loader image

Empréstimo Consignado Méliuz: Aprenda a solicitar o seu e conheça os canais de atendimento!

Anúncio

O Empréstimo Consignado disponibilizado pela startup Méliuz é uma excelente opção para quem está em busca de um auxílio financeiro de forma cômoda, segura e rápida, sendo destinado para aposentados e beneficiários do INSS, trabalhadores da iniciativa privada, servidores públicos e pensionistas.

Ao contratar o Empréstimo Consignado Méliuz, você contará com inúmeros benefícios e facilidades, como por exemplo, uma ótima taxa de juros, sendo uma das menores do mercado.

Além disso, o valor, as taxas e todas as condições estabelecidas através do Empréstimo Consignado Méliuz, são determinadas através de uma análise detalhada do seu perfil. Caso esteja tudo certo, você terá o valor solicitado em mãos para utilizar como quiser.

A seguir, ensinaremos o passo a passo de como realizar a contratação do Empréstimo Consignado Méliuz. Confira:

Como fazer a solicitação do Empréstimo Consignado Méliuz?

download 7

A empresa Méliuz é uma startup que atua no segmento financeira, disponibilizando diversos produtos e serviços por meio digital, e com o empréstimo consignado não seria diferente. A solicitação deste serviço ocorre por meio de um processo totalmente digital, sem a necessidade de sair de casa.

A seguir, veja quais são os pré-requisitos exigidos para contratar esse serviço:

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

O Empréstimo Consignado Méliuz é um excelente opção para quem busca aproveitar taxas de juros mais em conta, sendo destinado para um público específico. Para solicitar este serviço, é necessário que seja aposentados e beneficiários do INSS, trabalhadores da iniciativa privada, servidores públicos ou pensionistas

Além disso, estando incluso no grupo para qual este serviço é destinado, basta apenas possuir um aparelho com conexão à internet, pois todo o processo de solicitação ocorre por meio de plataformas digitais.

Os documentos solicitados são poucos e básicos, necessitando apenas de documento de identificação com foto, CPF, comprovante de renda, demonstrando o vínculo com o órgão empregador, e comprovante de residência atualizado.

Pelo site

A solicitação do Empréstimo Consignado Méliuz pode ser realizada diretamente através do site da startup, ocorrendo através de um processo 100% digital, sem a necessidade de sair de casa.

Para isso, acesse o site oficial a empresa, através de um computador ou celular, para, em primeiro momento, realizar uma simulação de crédito para ficar por dentro das condições do seu empréstimo.

A simulação pode ser realizada através da ferramenta que a empresa oferece, devendo informar a quantia que você precisa e o número de parcelas.

A próxima etapa consistirá na revisão de condições deste serviço, disposto na página na qual você será direcionado, e na realização da simulação de crédito para que você saiba quais serão as taxas e outras condições estabelecidas através do valor que você necessita.

Em seguida, com as opções anteriores definidas, o valor mínimo das parcelas será definido. E então, após isso, acesse a opção Simular Grátis para ter acesso as demais condições do seu Empréstimo Consignado Méliuz.

Após isso, você deve informar seus dados para que a equipe Méliuz possa fazer uma análise do seu perfil financeiro e consiga oferecer as propostas que mais combinam com você, além de receber opções da melhores e mais confiáveis instituições do país.

Ao finalizar o preenchimento das condições que você deseja, confira a taxa de juros e as condições do empréstimo. Caso você esteja de acordo, confirme o seu pedido e envie-o para a análise de crédito.

Caso esteja tudo certo com seus documentos e dados fornecidos, o seu pedido de empréstimo será aprovado, e então a plataforma irá retornar com algumas propostas para você, bastando escolher a que mais se adequa às suas necessidades.

E pronto! O valor escolhido será depositado na sua conta corrente e você já poderá utilizá-lo como e onde quiser. Além disso, você poderá usufruir dos benefícios oferecidos para clientes Méliuz, podendo optar pela opção de 1% de cashback, em parceria com o banco PAN.

Maneiras de entrar em contato

Tire suas dúvidas ainda existentes diretamente com a empresa Méliuz, através das perguntas frequentes disponibilizadas no site:

Caso o canal de atendimento acima não tenha solucionado o seu problema, envie uma solicitação de atendimento através do site:

Afinal, o Empréstimo Consignado Méliuz vale a pena?

O Empréstimo Consignado Méliuz é uma opção ideal para quem está em busca de crédito nesta modalidade de maneira facilitada, contando com excelentes taxas de juros e a possibilidade de concessão para negativados.

No entanto, todas essas condições e vantagens só estão disponíveis para quem é aposentado e beneficiário do INSS, trabalhador da iniciativa privada, servidor público ou pensionista.

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO MÉLIUZ

EMPRÉSTIMO
download 1 3
CONTRATAÇÃO 100% DIGITAL
SOLICITAÇÃO SEM BUROCRACIA
DISPONIBILIDADE DE CASHBACK
Para ir para o site oficial do seu Empréstimo Consignado Méliuz, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: