loader image

Descubra como solicitar o seu Cartão Mais!

Leia o texto a seguir e aprenda a solicitar o seu Cartão Mais!
Anúncio

A empresa que administra cartões, empréstimos Mais! junto com a bandeira Mastercard trouxe seu cartão Mais!, que conta com a tecnologia de pagamento por aproximação e permite sua utilização tanto no formato de crédito, parcelando suas compras em até 3x sem juros e pagamento à vista para 40 dias, como em forma de empréstimo da rede Mais!

Com este cartão você possui muitos benefícios da empresa Mais!, além dos benefícios da bandeira Mastercard.  É possível utilizar o seu cartão tanto de forma online, quanto em lojas físicas pelo Brasil e exterior, em qualquer local que aceite a bandeira.

Você ainda tem um aplicativo exclusivo para o seu cartão Mais!, Com ele você gerencia seus gastos, sua fatura e seu limite. Ah! E você ainda pode solicitar aumento de seu limite a cada quatro meses. 

Se você se interessou pelo cartão e quer saber como adquirir o seu, leia nosso texto abaixo.

Saiba como solicitar o seu cartão Mais!

Cartao mais

Se você quer solicitar o seu cartão de crédito Mais! precisará ter 18 anos completos, possuir renda e ter como comprovar a mesma, não tem um mínimo de renda exigida, porém o seu limite é fornecido de acordo com a renda comprovada, além disso é necessário comprovante de residência e estar com um documento com foto em mãos.

Como a empresa exige a análise de crédito, a Cred-System fará uma busca pelos órgãos de proteção ao crédito como SPC e Serasa para verificar se você não possui dívidas. Negativados não terão a aprovação para possuir o cartão.

Você possui duas formas de solicitação do cartão Mais!. Poderá solicitar via Internet no App Mais! que está disponível tanto para IOS, quanto para Android. Ou indo até uma loja que emite o cartão Mais!, sendo credenciada da rede. Abaixo explicaremos com detalhes como funciona cada solicitação para adquirir o cartão.

Pela internet 

O site Mais! te direciona para o aplicativo para realizar a solicitação do cartão. Ele conta também com uma atendente virtual, a Cléo, para tirar todas suas dúvidas referentes ao cartão Mais!

Neste site você também consegue gerenciar o seu cartão e solicitar empréstimos. Além de possuir uma série de perguntas e respostas para tirar todas suas dúvidas sobre o cartão.

Pelo aplicativo

Para solicitar via App, você deve baixar no seu aparelho celular o App Mais! Depois disso, abra o aplicativo e clique em SOLICITAR O CARTÃO, envie todos os dados necessários que já foram citados aqui no texto, crie sua senha de 4 dígitos, e dentro de algumas horas eles irão te retornar com a aprovação de seu cartão de crédito. 

Após isso, eles enviarão seu cartão físico de plástico para seu endereço informado, o prazo de entrega dependerá da transportadora, mas enquanto isso você já consegue gerenciar seu aplicativo e realizar compras online com seu cartão virtual.

Quando seu cartão chegar, você pode desbloqueá-lo via internet, pelo seu aplicativo Mais! ou por ligação telefônica, os números da central estão disponíveis ao fim do texto.

Por uma loja da rede

Você pode ir até uma loja credenciada da rede Mais! para realizar a solicitação do seu cartão. Para saber quais as lojas mais próximas de você que são credenciadas da rede Mais! acesse este site e descubra informando o seu CEP.

Não esqueça de estar com todos os seus documentos em mãos, você recebe a resposta da aprovação na hora. Porém seu cartão físico de plástico chegará via correios. E o prazo da entrega varia de acordo com a transportadora, mas a atendente irá te fornecer mais detalhes sobre o prazo.

Para evitar filas ao desbloquear seu cartão, você pode fazer todo o processo pelo site, pelo aplicativo do cartão Mais! ou ainda via ligação telefônica.

Descubra como entrar em contato com as lojas Mais!

Você não consegue solicitar o cartão por ligação telefônica. Porém, qualquer dúvida remetente ao seu cartão, você pode entrar em contato com estes telefones da empresa Mais! 

Central de atendimento

  • Atendente virtual Cleo no Whatsapp: 4003-3900;
  • Capitais: 4003-3900;
  • Cidades em geral: 0800 729 3900.

De segunda a sábado, das 8h às 22h e aos domingos e feriados, das 9h às 20h.

Central de cobrança

  • São Paulo: (11) 3304-1027;
  • Demais Cidades: 0800 884-1788.


Segunda a sexta das 8h às 21h e aos sábados das 8h às 18h.

CARTÃO MAIS

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao mais
BANDEIRA MASTERCARD
PAGAMENTO POR APROXIMAÇÃO
ACESSO AO PROGRAMA DE PONTOS
Para ir direto para o site oficial do seu Cartão Mais, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: