loader image

Descubra como solicitar o seu Cartão Caixa Elo Mais!

Leia o texto abaixo e aprenda a solicitar o seu Cartão Caixa Elo Mais!
Anúncio

A Caixa Econômica Federal em parceria com a bandeira Elo, criou o cartão Caixa Elo Mais para os seus clientes. Estando disponível para aqueles que possuem a renda mínima de um salário mínimo, além disso, no primeiro ano de uso, você só paga metade da anuidade.

O usuário deste cartão possui um aplicativo repleto de benefícios, através dele é possível gerenciar o uso do seu cartão, verificar a fatura, realizar recargas de celular, consultar o seu extrato em qualquer local e hora do dia. O app está disponível para Android e IOS.

Com a bandeira Elo você pode utilizar o seu cartão tanto no Brasil quanto no exterior e ainda fica por dentro de muitos benefícios que só essa bandeira oferece a você. Se interessou pelo cartão? Leia nosso texto para saber como solicitar o cartão Caixa Elo Mais.

Saiba como solicitar o seu cartão Caixa Elo Mais

download 11

Se você deseja solicitar o cartão Caixa Elo Mais, você deve ser maior de 18 anos ou ter 16 anos e ser emancipado pelos pais e deve possuir renda própria comprovada. É necessário estar com seus documentos como: comprovante de residência e CPF – não poderá constar dívidas nos programas de proteção ao crédito ( SPC e Serasa ). 

Você deve comprovar a sua renda, que necessariamente deve ser maior que um salário mínimo, pois é a exigência do cartão, a comprovação pode ser feita via contracheque e extrato bancário dos últimos 3 meses trabalhados. 

E o interessado deve preencher o formulário de adesão ao cartão Caixa Elo Mais, concordando com os termos do cartão de crédito e débito, ademais, esta opção pode ser solicitada tanto via internet – pelo site oficial da Caixa, como indo até uma agência mais próxima de você.

Pela internet 

Pela internet, você deverá acessar este site, ir até a opção CARTÕES e selecionar ADQUIRIR. Se por acaso você já possui conta na Caixa, vai ficar mais fácil sua solicitação do cartão de crédito, pois o banco já possui seus dados, eles apenas irão fazer uma nova análise ao seu CPF e você deve preencher o termo de adesão.

Se você não possui conta na Caixa, você deve colocar seus documentos já citados aqui, deverá preencher o termo de adesão e o banco irá analisar a sua proposta.

O banco irá retornar via e-mail, você deve aguardar o tempo de análise de crédito que não é informado pelo banco o prazo. E então assim que aprovado, o cartão físico deve ser enviado a seu endereço. O prazo da entrega ficará na responsabilidade dos Correios.

Assim que seu cartão físico chegar, você deve realizar o desbloqueio que pode ser feito via ligação telefônica, pelo App, pelo site ou em uma agência mais próxima. E será fornecido a você, uma senha de 4 dígitos para a utilização do cartão. A partir do dia do desbloqueio, será contada a sua anuidade mensal.

Pelo aplicativo

Você só consegue solicitar o cartão Caixa Elo Mais pelo App, se você já possuir outro cartão já tiver utilizado o aplicativo. Lá você irá no Menu, CARTÕES e deverá aparecer uma opção para solicitar novo cartão. 

O aplicativo irá pedir alguns documentos a mais para você e o banco irá realizar a sua solicitação. A análise será realizada e o cartão físico será enviado via Correios, você pode desbloquear o seu cartão pelo App, site, telefone ou indo até uma agência. Conforme desbloqueio, você receberá sua senha e começará a ser contada a sua anuidade.

Por uma agência bancária da Caixa

O interessado pode se dirigir até uma agência da Caixa e solicitar o seu cartão. Todavia, deverá estar com os documentos já citados aqui e preencher o formulário de adesão com algum atendente. 

A resposta do banco referente a sua proposta é informada na hora e então você já deverá escolher sua senha de 4 dígitos. O seu cartão físico deverá ser entregue em sua residência, via Correios, e você pode desbloquear o seu cartão tanto pessoalmente, quanto pelo App, site e ligação telefônica.

Descubra como entrar em contato com a Caixa Econômica Federal

Não é possível solicitar o cartão Caixa Elo Mais via ligação, porém, você consegue realizar o desbloqueio ou tirar alguma dúvida referente ao seu cartão.

Central de Atendimento

  • 4004.0104 – Capitais e Regiões Metropolitanas;
  • 0800 104 0104 – Demais regiões – O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Atendimento a clientes portadores de deficiente auditiva e/ou de fala: 0800 882 2492;
  • Atendimento Cartões CAIXA no Exterior (ligação a cobrar): 55 61 2106 0999.

CARTÃO CAIXA ELO MAIS

CARTÃO DE CRÉDITO
Elo Mais 0
BANDEIRA ELO
PROGRAMA DE PONTOS
AQUISIÇÃO PARA MENOR DE IDADE
Clique no botão abaixo para ir para o site oficial do seu Cartão Caixa Elo Mais!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: