loader image

Descubra como solicitar o seu Cartão Condor!

Descubra como solicitar o seu Cartão Condor lendo o nosso texto abaixo!
Anúncio

A rede Condor em parceria com o banco Celetem, trouxe para seus clientes, das mais de 51 lojas de supermercados e hipermercados que são estão situadas nos estados do Paraná e Santa Catarina, o seu cartão de crédito Condor.

Com este cartão de crédito você compra nas redes Condor e em qualquer local do país. Ele possui a bandeira Visa e a bandeira Mastercard, as quais você pode escolher entre as duas. Você terá direito a todos os benefícios concedidos pela bandeira escolhida e mais descontos exclusivos nos supermercados Condor.

O cartão conta com um aplicativo exclusivo, onde você gerencia os lançamentos de suas compras, consulta sua fatura e seus dois limites disponíveis. Um limite exclusivo para compras no supermercado e outro limite para você comprar em demais locais. 

Este cartão conta com o pagamento por aproximação, para facilitar ainda mais a compra do cliente. E se você é um cliente Condor que almeja um cartão com possibilidades de compra em demais locais pelo Brasil, leia nosso texto para saber como solicitar o seu cartão Condor.

Saiba como solicitar o seu cartão Condor

sem imagem

Para solicitar o cartão de crédito Condor é necessário que você seja maior de 18 anos, tenha em mãos seus documentos com foto, como carteira de identidade ou carteira de habilitação, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda. A sua renda necessita ser maior que um salário mínimo e seu limite e limite adicional vai depender de sua renda.

O banco Cetelem é uma das maiores empresas que disponibiliza crédito ao consumidor. O banco irá verificar seu CPF em órgãos de programas de proteção ao crédito, como SPC e Serasa. Para que você seja aprovado no cartão não poderá constar nenhuma dívida em seu CPF.

O solicitante tem somente uma opção para realizar a solicitação de seu cartão de crédito. É necessário ir até uma loja da rede Condor. Abaixo, explicaremos o passo a passo para realizar a solicitação.

Pela internet 

A empresa libera este cartão apenas para clientes que vão até o supermercado, dessa forma não é possível solicitá-lo pela internet. Este fato se caracteriza como uma grande desvantagem, pois, hoje em dia, a maioria dos cartões de crédito podem ser solicitados de casa. 

O site da Condor é exclusivo para realizar compras, após você estar com o seu cartão de crédito em mãos, é possível acessá-lo e usufruir de descontos exclusivos.

Pelo aplicativo

Você também não consegue solicitar o seu cartão de crédito via aplicativo. Porém, após você estar com o seu cartão em mãos você terá um aplicativo exclusivo para gerenciar o seu cartão, tais como, consultar sua fatura, seus lançamentos, solicitar aumento de limite e até solicitar empréstimos. 

No aplicativo você ainda poderá comprar sem sair de casa e realizando o pagamento com o seu cartão de crédito. A primeira compra você tem até 45 dias para começar a pagar. E o melhor de tudo: você que define a data de vencimento de sua fatura. 

Por uma loja da rede

A única opção de solicitação de seu cartão Condor é indo até uma loja da rede. Estar com os documentos já citados anteriormente no texto é algo indispensável. Chegando até o local, se dirija até o stand de atendimento Condor e fale com o atendente. 

Posteriormente, ele lhe entregará a proposta de adesão que você deve preencher. Depois disso, o supermercado irá entregar ao banco Cetelem a sua proposta, para avaliação.

Dentro de 5 dias úteis, entrarão em contato com você via email ou ligação telefônica, para responder a sua solicitação. Caso aprovado, o seu cartão de crédito físico irá chegar via correios, e o tempo da entrega varia de acordo com a empresa que fará a entrega.

Descubra como entrar em contato com as lojas Condor

O cliente não tem a possibilidade de solicitar seu cartão via os canais de atendimento. Porém, caso você tenha alguma dúvida referente ao seu cartão de crédito é possível esclarecê-las pelos números informados abaixo:

Central de Atendimento

  • 4004 7990 exclusivo para capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 704 161 para as demais cidades do Brasil;
  • 0800 726 060 atendimentos para deficientes de fala ou auditivos;
  • SAC:  0800 286 8877 – Disponível todos os dias 24h por dia.

CARTÃO CONDOR

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao de credito condor visa 280 179
BANDEIRA VISA OU MASTERCARD
DESCONTOS EXCLUSIVOS
PRAZOS ESTENDIDOS
Para ir para o site oficial do seu Cartão Condor, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: