loader image

Como solicitar Empréstimo FGTS Banco Pan

Aprenda a solicitar o seu Empréstimo FGTS Banco Pan lendo o texto a seguir!
Anúncio

O empréstimo com garantia de FGTS oferecido pelo Banco Pan é um empréstimo realmente revolucionário, que oferece taxas de juros de apenas 1,99% ao mês, uma das menores do mercado financeiro.

É claro que não poderíamos deixar de explicar detalhadamente como funcionam as formas de solicitação deste empréstimo e, caso você tenha ficado com alguma dúvida sobre ele, basta entrar em contato com os canais de atendimento disponibilizados ao final deste texto.

Como fazer a solicitação do empréstimo FGTS do Banco Pan?

download 8

Quais são os pré-requisitos para a solicitação do empréstimo?

Todas as instituições financeiras contam com as suas próprias condições para a contratação dos seus serviços e algumas conseguem variar até mesmo entre os serviços da própria instituição. As exigências do Banco Pan para a antecipação do saque-aniversário são as seguintes:

  • Ter, no mínimo, 18 anos;
  • Ter pelo menos R$400 para saque disponíveis no seu fundo de garantia.

Segundo as informações disponibilizadas no site, não é necessário ter uma conta no Banco Pan para que você consiga realizar a solicitação, basta concordar com todos os termos da contratação do empréstimo.

Se você cumpre com os pré-requisitos que foram listados acima, você pode continuar lendo o nosso texto para conhecer as formas de solicitação disponibilizadas pela instituição.

Pelo site

A primeira forma de realizar a solicitação do seu empréstimo é através do site do Banco Pan. Clicando no link disponibilizado você será direcionado diretamente para a parte de contratação, onde deverá iniciar o preenchimento dos seus dados.

Para iniciar a contratação do seu empréstimo, você precisará preencher alguns dos seus dados, sendo eles CPF, telefone e e-mail. Depois de concordar com os termos e condições do Banco Pan, você seguirá para a próxima página de solicitação da sua antecipação.

Posteriormente, você deve realizar a ativação do seu saque aniversário utilizando o aplicativo do FGTS, no app você vai ativar a opção, que não poderá ser alterada por dois anos e autorizar que o Banco Pan realize a antecipação do valor pago pelo FGTS.

Depois de realizar todas as autorizações e finalizar a sua solicitação, você deve aguardar até que a sua solicitação seja aprovada e o dinheiro seja depositado na sua conta, podendo demorar até 24 horas.

Pelo aplicativo

A forma de contratação do seu empréstimo FGTS funciona no aplicativo da mesma forma que funciona no site, mudando apenas algumas coisinhas básicas, como por exemplo: começar realizando o download do aplicativo do Banco Pan para o seu smartphone. Vale ressaltar que o app está disponível para sistemas Android ou iOS. 

Você deverá ir na aba de empréstimos, disponível na aba inicial e selecionar a antecipação do seu saque aniversário. Nessa parte, também será necessário realizar a ativação do seu saque aniversário no aplicativo do FGTS, caso ele ainda não esteja ativado da mesma forma que descrevemos acima.

Depois de fazer a ativação, você irá enviar todos os seus dados para a instituição financeira e eles irão analisar a sua contratação. Em caso de aprovação, o valor da sua antecipação será depositado na sua conta em até 24 horas.

Maneiras de entrar em contato

Telefone

A primeira forma de entrar em contato com a instituição é através do telefone de atendimento, utilizando o contato 0800 776 2200, que funciona 24 horas por dia e todos os dias da semana, assim como o SAC.

Ouvidoria Banco Pan 

Se a sua dúvida não puder ser resolvida através do e-mail ou do SAC (disponibilizado abaixo), você pode entrar em contato diretamente com a ouvidoria, através do número 0800 776 9595, das 9h às 18h, de segunda à sexta.

Serviço de Atendimento ao Cliente Banco Pan

Por último, mas não menos importante, se você tiver uma reclamação ou elogio, entre em contato com a SAC do Banco Pan, através do número 0800 776 8000, que funciona 24 horas por dia todos os dias.

Afinal, o empréstimo FGTS do Banco Pan vale a pena?

Sim, este empréstimo é uma excelente opção para quem conta com o FGTS e está precisando de dinheiro com urgência, ou seja, não pode esperar até o próximo aniversário para utilizar o valor.

Esperamos que você consiga realizar a contratação de forma rápida e fácil e aproveite essa antecipação da melhor forma possível!

EMPRÉSTIMO

FGTS BANCO PAN
download 1 4
VALOR DESCONTADO QUANDO VOCÊ RECEBER
DINHEIRO NA SUA CONTA EM ATÉ 1 DIA ÚTIL
POSSIBILIDADE DE NEGATIVADOS TAMBÉM SOLICITAREM
Para ir para o site oficial do seu Empréstimo FGTS Banco Pan, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: