loader image

Aprenda como solicitar o seu cartão Cartão Tudo Azul Mastercard Platinum

Para descobrir como fazer a solicitação do seu Cartão Tudo Azul Mastercard Platinum, leia o texto a seguir!
Anúncio

O cartão de crédito Tudo Axzul oferecido pelo banco Itaú está entre as opções mais vantajosas para os viajantes. 

Este cartão é bandeirado pela Mastercard e conta ainda com todos os benefícios do Platinum, podendo ser utilizado em todo o mundo. Gostou? Então leia até o texto até o final para descobrir como solicitar o seu agora mesmo.. 

Saiba como solicitar o seu cartão Cartão Tudo Azul Mastercard Platinum

TUDO AZUL

Se você quer solicitar o cartão de crédito Tudo Azul Mastercard Platinum pode fazer este processo de forma online ou até mesmo presencial indo até uma agência do Itaú. 

No entanto é importante lembrar que para solicitar este cartão é preciso ter pelo menos 18 anos de idade, possuir todos os documentos necessários no processo, estar com o nome limpo e ainda comprovar uma renda mensal mínima de R$5000,00. Você atende a estes pré-requisitos? Então veja a seguir como solicitar o seu Tudo Azul Mastercard Platinum: 

Pelo site

Uma das possibilidades para os clientes que resolveram solicitar o Tudo Azul Mastercard Platinum é fazer isso através do site do banco Itaú. 

Esta opção pode ser acessada pelo celular ou computador, para isso o cliente deve ir até o site do Itaú e em seguida encontrar o cartão de crédito Tudo Azul Mastercard Platinum;. 

Tendo encontrado esta opção entre as demais opções do Itaú, certifique-se de que leu todas as informações importantes do cartão e selecionou a bandeira com a qual deseja solicitar o seu. 

Após isso você pode ver um formulário no lado direito da tela onde são solicitadas alguns dos seus dados para o começo da solicitação, preenche eos dados solicitados como o número do seu CPF, nome completo, entre outros e clique em “Próximo” para continuar. 

Vale lembrar que tendo selecionando a opção de continuidade você estará automaticamente concordando com os termos da empresa. 

Na etapa seguinte  preencha o seu gênero, estado civil, número de celular e seu endereço residencial completo. 

Depois disso você deve preencher as informações referentes a sua profissão e renda mensal, e logo depois deverá ainda informar o número do seu RG e dados da sua nacionalidade. 

Escolha uma data de vencimento para a sua fatura e pronto! Seus dados serão enviados para a análise de crédito e você receberá a resposta em alguns dias através do seu e-mail. 

Pelo app

A solicitação do cartão de crédito Tudo Azul Mastercard Platinum pode ser feita também através do aplicativo do banco Itaú, no entanto esta opção só está disponível para pessoas que já são correntistas do banco. 

Se este é o seu caso, instale o app Itaú no seu celular e faça login na sua conta. O aplicativo do banco Itaú está disponível de forma 100% gratuita para celulares com sistema Android ou IOS. 

Depois de acessar a sua conta  procure pela opção “Cartões” e selecione-a ao encontrá-la, tendo feito isso você terá acesso aos cartões que possui e a opção de solicitação de um novo cartão. 

Nesta aba vocêdeve procurar pelo cartão de crédito Tudo Azul Mastercard Platinum e clicar nele em seguida alguns  dados  sobre a sua renda mensal podem ser solicitados. Basta que você preencha o que for solicitado e continue para solicitar o cartão. 

Tendo finalizado a solicitação os seus dados serão enviados para a análise de crédito que é feita em alguns dias, depois da sua conclusão a resposta é enviada para o seu endereço de e-mail.

Pela agência

É possível ainda solicitar o seu cartão Tudo Azul Mastercard Platinum através de uma agência física do Itaú, para isso vá até uma agência do banco em horário de atendimento com os documentos necessários em mãos. 

Para solicitar este cartão você deve estar com o seu CPF, um documento de identidade com foto, podendo ser RG ou CNH, um comprovante de residência atualizado, de no máximo 3 meses e, caso possua, um comprovante de renda também atualizado dos últimos 3 meses. 

Na agência você procurar pelo atendimento ao cliente e fazer solicitação do cartão. Forneça os dados solicitados e pronto!

Seus dados passarão pela análise de crédito e você receberá a resposta assim que ela estiver concluída!

Descubra como entrar em contato com a empresa Itaú

Se você precisar falar com o banco Itaú pode fazer isso ligando para o número de telefone: 0800 728 0728. Além disso, você também pode encontrar atendimento da instituição através do  chat disponível  no app Itaú 24h por dia, durante 7 dias por semana. 

Se você precisar falar com a ouvidoria do banco Itaú  ligue para o seguinte número de telefone: 0800 570 0011.

Ficou interessado no cartão de crédito Tudo Azul Mastercard Platinum e quer solicitar o seu agora mesmo?

CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO TUDO AZUL MASTERCARD PLATINUM
card 117
PROGRAMA DE PONTOS
BANDEIRA MASTERCARD
LIMITE EMERGENCIAL
Vá direto para o site oficial do seu Cartão Tudo Azul Mastercard Platinum clicando no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: