loader image

Descubra como solicitar o seu Cartão Extra Itaucard Gold Visa!

Leia o texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão Extra Itaucard Gold!
Anúncio

Você que é cliente das redes de maior varejo do Brasil de supermercados, hipermercados e minimercados EXTRA, aqui está um cartão perfeito para você. Só com ele você tem direito a descontos todos os dias na feira, peixaria e em vários setores do mercado.

Ele é proveniente de uma parceria entre as lojas EXTRA e o banco Itaúcard. Este cartão é o Extra Itaucard Gold Visa, com ele você usufrui de todos os benefícios da rede EXTRA e da bandeira Visa. 

Você pode consultar sua fatura tanto no App EXTRA quanto no App do banco Itaucard sendo os dois disponíveis para Android e IOS. E pode também solicitar a fatura via SMS, uma ótima opção para aqueles que ainda não se adequaram aos aplicativos. 

Por ser um cartão Gold, ele já vem com seguros como, anti roubo, vai de Visa, proteção contra roubo dentre outros que estão disponíveis no Site do Itaucard. Você pode realizar outras contratações de seguro em seu cartão também.

Gostou dos benefícios trazidos pelo cartão? Então continue lendo para aprender como solicitar o cartão Extra Itaucard Gold Visa.

Saiba como solicitar o seu cartão Extra Itaucard Gold Visa

images 1

Primeiramente, você deverá ser maior de 18 anos e ter uma renda de no mínimo 2.500,00 mensalmente. Deverá comprovar sua renda com extratos bancários dos últimos 3 meses trabalhados. Pois conforme sua renda for, assim será o seu limite que é pré-estabelecido pelo Itaucard. Poderá expandir o seu limite a partir do terceiro mês realizando compras e pagando antes do vencimento da fatura. 

É necessário estar com o CPF em mãos pois o banco fará a análise de crédito pelo SPC e Serasa, negativados não são aprovados para ter este cartão. Deverá ser fornecido o comprovante de residência também.

O solicitante tem quatro possibilidades para solicitar o cartão, sendo elas pelo site do Itaucard, pelo App do Itaucard, pelo App da loja Extra e também em loja física Extra. São muitas possibilidades então venha conferir como solicitar em cada uma delas.

Pela internet 

Você pode solicitar via Internet no site do Itaucard neste site abaixo: https://www.itau.com.br/cartoes/escolha/proposta/?tracker=0&step=0&card=68

Lá você irá preencher seus dados como, nome, e-mail e CPF, você deverá aceitar os termos de acordo com o contrato do cartão. Deverá colocar seu comprovante de renda. No site, pode levar até dois dias úteis para a análise de renda e do CPF para aprovarem a sua solicitação. Após isso, seu cartão físico deverá chegar pelo Correios, o tempo para chegar pode variar de acordo com sua localidade.

E para desbloquear o seu cartão, você pode desbloquear pelo site onde solicitou o cartão e pelo App do Itaucard. 

Pelo aplicativo

Você tem duas opções de aplicativo para solicitar o seu cartão de crédito. Pode solicitar pelo aplicativo do banco itaucard, onde irão analisar sua proposta mais rápido que no aplicativo Extra.

Mas para os dois você irá colocar seus dados como, telefone, e-mail, CPF e comprovante de renda. Eles irão analisar a sua proposta e em média 10 dias úteis você terá a resposta da aprovação do cartão. Após isso, o cartão físico virá pelo Correios e o tempo de chegada varia de sua localidade.

Quando seu cartão chegar você pode desbloquear pelo site do Itaucard, ou pelo App que você realizou a sua solicitação do cartão.

Por uma loja da rede

Você pode se dirigir a uma loja da rede Extra mais próxima de você, a rede Extra possuí mais de 180 lojas pelo Brasil. E então você realiza a solicitação do seu cartão Extra Itaucard Gold Visa.

 Não esqueça de estar com sua carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda com extrato bancário de 3 meses 

 Lá os atendentes irão realizar a solicitação de seu cartão de crédito na hora e você já sai com ele em mãos. Já podendo realizar compras com o mesmo pois, o desbloqueio também pode ser feito na hora.

E você também recebe instruções dos atendentes de como utilizar o App para gerenciar o seu cartão.

Descubra como entrar em contato com a loja EXTRA 

Não tem a possibilidade de solicitar o cartão via telefone, mas se você tiver alguma dúvida sobre o mesmo pode ligar para estes números da central de atendimento do consumidor.

CENTRAL DE ATENDIMENTO AOS CLIENTES:

3003-3030 – Capitais e regiões metropolitanas.

0800 720 3030 – Demais localidades.

SAC:

0800 724 4845.

OUVIDORIA:

0800 570 0011.

CARTÃO EXTRA ITAUCARD GOLD

CARTÃO DE CRÉDITO
BANDEIRA VISA
PAGAMENTO POR APROXIMAÇÃO
ACESSO AO PROGRAMA DE PONTOS
Vá direto para o site oficial do seu Cartão Extra Itaucard Gold, para isso, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: