loader image

Descubra como solicitar o seu Empréstimo para negativado do Mercado Pago

Leia o texto a seguir e aprenda a solicitar o seu Empréstimo para negativado do Mercado Pago!
Anúncio

Como fazer a solicitação do empréstimo para negativado do Mercado Pago?

images 8

Para realizar a contratação dos serviços de empréstimo para negativado do Mercado Pago, primeiramente, você deve definir de que forma você deseja realizar  a solicitação do dinheiro. Como uma pessoa física (vendedor autônomo ou consumidor da plataforma) ou como um microempreendedor.

Vendedor autônomo: Para que você adquira acesso às opções de empréstimo disponibilizadas pelo Mercado Pago, é necessário que você consulte a sua conta através da plataforma.

Caso você já possua a opção disponível, na opção “Empréstimos”, você poderá realizar a consulta de todas as opções disponibilizadas para você.

Para pessoa jurídica: As pessoas jurídicas que precisarem realizar o empréstimo do Mercado Pago, poderão realizar a sua solicitação, através da plataforma principal de pagamentos, apenas se elas estiverem de acordo com os três pré-requisitos exigidos pela empresa, que são:

  • Realizar vendas mensais de no mínimo R$100,00;
  • Possuir a reputação verde;
  • Ter um bom histórico de crédito em outras instituições financeiras.

Após realizar a solicitação, o empréstimo será disponibilizado em sua conta dentro de até dois dias úteis. 

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Existem alguns pré-requisitos exigidos para realizar a solicitação do seu empréstimo para negativados do Mercado Pago, como você viu anteriormente, dependendo da situação como você for solicitar, seja como vendedor autônomo ou como pessoa jurídica. 

Cumprindo com as normas exigidas pelo mercado pago, você receberá em seu e-mail, uma proposta da plataforma com a oferta do empréstimo. Após isso, basta você acessar a seção do Mercado Crédito, através do app. Mas, fique atento: a proposta ficará disponível por apenas 30 dias.

Pelo aplicativo ou site

Agora que você já conhece o empréstimo para negativado, disponibilizado pelo Mercado Pago, chegou a hora de descobrir como realizar a solicitação do seu. Já vamos adiantando que para realizar a contratação, o processo é bastante simples e de maneira 100% online, através do seu computador ou celular.

Confira, a seguir, o passo a passo para realizar a solicitação do empréstimo do Mercado Pago:

  • Para começar, é necessário que você acesse o site do Mercado Pago ou seu app, disponibilizado para smartphones, e realize a verificação, para saber se a opção “Mercado Crédito” está disponível para você;
  • Caso esteja, clique nessa opção e realize uma simulação de crédito. Após isso, veja qual o valor que está disponível e selecione quanto você precisa. Insira, e defina também, de acordo com o ofertado, em quantas parcelas você quer realizar o pagamento;
  • A instituição mostrará as condições para realizar a contratação do empréstimo, como a taxa de juros e o CET da operação;
  • Caso você esteja de acordo com tudo, basta que você envie a sua solicitação;
  • O seu pedido poderá ser aprovado na mesma hora e, caso isso aconteça, o seu dinheiro será disponibilizado no mesmo momento na sua conta do Mercado Pago. No entanto, é possível que a instituição solicite que você envie documentos ou informações adicionais antes de realizarem a liberação do seu empréstimo.

Maneiras de entrar em contato

Caso você enfrente algum problema com a sua conta do Mercado pago, em relação, não só ao serviço de empréstimo, mas, a todos os serviços disponibilizados pela instituição, você poderá entrar em contato pelos telefones do SAC do Mercado Pago, que são os seguintes:

  • 0800-637-7246 para todo o Brasil;
  • 0800-650-2121 para deficientes auditivos e de fala.

Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e durante aos sábados, das 8h às 20h.

Afinal, o empréstimo para negativados do Mercado Pago vale a pena?

Você está com o seu CPF negativado e está precisando de dinheiro? Está buscando por um serviço realizado de forma prática e sem toda aquela burocracia que é exigida pelos demais bancos tradicionais, como: papeladas, filas e deslocamento até uma agência?

Através do app Mercado Pago você realiza todo o processo de contratação do empréstimo de maneira simples, rápida e sem a necessidade de sair da sua casa! Não perca mais tempo com dúvidas, essa é uma opção que vale muito a pena e que cada vez mais vem crescendo e se destacando no mercado financeiro, por facilitar e transformar a vida de milhares de pessoas!

EMPRÉSTIMO PARA NEGATIVADO MERCADO PAGO

EMPRÉSTIMO
mercado pago 825x293 1
PRATICIDADE
DÉBITO AUTOMÁTICO
SEGURANÇA
Clique no botão abaixo para ser redirecionado para o site oficial do seu Empréstimo para negativado do Mercado Pago!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: