loader image

Descubra como solicitar o seu Empréstimo Banco Digio!

Aprenda a solicitar o seu Empréstimo Banco Digio lendo o nosso texto a seguir!
Anúncio

Como você já deve ter visto, o empréstimo Digio oferece muitas vantagens para o seu bolso. Então, como pensamos em você trouxemos um passo a passo bem detalhado sobre como fazer a solicitação e aproveitar todas as vantagens que ele tem a oferecer.

Como fazer a solicitação do empréstimo Banco Digio?

UOL2

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

O empréstimo pessoal do Digio está disponível para clientes que tenham pelo menos 18 anos de idade e tenham algum modo de comprovação de renda. 

Além disso, para acessar o serviço os clientes passam por uma análise de crédito, portanto pessoas negativadas têm poucas chances de conseguir a contratação deste empréstimo. 

Ademais, os clientes que desejam contratar este serviço devem ter os documentos necessários no processo de solicitação. 

Pela internet

Uma das opções de contratação do empréstimo pessoal do Diego é através da internet. Neste caso, o empréstimo pode ser solicitado em um dos parceiros da empresa que podem ser consultados no site do Digio. 

No site destas instituições parceiras você encontra o empréstimo do Didio e pode fazer a sua simulação e contratação usando o celular ou computador  de forma rápida e simples. 

Esta opção é muito simples, no entanto os processos variam de acordo com a empresa escolhida pelo cliente para realizar a solicitação. 

Pelo celular

Uma outra opção para quem quer solicitar o empréstimo pessoal do banco Digio é fazer isso usando o celular, através do aplicativo da empresa. 

No entanto, para seguir esta alternativa os clientes devem possuir uma conta no Digio aberta, o que facilitará a solicitação do seu crédito pessoal. 

Caso você ainda não tenha uma conta no banco, você deve instalar o app que está disponível para celulares Android e IOS e selecionar a opção de cadastramento. 

Em seguida você deve cadastrar os seus dados conforme solicitado na tela e abrir sua conta digital Digio. 

Com a sua conta aberta procure pela opção de empréstimos dentro do aplicativo, nesta aba você deve ver as opções de empréstimo consignado e pessoal, disponíveis pelo Digio. 

Selecione a opção de empréstimo pessoal e em seguida faça a simulação informando o valor que deseja solicitar assim como onúmero de parcelas para pagamento. 

Depois disso você deve receber uma prévia do valor das parcelas de pagamento do empréstimo. 

Além disso, você deve preencher alguns dados referentes a sua renda, endereço físico e contato. 

Pode ser necessário também que você anexe um comprovante de renda que deve ser de no máximo 3 meses. 

Tendo passado por todas as etapas você deve conferir se os seus dados foram preenchidos corretamente e concordar com os termos da empresa para concluir a solicitação. 

Depois de confirmar a solicitação do empréstimo pessoal Digio os seus dados serão enviados para a análise de crédito, que normalmente não costuma ser demorada. Em alguns dias você deverá receber a resposta através do seu e-mail. 

Vale lembrar ainda que depois da contratação do empréstimo você poderá gerar  os boletos através do app Digio. O valor contratado pode ser depositado na sua conta Diggio caso seja este o seu desejo. 

Maneiras de entrar em contato

Se você precisar entrar em contato com o banco Digio para fazer uma reclamação ou ainda para solucionar dúvidas você pode ligar para o SAC da empresa através do telefone 0800 333 8735

Para solucionar dúvidas específicas sobre os empréstimos do Digio você pode ligar para o telefone 3003-8734 para quem está na Grande São Paulo, ou para o número 0800 333 8734 para quem está nas demais regiões:. 

Os clientes da instituição financeira também encontram um chat disponível 24 horas para a solução de dúvidas através do aplicativo do Digio, basta acessar e digitar a sua dúvida que um atendente irá te auxiliar. Já para falar com a Ouvidoria da empresa você deve ligar para 0800 333 1474

Afinal, o empréstimo Banco Digio vale a pena?

O empréstimo pessoal do banco Digio é uma opção bastante interessante para solicitantes que desejam um empréstimo com liberdade para usar o dinheiro. 

Mas, este não é um serviço de crédito disponível para quem está negativado, portanto se este é o seu caso pode encontrar outras opções vantajosas no mercado. 

Além disso, o empréstimo do Digio é solicitado e contratado através de meios virtuais, sendo muito vantajoso para quem quer um serviço que possa ser negociado de forma online sem precisar sair de casa. 

Se você gostaria de um empréstimo que possa ser negociado presencialmente, outras opções de bancos tradicionais podem ser mais vantajosas. 

BANCO DIGIO

EMPRÉSTIMO
emprestimo digio
SOLICITAÇÃO ONLINE
SEGURANÇA
RAPIDEZ
Para ir direto para o site oficial do seu Empréstimo Banco Digio, toque no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: