loader image

Descubra como solicitar o seu Cartão Renner!

Aprenda a fazer a solicitação do seu Cartão Renner, lendo o nosso texto abaixo!
Anúncio

A Renner trouxe aos clientes de suas lojas de vestuários o Meu Cartão Renner. Com ele você tem maior liberdade de uso, pois pode usar tanto na rede Renner como em qualquer local do Brasil e exterior. Você ainda pode solicitar até 4 cartões para seus dependentes utilizarem como quiser, e ainda é você que estabelece o limite de cada cartão.

Se você utilizar exclusivamente na Renner, Camicado e Ashura você não paga nenhuma taxa e anuidade, mas se você preferir utilizar ele com a bandeira Mastercard ou Visa e comprar em outros estabelecimentos você paga a anuidade mensal de 11,90. 

Com ele você possui descontos imperdíveis na Renner e pode começar a pagar sua fatura em até 60 dias. Você ainda tem acesso a todos os dados de seu cartão de crédito no App da Renner, e comprando pelo App ou site, além de você não pagar frete, você ainda pode parcelar suas compras em até 12x sem juros.

Se você se interessou pelo Meu Cartão Renner e quer saber como adquirir o seu, leia nosso texto abaixo.

Saiba como solicitar o Meu Cartão Renner

Cartoes Renner 770x540 1

O interessado no cartão deve ser maior de 18 anos, a renda para solicitação não tem valor mínimo exigido, porém o seu limite inicial depende de sua renda e vai aumentando conforme o uso de seu cartão. Além disso, você deve estar em dia com suas contas, pois seu CPF será consultado.

E para realizar a solicitação, o interessado deve estar com um documento com foto em mãos, como a carteira de identidade, também é necessário o comprovante de residência e seu comprovante de renda.

O interessado pode solicitar o Meu Cartão Renner indo até uma loja física da Renner ou pelo aplicativo da Renner. Lembrando que a primeira compra utilizando o Meu Cartão Renner você ganha 10% de desconto.

Pela internet 

Pela internet você é orientado a baixar o aplicativo e realizar a solicitação pelo App. Não tendo a possibilidade de solicitar via internet. Porém, após estar com seu cartão em mãos, você pode comprar pela internet utilizando o mesmo.

Pelo aplicativo

Você consegue solicitar o Meu cartão Renner pelo App da Renner. Este App está disponível para IOS e Android. Lá você irá solicitar o Meu Cartão, no menu do aplicativo. 

Inicialmente, você deve inserir os seus dados já citados aqui no texto, concordar com os termos do cartão, tirar foto de seu documento de identidade e tirar uma selfie para comprovar que é você que está solicitando o cartão. 

Os seus dados serão analisados no mesmo dia e a análise de crédito também, conforme o usuário seja aprovado já é gerada uma senha para utilização do cartão sem a necessidade de realizar o desbloqueio. 

O cartão físico deve chegar via correios e o prazo depende de quem fará a entrega. Mas você já consegue ir utilizando seu cartão no aplicativo da Renner, solicitando um número do cartão e código de segurança virtual e fazer suas compras no App da Renner.

Por uma loja da rede

Para solicitar pessoalmente, o interessado deve ir até uma loja da Renner e falar com as atendentes para solicitar o Meu Cartão Renner.

Deverá estar portando os documentos já citados no texto, a sua análise de crédito no SPC Serasa sai na hora, e seu cartão físico é confeccionado no momento de aprovação de seu cartão de crédito. 

A atendente entregará uma senha de 4 dígitos de seu cartão de crédito e você ainda pode contratar algum serviço da bandeira na loja. O seu cartão já sai desbloqueado pronto para o uso.

Descubra como entrar em contato com as lojas Renner

Você não consegue solicitar o seu cartão de crédito via ligação telefônica, mas se você quer entrar em contato com alguma dúvida ou reclamação, os números abaixo são direcionados a isto. 

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3004 5060;
  • Demais localidades: 0800 073 6637 – Horário de atendimento: 24 horas, todos os dias;
  • Assistente virtual cartões Renner: Verifique seus saldos, carnês e faturas e gere boletos para pagamento via WhatsApp –   +55 51 3921 4004;
  • Central de negociação: Atendimento para clientes com pendências de pagamento – 4004 2900;
  • Horário de atendimento: Em dias úteis das 8h às 20h; 
  • WhatsApp da Central de Negociação:  +55 51 3921 5464.

CARTÃO RENNER

CARTÃO DE CRÉDITO
cartaorenner 640w
BANDEIRA VISA OU MASTERCARD
PAGAMENTO POR APROXIMAÇÃO
PROGRAMA DE PONTOS
Para ser redirecionado para o site oficial do seu Cartão Renner, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: