loader image

Descubra como solicitar o seu Cartão Pré Pago Americanas!

Aprenda a fazer a solicitação do seu Cartão Pré Pago Americanas, para isso, leia nosso texto a seguir!
Anúncio

As lojas Americanas em parceria com a AME e o banco Itaú lançaram uma novidade aos usuários de cartão de crédito: o cartão pré-pago Americanas.

Com este cartão você consegue recarregar qualquer valor, e utilizá-lo na forma crédito. Você pode recarregar em qualquer loja da Americanas ou pelo aplicativo via boleto. 

O cartão pré-pago é uma ótima opção para você que quer controlar seus gastos com cartão mais de perto. Pois você gerencia o quanto irá gastar antes de utilizar o cartão, visto que o limite é estabelecido pelo usuário.

Você pode realizar compras em todos locais credenciados da bandeira Mastercard no Brasil, e ainda aproveitar os cashbacks de desconto.

Gostou da novidade? Então, continue lendo para saber como solicitar o cartão pré-pago Americanas.

Saiba como solicitar o seu cartão pré-pago Americanas

download 10

Para solicitar o cartão, o interessado não precisa comprovar renda. Uma vez que, quem direciona a quantidade de dinheiro que irá gastar é você mesmo. Você pode carregar o cartão com a quantia que preferir.

O interessado também não precisa pagar nenhuma taxa para utilizar o cartão, e ele não cobra anuidade. Você só paga uma taxa de emissão do cartão uma única vez, que custa apenas 14,00. E se caso preferir a fatura impressa, a taxa é de 3,00 ao mês. 

Negativados também podem solicitar o cartão, pois para realizar o cartão, não fazem consulta ao SPC nem à Serasa.

O solicitante deverá ser maior de 18 anos para solicitar o cartão pré-pago, deverá possuir em mãos, a carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Lembrando que não é necessário ter conta bancária para solicitar o cartão. 

Você terá acesso ao aplicativo e através dele poderá fazer recargas, gerenciar seus gastos, ativar o cartão virtual, realizar transferências, recarregar seu celular e muito mais.

Para solicitar o cartão é muito simples, basta baixar o aplicativo da AME digital, ou se dirigir a loja Americanas mais próxima de você. 

Venha conferir detalhadamente como funciona a solicitação e o desbloqueio do cartão.

Pela internet 

A opção de solicitar o cartão via site na internet não existe. Temos a opção de realizar a solicitação do cartão pré-pago via aplicativo da AME digital, ou indo até uma loja Americanas para realizar a solicitação.

Mas, após estar com o cartão em mãos, você pode realizar a sua ativação pelo site. Depois é só clicar em primeiro acesso e pronto, seu cartão está ativado.

Pelo aplicativo

O aplicativo para solicitar o cartão pré-pago Americanas é o AME digital. Lá você poderá fazer todo gerenciamento do seu cartão. Para solicitar é simples, você vai precisar tirar foto de seus documentos, como carteira de identidade, CPF e comprovante de residência e anexar ao aplicativo. 

O aplicativo está disponível tanto para Android quanto para IOS. Você deverá entrar no App, acessar ‘transações’ e ‘solicitar cartão’, depois deve anexar seus dados e documentos.

Logo em seguida sai a aprovação do seu cartão.

O tempo de espera para receber o cartão fica a cargo da empresa de entrega. Após ele chegar, você também consegue realizar o desbloqueio do mesmo, via aplicativo ou ligando para a central de atendimento da Americanas.

Por uma loja da rede

Você pode se dirigir a loja da rede Americanas mais próxima de você e realizar a solicitação do seu cartão pré-pago.  

Não esqueça de estar com uma cópia da xerox de sua carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. 

Lá os atendentes irão realizar a solicitação de seu cartão pré-pago e você já sai com ele em mãos. Já podendo realizar uma recarga e utilizar, pois, o desbloqueio também pode ser feito de forma instantânea. Na loja, você também recebe instruções de como utilizar o App para gerenciar o seu cartão.

Descubra como entrar em contato com a empresa Americanas

Não tem a possibilidade de solicitar o cartão via telefone, mas, se você tiver alguma dúvida sobre o mesmo, pode ligar para a central de atendimento do consumidor.

Central de Atendimento

  • 4020 0221;

Serviço de apoio ao cliente

  • 0800 286 8877 –  24 horas por dia, 7 dias por semana;
  • 0800 726 0604;
  • 0800 020 7410 (para deficientes auditivos).

Ouvidoria

  • 0800 722 0401;
  • 0800 020 7410 (para deficientes auditivos) –  De segunda à sexta, das 9:00 às 18:00, exceto feriados.

CARTÃO PRÉ-PAGO AMERICANAS

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao pre pago lojas americanas 1
BANDEIRA MASTERCARD
SEM CONSULTA AO SPC E SERASA
CARTÃO DE CRÉDITO VIRTUAL
Para ir para o site oficial do seu Cartão Pré Pago Americanas, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: