loader image

Descubra como solicitar o seu Cartão Lebes!

Aprenda a solicitar o seu Cartão Lebes lendo o texto abaixo!
Anúncio

Este cartão é exclusivo das lojas Lebes, não possui bandeira e você não precisa pagar anuidade e nem taxas para utilizá-lo, além disso só os usuários deste cartão recebem descontos especiais utilizando ele em suas compras nas lojas físicas da rede Lebes.

A Lebes possui uma rede de 200 lojas que se concentram nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, oferecendo aos seus clientes produtos que variam de vestuário a eletrodomésticos, eletrônicos e muito mais! 

Você ainda tem direito a um aplicativo de celular completo para verificar sua fatura, consultar limite, entre outras operações que este App Lebes tem a oferecer. E ele está disponível tanto para IOS quanto para Android.

Se você é um cliente Lebes, ou pretende se tornar um e quer adquirir o cartão, leia nosso texto abaixo para saber de tudo o que é preciso para solicitar o seu.

Saiba como solicitar o seu cartão Lebes

download 3 7

Primeiramente para solicitar o cartão, o interessado deve estar com seus dados pessoais como, carteira de identidade ou habilitação, CPF, comprovante de trabalho dos últimos 5 meses, comprovante de residência. 

E então o seu limite de crédito é determinado conforme a renda do solicitante, você até pode pedir, após alguns meses de uso do cartão, o aumento de limite, mas é necessário que você esteja em dia com a fatura da loja Lebes para realizar a solicitação.

O interessado deve ser maior de idade, e seu CPF não pode constar em dívidas pelos órgãos de proteção ao crédito tais como SPC ou Serasa.

Você pode realizar a solicitação de seu cartão de crédito pessoalmente, ou seja, indo até uma loja da rede ou via aplicativo. Lembrando que o cartão só permite uso em lojas físicas da Lebes.

Pela internet 

O site da Lebes somente orienta o solicitante a baixar o aplicativo da Loja Lebes para realizar a solicitação de seu cartão de crédito. 

Pelo aplicativo

O solicitante deve baixar o aplicativo das lojas Lebes em seu smartphone. O App está disponível em todas as plataformas, tanto IOS como Android. Você irá em solicitar cartão Lebes, deve informar todos os seus dados já citados anteriormente, anexe as fotos dos documentos que serão solicitados. 

E então a loja irá fazer a análise de crédito de seu perfil, o que pode demorar até dois dias úteis. Depois desse prazo, você deve receber a resposta via email, aplicativo ou mensagem no seu celular. Se aprovada a sua solicitação, seu cartão será enviado até a sua residência pelos correios, o prazo da entrega irá variar com a transportadora. 

Após a entrega, você deve realizar o desbloqueio pelo aplicativo, o mesmo que você solicitou o seu cartão ou indo até uma loja da rede. Lembrando que só é possível realizar compras em lojas físicas, portando o seu cartão de plástico em mãos.

No App você vai poder consultar sua fatura, consultar vencimento, realizar pagamentos gerando o código de sua fatura e muito mais.

Por uma loja da rede

O solicitante pode ir até uma loja da rede Lebes para fazer a sua solicitação. Deverá estar portando todos os documentos já citados aqui no texto e, então, procurar uma atendente que fará a solicitação para você. A análise de crédito saí na hora e se você for aprovado já saí com seu cartão físico em mãos e desbloqueado, pronto para realizar compras no interior da loja.

Descubra como entrar em contato com as lojas Lebes

Você não consegue realizar a solicitação de seu cartão por ligação, porém você consegue solucionar problemas, tirar dúvidas sobre seu cartão e muito mais. Os números disponíveis aos clientes do cartão Lebes são estes abaixo.

Ligação telefônica são aceitas de segunda a sexta nos horários das 8:30 às 20:30 e nos sábados das 8:30 às 18h. Os números disponibilizados são: (51) 3499-7002 e (51) 3499-7003.

Você pode conversar com as atendentes da loja Lebes via Chat Online. No site, você acessa e clica no balão de chat com três pontinhos que fica localizado no canto inferior direito de sua tela.

O cliente pode entrar em contato também via Whatsapp. Você pode enviar mensagem para este número: (51) 3499-7003, que está disponível para seus clientes de segunda a sexta, nos horários das 8:30 às 20:30 e nos sábados das 8:30 às 18h.

CARTÃO LEBES

CARTÃO DE CRÉDITO
images 4
SEM ANUIDADE
PARCELAMENTOS ESTENDIDOS
CARTÃO EXCLUSIVO
Vá para o site oficial do seu Cartão Lebes e faça a solicitação clicando no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: