loader image

Como solicitar o seu Cartão iFood

Descubra como realizar a solicitação do seu Cartão iFood, lendo o texto a seguir!
Anúncio

Você é empresário e está buscando uma forma diferente de proporcionar melhores condições para os seus funcionários? Ter o cartão iFood Benefícios pode ser um bom começo para direcionar os vales-alimentação.

Já que você já conhece todas as vantagens sobre este cartão, não poderíamos deixar de criar um texto completo com as formas de solicitação disponibilizadas pela instituição, dessa form,a você sairá daqui com tudo o que precisa saber para solicitar o seu!

Saiba como solicitar o seu cartão iFood

495 ifood elo cartao

Para que você não seja necessário que você realize pesquisas em outros locais, nós criamos um texto completo com tudo o que você precisa saber sobre a solicitação deste cartão, que pode ser feita unicamente pelo site do iFood, a partir do preenchimento de um formulário.

Infelizmente, até o momento, não encontramos informações sobre a possibilidade de realizar a solicitação utilizando o aplicativo do iFood.

Pelo site

Para solicitar o seu iFood Benefícios, você deve acessar o site do iFood na aba específica do cartão, mas clicando neste link você é direcionado diretamente para o formulário e poupa alguns segundos de pesquisa cansativa.

Para realizar a contratação do seu cartão de benefícios do iFood, você deve começar informando os seus dados pessoais, tais como: nome completo e o telefone do seu WhatsApp para que seja realizado o contato com você.

Ao dar continuidade no preenchimento do formulário, são solicitadas algumas informações mais específicas sobre a sua empresa, como: CNPJ, número de funcionários, nome da empresa e e-mail corporativo, para onde serão enviadas as informações sobre o cartão do iFood.

Por fim, você deve realizar o preenchimento da informação do valor do benefício de cada um dos seus funcionários, onde está somado o valor do vale-refeição e alimentação juntos e selecionar, na última opção, que você está buscando uma opção como vale alimentação.

Por se tratar de um cartão que, apesar de tudo, ainda conta com análise dos seus dados e análise de crédito, demoram alguns dias até que você consiga um parecer sobre a sua solicitação, mas não se preocupe que ele chega.

Caso os cartões tenham sido aprovados, eles serão enviados para o endereço da sua empresa em um período de até 15 dias.

Se você for o funcionário que recebeu o cartão iFood Benefícios, iremos explicar como você realiza o cadastro do seu cartão através do aplicativo. Depois de fazer login na sua conta, você irá no seu perfil, mais especificamente na aba de adicionar cartões e irá adicionar todos os dados e informações sobre o seu cartão iFood Benefícios.

Depois disso, é só utilizar o cartão para realizar as suas compras dentro da plataforma e ele só poderá ser utilizado enquanto você tiver saldo do seu vale-alimentação ou vale-refeição, não ultrapassando este limite.

Descubra como entrar em contato com o iFood

Existe a possibilidade de você ter ficado com dúvidas sobre as maneiras de solicitação ou sobre o funcionamento do cartão do iFood e, por conta disso, recomendamos que você entre em contato com um dos canais de atendimento listados abaixo.

E-mail

A primeira forma de entrar em contato com a empresa é utilizando o endereço de e-mail do iFood, específico para realizar reclamações sobre o funcionamento da empresa, do aplicativo ou dos estabelecimentos e também para tirar dúvidas sobre a contratação de serviços.

O endereço é [email protected], mas a empresa não informou o tempo de espera para resposta.

Telefone

É claro que, se você não quiser esperar o tempo de resposta de um e-mail, existe a possibilidade de ligar diretamente para a empresa, sendo este um canal voltado para tirar todas as dúvidas ou fazer reclamações sobre má funcionalidade.

O número para contato é (011) 4003-0706, mas a instituição não informou os horários de atendimento.

Pelo aplicativo

Se você possui o aplicativo do iFood instalado no seu smartphone, você consegue entrar em contato através da aba de Ajuda, que está entre as opções. Acessando a aba, você será direcionado para uma conversa com um atendente e deve explicar qual ou quais são os problemas enfrentados ou quais são as suas dúvidas.

Caso você queira saber mais sobre o cartão iFood Benefícios, você pode clicar abaixo para ser encaminhado diretamente para o site da empresa.

CARTÃO IFOOD

CARTÃO DE CRÉDITO
unnamed 12 768x508 1
BANDEIRA ELO
PAGAMENTO POR APROXIMAÇÃO
SEM ANUIDADE
Para ir para o site oficial do seu Cartão iFood, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: