loader image

Descubra como solicitar o seu Empréstimo Consignado Bancoob

Para aprender a solicitar o seu Empréstimo Consignado Bancoob, leia o nosso texto abaixo!
Anúncio

Se você está precisando de um empréstimo que libere o dinheiro de forma rápida e sem burocracia, o Bancoob oferece a você o empréstimo consignado. Com ele você pode solicitar parcelas que comprometam até 35% de seu salário mensal.

Como fazer a solicitação do empréstimo consignado Bancoob?

site

Com o empréstimo consignado do Bancoob, as parcelas são descontadas diretamente de sua folha de pagamento ou de seu benefício, caso você seja aposentado ou pensionista. 

Este tipo de empréstimo não exige avaliação de crédito, dessa forma a liberação do seu crédito ocorre de forma mais rápida.  O cliente passa por uma avaliação, mas o resultado já sai em poucos dias. 

Se você gostou dessa opção de crédito e está interessado em saber como e por onde pode contratá-la, acompanhe nosso texto até o fim e fique bem informado.

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Este tipo de empréstimo consignado é liberado para servidores públicos, trabalhadores de empresas privadas e aposentados e pensionistas do INSS. Pois o pré-requisito principal deste tipo de empréstimo é que você tenha salário fixo todos os meses.

O valor do empréstimo que a cooperativa oferece depende unicamente do salário do solicitante. E os prazos que a cooperativa oferece para o pagamento de suas parcelas é de até 96 meses para funcionários públicos, 60 meses para trabalhadores de empresas privadas e 24 meses para os aposentados.

Para você realizar a solicitação de seu empréstimo consignado, você deve estar com um documento com foto, como a carteira de identidade ou carteira de habilitação, CPF, comprovante de residência e seu comprovante de renda. 

Sendo necessário, ainda, provar se você é servidor público e se você for contratado de empresa privada, o banco irá entrar em contato com a empresa a qual você trabalha. Em casos de aposentados ou pensionistas, estes deverão apresentar guias de pagamento de seu benefício de pelo menos 5 meses. 

O Bancoob disponibiliza a possibilidade de contratação tanto de forma online, quanto presencial. Tudo de maneira simples e ágil. 

Pelo celular

Em seu celular você consegue solicitar o seu empréstimo consignado sem sair de casa. Basta baixar o App Sincoob que está disponível tanto para Android quanto para IOS. Se você não possui conta de acesso para entrar no App, você pode fazer de forma rápida.

Para isso você deve preencher os seus dados, os dados de seu local de trabalho ou de seu benefício caso seja aposentado e concordar com os termos de uso do aplicativo. 

Feito isso, você abre o menu de seu App e lá você consegue fazer uma simulação antes da contratação final. Você escolhe a opção de crédito consignado, o próprio App já calcula o valor que você tem disponível para a contratação e o número de parcelas. 

Então, você digita o valor o qual você deseja contratar e o número de parcelas que você deseja pagar o seu consignado. Feito isso, você pode contratar aceitando os termos de compromisso do contrato do Sincoob pelo aplicativo. A cooperativa irá avaliar a sua solicitação e logo em seguida já irá liberar o seu dinheiro.

Pela agência 

Você pode se deslocar até a agência Sincoob mais próxima de você, levando os documentos já citados aqui no texto. Com as atendentes, você pode simular os valores disponíveis a você, e o número de parcelas que você pode realizar o pagamento de seu empréstimo consignado. 

As atendentes farão a análise e na mesma hora já sai o resultado da aprovação de seu empréstimo. 

Maneiras de entrar em contato com o Banco Sincoob

Você não consegue contratar empréstimos via ligação telefônica, mas caso você tenha alguma dúvida e queira fazer simulações de empréstimo, os atendentes estão disponíveis 24h por dia, neste contato: 0800.724.4420. 

Caso deseje falar com a atendente virtual Alice pelo Whatsapp, o número é este: (61) 4000-1111.

Central de Atendimento: 4000 1111 – Capitais e regiões metropolitanas.

Demais localidades: 0800 642 0000. 

Afinal, o empréstimo consignado Bancoob vale a pena?

As taxas de juros do empréstimo consignado são mais acessíveis em relação a outros tipos de empréstimo, pois a cooperativa tem a certeza que irá receber as parcelas, por ser descontado direto de seu salário. 

Então, se você está necessitando de um dinheiro extra, este tipo de empréstimo vale a pena para você. 

Lembrando que o valor oferecido depende unicamente de seu salário, não sendo possível solicitar nem um pouco a mais. 

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO BANCOOB

EMPRÉSTIMO
images
LIBERAÇÃO RÁPIDA
SEM AVALIAÇÃO DE CRÉDITO
PARCELAMENTOS DE ATÉ 96 MESES
Clique no botão abaixo para ir para o site oficial do seu Empréstimo Consignado Bancoob!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: