loader image

Cartão Caixa In Mais Nacional: Descubra como solicitar!

Para aprender a solicitar o seu Cartão Caixa In Mais Nacional, leia o texto abaixo!
Anúncio

O cartão de crédito oferecido pela Caixa é um dos melhores que você encontrará no mercado financeiro, pois conta com as melhores condições de parcelamento, programa de pontos e diversas outras vantagens.

Por ser um cartão tão procurado, criamos um texto completo com todas as informações necessárias para que você consiga realizar a sua solicitação da forma mais rápida possível, mas caso você fique com qualquer dúvida ao decorrer deste texto, os canais de atendimento da Caixa estarão listados.

Saiba como solicitar o seu cartão Caixa In Mais Nacional

download 4 2

Este cartão tem uma forma de solicitação um pouco diferente do que você pode estar acostumado em cartões de crédito, pois é necessário que você realize a solicitação em diferentes plataformas e locais. O passo a passo está descrito abaixo para que você não fique com dúvidas.

Site In Mais

A primeira coisa que você precisa fazer é preencher um formulário no site In Mais, que ficará disponível quando você selecionar a opção Solicite seu cartão. Os dados solicitados inicialmente pela instituição são: nome, e-mail, dados residenciais, qual cartão você deseja solicitar e o porque você quer ter aquele cartão de crédito.

Depois de realizar o preenchimento de todos os dados que forem solicitados, você deve enviar a solicitação para a plataforma para que seja feita uma análise com o que foi informado e, a partir disso, você pode seguir para o segundo passo.

Estabelecimento credenciado a In Mais

Depois de realizar o preenchimento inicial da sua proposta de solicitação do seu cartão de crédito oferecido pela Caixa, você deverá reunir alguns documentos, sendo eles os seguintes para este cartão de crédito:

  • CPF;
  • Documento de Identidade com foto;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda;

Com todos os documentos necessários para a confirmação dos seus dados em mãos, você pode ir até algum estabelecimento que seja credenciado da In Mais e diga que você fez o preenchimento da sua proposta online e que deseja seguir com o processo de solicitação do seu cartão.

Caso seja necessário, você precisará informar alguns dados que não estejam presentes nos seus documentos, como por exemplo telefone e e-mail. Por fim, você pode voltar para a sua casa que o seu cartão de crédito será enviado diretamente para a sua residência.

Lembrando que, antes do envio do seu cartão de crédito ser realizado, você irá passar por uma análise de crédito com os seus dados pessoais, que não servem apenas para realizar a aprovação do seu cartão, mas também para determinar o limite inicial que será oferecido para você.

Descubra como entrar em contato com a Caixa e a In Mais

Como estamos falando de duas instituições financeiras diferentes e que, além disso, ainda contam com uma forma de solicitação diferente do convencional, não poderíamos deixar de listar os principais canais de atendimento de ambas as empresas.

SAC Caixa

O Serviço de Atendimento ao Cliente é muito procurado pela maioria dos públicos, pois conta com o diferencial de oferecer atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana. Você pode entrar em contato pelo número 0800 726 0101.

Ouvidoria Caixa

Caso você não tenha recebido uma resposta satisfatória ou esteja com problema nos demais canais de atendimento, você pode entrar em contato com a Ouvidoria. O número é 0800 725 7474, que funciona em dias úteis, das 09h às 18h.

Canais Digitais Caixa

A forma mais rápida de conseguir atendimento com a Caixa atualmente é através do chat disponível nos seus aplicativos, onde você deve iniciar um atendimento no chat e aguardar alguns minutos até que alguém esteja disponível para atendê-lo. 

Telefones Caixa

Caso você esteja precisando tirar uma dúvida diretamente com a Caixa, eles possuem os telefones para contato. Os números são 4004.0104, para capitais e regiões metropolitanas e 0800 104 0104 para as demais regiões.

E-mail In Mais

Por último, mas não menos importante, você pode entrar em contato através do endereço de e-mail da In Mais, sendo ele: [email protected]. Você poderá tirar todas as suas dúvidas e ainda pedir mais informações sobre a solicitação do cartão.

Para ser direcionado ao site da Caixa, que conta com todas as informações sobre este cartão, basta clicar no botão abaixo.

CARTÃO CAIXA IN MAIS NACIONAL

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao de credito in mais mastercard nacional 280 175
BANDEIRA MASTERCARD
PROGRAMA DE PONTOS
MELHORES CONDIÇÕES DE PAGAMENTOS
Vá para o site oficial do seu Cartão Caixa In Mais Nacional, clicando no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: