loader image

Descubra como solicitar o seu Empréstimo para Negativado Livre Digital!

Clique no botão abaixo para aprender a fazer a solicitação do seu Empréstimo para Negativado Livre Digital!
Anúncio

Como fazer a solicitação do empréstimo para negativados livre Digital

livre.digital 1280x720 1

A empresa Livre Digital trouxe aos interessados uma modalidade de empréstimo que não realiza consulta ao CPF nos órgãos de proteção ao crédito. Perfeito para quem está negativado e precisa de um dinheiro extra.

Esta modalidade é totalmente livre de burocracia e, o melhor, possui agilidade e rapidez na hora de liberar o dinheiro para você.  Todavia, esta modalidade de empréstimo, necessita que você tenha um cartão de crédito com limite disponível para fazer a solicitação do dinheiro.

Você consegue solicitar valores de R$ 100 reais a  R$ 6 mil reais. Vai depender do limite disponível em seu cartão de crédito. Além disso, o pagamento pode ser feito em até 12x, com osjuros mais atrativos do mercado de empréstimos. 

Ficou interessado e quer saber mais sobre como solicitar? Leia nosso texto abaixo.

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

O pré-requisito principal para solicitar o empréstimo para negativados livre digital é que você possua um cartão de crédito com limite disponível e uma conta bancária onde será depositado o valor de seu empréstimo.

É necessário que o interessado esteja portando os seguintes documentos:

  • Documento que tenha foto, tais como carteira de identidade ou carteira de habilitação;
  • CPF;
  • Comprovante de residência de no máximo 60 dias;
  • Número para contato e e-mail;
  • Foto frente e verso de seu cartão de crédito;
  • É necessário preencher sua profissão/atividade;
  • Uma selfie sua segurando seu documento;
  • Você precisa anexar os dados de sua conta bancária, pois será por lá que seu empréstimo será liberado. 

A empresa Livre Digital realiza suas operações de forma totalmente online. E você pode começar fazendo uma simulação do empréstimo para negativados antes de contratá-lo. 

Pela Internet

O interessado deve acessar este site e iniciar o processo de solicitação do empréstimo. Lá, você seleciona se deseja receber o valor ou pagar direto um boleto. Informe seus principais dados e, em seguida, você receberá um código de verificação via SMS.

É importante lembrar que você não consegue pagar boletos que venceram a mais de dois dias. Você envia seus documentos conforme solicitado no processo pelo site ou pode enviar para o seguinte e-mail para agilizar o processo: [email protected].

Após envio de sua proposta, seus dados serão analisados pela equipe de atendentes virtuais da Livre Digital e, dentro de dois dias úteis, você receberá sua resposta de aprovação. 

Maneiras de entrar em contato com a empresa Livre Digital 

A empresa livre digital não possui sede fixa, então, para entrar em contato você deve conversar com eles de forma online. 

Via E-mail

Você pode entrar em contato com a Livre Digital, para sanar dúvidas a respeito do empréstimo, através deste endereço: [email protected].

No site da Empresa

No site principal, você também consegue enviar suas dúvidas, quando clica na opção de falar com o time da Digital. Então, basta preencher as lacunas e eles entrarão em contato com você.

Whatsapp

Eles disponibilizam este meio somente para você que já é cliente da Livre Digital e quer conversar diretamente com um atendente via Wpp.

Facebook e Instagram

A empresa possui redes sociais que podem auxiliar você via mensagens enviadas por estes locais, são elas: instagram e facebook.

Afinal, o empréstimo para negativados livre digital vale a pena?

Agora que você já sabe como funciona o empréstimo para negativados, avalie sua real situação financeira antes de solicitá-lo.

Vale lembrar que ele é um dos únicos no mercado que libera finanças a quem está na lista de inadimplentes dos órgãos de proteção ao crédito. Então. se você está negativado e necessita de um dinheiro extra, ele é ótimo para você.

Suas taxas de juros são bem baixas, em relação a outros empréstimos disponíveis no mercado, porém, você possui um prazo menor para realizar todo o pagamento de seu empréstimo. 

A liberação desse empréstimo não demora mais de dois dias úteis, totalmente sem burocracia, pensado para você que precisa do dinheiro com rapidez.

Então, não perca mais tempo! Clique no botão abaixo para contratar o empréstimo Livre Digital aqui e agora!.

EMPRÉSTIMO PARA NEGATIVADO LIVRE DIGITAL

EMPRÉSTIMO
download 2 1
SEM COLSULTA AO SPC E SERASA
AGILIDADE NA HORA DA LIBERAÇÃO
SISTEMA DIGITAL
Vá para o site oficial do seu Empréstimo para Negativado Livre Digital, clicando no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: