alto poder aquisitivo, não sendo possível para a maior parte da população uma vez rendimentos tão altos assim não são comumente vistos entre as pessoas.

Ainda, você necessitará fornecer alguns dados pessoais para dar seguimento a solicitação, tais como CPF, RG e nome completo, entre outros.

Pelo site para descobrir como solicitar por meio da agência Caixa

Acesse o site do banco Caixa Econômica, através da busca por meio do seu navegador padrão, e clique na alternativa “Produtos” na parte superior da tela, à esquerda.

Em seguida, entre os títulos “Para Você” e “Empresa”, fique de olho nas opções da parte que diz “Para Você”.

Logo, você vai conseguir perceber a opção “Cartões”, funcionando como um botão para clicar. Portanto, clique neste local.

Na página seguinte vá um pouco mais pra baixo na tela e visualize o enunciado “Opções de cartões para você”. A primeira opção será a de “Cartões de crédito”. Clique, imediatamente abaixo, em “Veja qual combina com você”, na cor laranja

Neste momento, abrirá uma nova tela onde você deve ir um pouco para baixo também e deve clicar no título “Conheça os Cartões CAIXA”, abaixo do quadro que diz “Veja qual cartão combina com vc”.

Na sequência, abrirá uma página com todos os cartões Caixa que estão disponíveis para a solicitação. Procure pelo cartão Elo Nanquim e clique em cima do quadro correspondente a este produto.

Bem no final da nova página você vai conseguir achar um local com o título “Como contratar”. Neste, leia e observe atentamente as condições necessárias para realizar a solicitação.

Para este cartão, portanto, a maneira de realizar a solicitação é indo até uma agência Caixa, conforme o site informa.

Já informando, o primeiro passo é encontrar uma agência próxima da sua casa ou escolher pela agência Caixa que seja a de sua preferência.

Na agência, será preciso que você apresente a documentação necessária, sendo esta composta pelo seu CPF, seu documento de identidade, seus comprovantes de renda e de residência.

Com os documentos entregues para os atendentes da agência, agora preencha os formulários de adesão e assine-os corretamente.

Assim sendo, agora apenas aguarde a análise de risco de crédito ser concluída pelo banco Caixa.

Se você obteve a resposta e esta foi positiva, com a aprovação da sua solicitação e, portanto, com a liberação para você usar o cartão, então, no momento, resta apenas aguardar a chegada do seu cartão no endereço que você informou na agência.

Depois, basta aproveitar todas as vantagens de possuir o Cartão Caixa Elo Nanquim.

Descubra como entrar em contato com a Caixa

Você pode entrar em contato com o banco Caixa para mais informações através dos números 4004 0104 nas capitais e regiões metropolitanas e 0800 104 0104 nas demais regiões, pelo Alô CAIXA.

Ainda, por meio Atendimento CAIXA Cidadão pelo número 0800 726 0207 e através do SAC pelo número 0800 726 0101 ou, também, ligando para a Ouvidoria pelo número 0800 725 7474.

E, talvez para facilitar, você pode optar por entrar em contato com o banco através de algum dos aplicativos Caixa. Você decide!

Agora, clique no botão abaixo e solicite o seu cartão de crédito Caixa Elo Nanquim.

CARTÃO CAIXA ELO NANQUIM

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao caixa elo nanquim
BANDEIRA ELO
PROGRAMA DE PONTOS
FLEXIBILIDADE NA HORA DE PAGAR
Clique no botão abaixo e vá para o site oficial do seu Cartão Caixa Elo Nanquim!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: