loader image

Descubra como solicitar o seu Cartão Bradesco Aeternum!

Leia o nosso texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Bradesco Aeternum!
Anúncio

O banco Bradesco trouxe aos seus clientes de alta renda seu novo cartão totalmente de metal, o cartão Bradesco Aeternum. Com ele, seus clientes têm muitas vantagens na hora de viajar de avião, pois utilizando o cartão você tem direito às salas VIP’S de vários aeroportos do Brasil. 

Este cartão é nacional e internacional e sua bandeira é a Visa, o custo de sua anuidade cobre todos os serviços de seguro prestados pela bandeira.

Com ele você possui o melhor programa de pontos, pois eles valem 4x mais quando você gasta no exterior e, o melhor de tudo, os seus pontos nunca expiram. 

Além disso, você pode trocá-los por milhas aéreas e outros produtos do seu interesse, este é o melhor programa de pontos oferecido por uma bandeira!

Usuários deste cartão também tem acesso a chamada Concierge Bradesco, que é uma assistência via telefone, todos os dias da semana e no horário que você precisar. Um serviço que só os clientes com alto dinheiro aplicado no banco possuem.

Gostou da novidade? Então, continue lendo para saber como solicitar o cartão Bradesco Aeternum

Saiba como solicitar o seu cartão Bradesco Aeternum

tudo sobre o cartao de credito bradesco aeternum visa infinite

Para solicitar o cartão, é necessário que o interessado já seja cliente do banco Bradesco e possua 5 milhões aplicados em uma conta da instituição ou, ainda, tenha uma renda de no mínimo 10 mil por mês e mais de 1 milhão aplicados no banco, assim você é considerado também um cliente Private Bank. 

Será feita uma consulta ao CPF para verificação de dívidas pelos sites de proteção ao consumidor, que são via SPC e Serasa. O solicitante deverá ter mais de 18 anos e é necessária comprovação de residência. Lembrando que, para solicitar o cartão você já tem que ser cliente do Banco Bradesco, somente clientes Private Bank do Bradesco.

Então, se você é cliente Private Bank suas opções para solicitar o seu novo cartão Bradesco Aeternum são presencialmente, com o seu gerente do banco Bradesco, ou, se você já tiver um cartão de crédito e queira atualizar para este, você pode fazer via internet.

Venha conferir detalhadamente como funciona a solicitação e o desbloqueio do cartão.

Pela internet 

Você pode solicitar o cartão via internet se você possuir um cartão mais antigo e queira atualizar para o cartão de crédito Bradesco Aeternum. A solicitação pode ser feita via internet, verificando seus dados do cartão antigo para atualizar para um novo cartão e realizar a solicitação. 

O prazo da confirmação de seus dados demora em média 2 dias úteis, e a chegada do cartão físico fica a cargo da empresa que fará a entrega em sua residência.

Pelo aplicativo

Você não consegue realizar a solicitação via aplicativo do seu banco Bradesco. 

O aplicativo do banco Bradesco que o usuário tem disponível serve para consultar sua fatura, solicitar extrato em PDF, consultar os seus pontos e realizar a troca por milhas, verificar o seu limite e realizar a solicitação de aumento de limite, além de consultar o número do código de barras para pagamento da fatura online. 

O aplicativo está disponível tanto para Android quanto para IOS.

Por uma loja da rede

Você pode ir até o seu Banco Bradesco onde você já possui a sua conta, conversar com o seu gerente e pedir para que ele atualize o seu cartão de crédito para a opção Bradesco Aeternum. 

Em todas as solicitações, o cliente ganha um kit de boas-vindas com o seu cartão Aeternum. No seu kit contém 100.000 pontos que não expiram e você pode usar eles como quiser.

Descubra como entrar em contato com o banco Bradesco

Não existe a possibilidade de solicitar o cartão Bradesco Aeternum via telefone, mas se você tiver alguma dúvida sobre ele, pode entrar em contato com os números da Central de Atendimento:

Central de atendimento Bradesco

  • 3003 0237: Capitais e Regiões Metropolitanas;
  • 0800 701 0237: Demais Regiões;
  • 55 11 3003 0237: Acesso do Exterior.

E lembrando que você receberá um número exclusivo de sua assistente para quando precisar de auxílio sobre reservas de hotéis e compras para serviços executivos. Você terá essa assistência 24h por dia 7 dias por semana. 

CARTÃO BRADESCO AETERNUM

CARTÃO DE CRÉDITO
images 1
BANDEIRA VISA
CARTÃO VIRTUAL
PAGAMENTO POR APROXIMAÇÃO
Clique no botão abaixo para ir para o site oficial do seu Cartão Bradesco Aeternum e solicite o seu Cartão Bradesco Aeternum!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: