loader image

Descubra como solicitar o seu Cartão Caixa Infinite!

Aprenda a solicitar o seu Cartão Caixa Infinite, lendo o nosso texto abaixo!
Anúncio

A Caixa Econômica Federal em parceria com a bandeira VISA, lançou um cartão para seus clientes e demais interessados que sejam de alta renda, o cartão Caixa VISA Infinite. 

Você vai possuir direito ao melhor programa de pontos da Caixa e vai poder trocar estes pontos por passagens aéreas. Além disso, usuários deste cartão terão acesso a salas VIPs dos aeroportos.

Consulte seus gastos sem sair de casa, com o aplicativo da caixa que é repleto de menus para você gerenciar o seu cartão de crédito. 

Com o QR-Code que vem no seu cartão, você fica por dentro de todos seus benefícios e serviços contratados, além de ficar por dentro das melhores promoções de passagens aéreas, para ter acesso basta centralizá-lo na câmera do app.

Quer saber mais sobre como solicitar este cartão cheio de benefícios? Leia nosso texto.

Saiba como solicitar o seu cartão Caixa VISA Infinite

download 15

Se você deseja ser um cliente do cartão Caixa VISA Infinite é necessário que sua renda seja maior que o limite de crédito mínimo estabelecido pelo banco, que é de 15 mil reais. Conforme sua renda  e o uso do cartão este limite vai aumentando.

Para solicitar este cartão, é necessário ser maior de 18 anos ou ter 16 anos e ser emancipado pelos pais e você deve possuir sua própria renda. Você deverá estar com seus documentos em mãos, como: carteira de identidade, comprovante de residência, e seu CPF. Lembrando que suas contas deverão estar em dia, pois a Caixa realiza consulta aos órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC e Serasa.

O interessado deve preencher o formulário de adesão ao cartão caixa, concordando com os termos do cartão de crédito. E se você já possui algum cartão de crédito VISA, você pode solicitar a conversão para a INFINITE, desde que você seja aprovado nas análises de crédito pessoal.

O interessado pelo cartão pode solicitar o mesmo via aplicativo, se você já possui outros cartões de crédito. E se você não possui outros cartões da Caixa você deve ir direto à agência mais próxima de você. Abaixo explicaremos detalhadamente como solicitar.

Pela internet 

Não há a opção de solicitar este cartão via internet, como ele possui um limite alto é necessário ir presencialmente para realizar a solicitação. 

Pelo aplicativo

Se você já é cliente Caixa, você pode realizar a solicitação entrando em seu aplicativo de celular Caixa, no Menu você clicar em CARTÕES para solicitar seu cartão de crédito. 

Você seleciona então o cartão Caixa Infinite. O aplicativo irá pedir para você anexar algum documento já citado aqui, e você deve preencher o termo de adesão deste cartão. A análise de crédito deverá demorar um pouco mais, pois será feita, especialmente para você, a liberação de limite de crédito pessoal e também a análise de seu CPF. Você já escolhe sua senha e já fica por dentro de todos os benefícios que este cartão concede.

A entrega ficará por conta dos Correios, o cartão deverá chegar em uma pasta especial planejada com vários informativos de todos os benefícios para você ficar por dentro de tudo.

O desbloqueio pode ser realizado por meio de ligação telefônica, aplicativo, uma central de autoatendimento Caixa ou indo até uma agência. E realizado o desbloqueio, sua anuidade já começa a ser contada.

Por uma agência bancária da Caixa

Você pode se dirigir até uma agência da Caixa para solicitar o seu cartão de crédito. Deverá estar portando seus documentos, preencher o formulário de adesão e a atendente irá realizar toda a análise de crédito na hora. 

Você já preenche a senha de seu cartão, já define se utilizará o pagamento via aproximação também e já fica sabendo do valor de seu limite de crédito. 

Você pode desbloquear o seu cartão via aplicativo, ligação telefônica, indo até uma agência ou em uma central de autoatendimento. 

Descubra como entrar em contato com a Caixa Econômica Federal

Este cartão não aceita solicitação via telefone. Porém, se você tiver alguma dúvida ou desejar realizar o desbloqueio via ligação, estes são os números indicados.

Central de Atendimento

  • 4004 0104 (Capitais e regiões metropolitanas);​
  • 0800 104 0104 (Demais localidades);​​​
  • (55) 21 3506-0999 (No exterior, a cobrar​).

CARTÃO CAIXA INFINITE

CARTÃO DE CRÉDITO
Caixa Cartao Visa Infinite
BANDEIRA VISA
PAGAMENTO POR APROXIMAÇÃO
SERVIÇO DE ASSINTÊNCIA DE VIAGEM EXCLUSIVO A VOCÊ
Vá para o site oficial do seu Cartão Caixa Infinite, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: