loader image

Cartão Hipercard Internacional: Como solicitar e canais de atendimento!

Leia o nosso texto abaixo e aprenda a solicitar o seu Cartão Hipercard Internacional!
Anúncio

O cartão Hipercard Internacional disponibiliza inúmeras vantagens para você usufruir em diversas lojas do Grupo BIG, como: Big Bompreço, Super BomPreço, Nacional, Todo Dia, Maxxi e Sam’s Club.

Os benefícios exclusivos disponibilizados são descontos imperdíveis em diversos produtos, como feira e peixaria, além de parcelamentos exclusivos, até 15x sem juros ou 30x fixas.

Além disso, ao solicitar o cartão Hipercard Internacional, você poderá contar com diversos benefícios em estabelecimentos ao redor do mundo, entre eles a possibilidade de uma avaliação emergencial de crédito a custo zero, caso você exceda o seu limite de serviços adicionais.

A partir desse texto, você irá aprender o passo a passo de como solicitar o cartão de crédito Hipercard Internacional, além de conhecer os canais de atendimento da instituição. Acompanhe:

Como solicitar o cartão de crédito Hipercard Internacional

download 16

A solicitação do cartão de crédito Hipercard Internacional pode ser realizada sem a necessidade de sair de casa, bastando apenas fazer o seu pedido através do site do banco emissor, o Banco Itaú.

A solicitação deste produto ocorre sem a presença de burocracia, bastando que você comprova uma renda mínima de R$800,00 e tenha um aparelho com acesso à internet. Confira os detalhes abaixo:

Pelo site

Para dar início ao processo de solicitação do cartão Hipercard Internacional, é preciso que você acesse o site oficial do Banco Itaú, sendo o único canal possível para contratar este produto.

Ao acessar o site, antes de clicar na opção peça agora, analise todas as condições deste produto através da página na qual você será direcionado.

Ao clicar nesta opção, você será levado para um formulário digital, onde deverá informar todo os seus dados solicitados pelo banco. Na primeira etapa, você deverá informar seu nome completo, e-mail, CPF e número de celular.

Após isso, você deverá informar seu gênero, estado civil, data de nascimento e sua renda principal. Vale lembrar que para estar apto à realizar a solicitação do cartão Hipercard Internacional, é preciso que você comprove uma renda mínima de R$800,00.

A próxima etapa consistirá no fornecimento de dados referentes ao seu endereço, sendo uma informação que você deve disponibilizar corretamente, pois é pra onde seu cartão físico será enviado.

Em seguida, chegando ao fim do processo, informe apenas mais alguns dados pessoais e clique no botão próximo para dar seguimento ao processo.

Ao finalizar o preenchimento deste formulário digital, será necessário que você revise e confirme os dados disponibilizados por você.

Caso esteja tudo certo, envie todos os dados e informações solicitadas durante todo o processo. Com o envio de todas esses documentos, o Banco Itaú irá realizar uma análise do seu pedido.

Se estiver tudo correto com os dados e informações disponibilizadas por você, além de cumprir com os pré-requisitos exigidos, sua solicitação será aprovada em pouco tempo.

Após a aprovação, seu cartão será fabricado e você o receberá em mãos no endereço informado durante o processo de solicitação. O prazo para entrega do cartão Hipercard Internacional é de até 15 dias após a aprovação do seu pedido.

E pronto! O processo de contratação do cartão de crédito Hipercard Internacional está finalizado, sem a presença de burocracia, sendo possível já utilizá-lo todos os seus benefícios e controlar seus gastos através do aplicativo Hipercard.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, confira a seguir, alguns canais de atendimento disponibilizados pelo Banco Itaú para que você possa solicitar informações e sanar dúvidas ainda existentes. Confira:

Como entrar em contato com a empresa

Você poderá tirar suas dúvidas sobre o cartão Hipercard Internacional com o Banco Itaú, ou se desejar solicitar alguma informação sobre os benefícios da bandeira, listaremos também os meios de contato com a Mastercard.

Caso você deseje entrar em contato com o Banco Itaú para solicitar informações sobre o cartão Hipercard Internacional, ligue para o atendimento Itaú, através do telefone disponibilizado pela instituição.

  • SAC: 0800 728 0728.

Caso o canal de atendimento acima não tenha resolvido o seu problema, entre em contato com a ouvidoria Itaú, disponível através do número a seguir:

  • Ouvidoria: 0800 570 0011.

Para tirar suas sobre os benefícios dos programas disponibilizados pela bandeira Mastercard, entre em contato com a central de atendimento da instituição:

  • Central de Atendimento: 0800 047 4465.

CARTÃO HIPERCARD INTERNACIONAL

CARTÃO DE CRÉDITO
SAIBA MAIS MUVIR 11
BANDEIRA MASTERCARD
SEM ANUIDADE
MAIS FLEXIBILIDADE
Vá para o site oficial do seu Cartão Hipercard Internacional, clicando no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: