loader image

Descubra como solicitar o seu cartão Hipercard Internacional

Para aprender como solicitar o seu Cartão Hipercard Internacional leia o texto abaixo!
Anúncio

Você está procurando um cartão de crédito versátil que oferece um programa de pontos e ainda garante o seu acesso a um aplicativo para gerenciamento? Então você precisa conhecer melhor o Hipercard internacional que possui todas estas características e muito mais. 

Este cartão de cobertura internacional e anuidade zerada é uma ótima opção que atualmente tem sido oferecido pelo banco Itaú. Leia o texto até o final para conhecer os principais meios de solicitação deste serviço e as formas de atendimento para reclamações e dúvidas sobre o serviço. 

.

Saiba como solicitar o seu cartão  Hipercard Internacional

cartao de credito 2 1

O cartão de crédito Hipercard Internacional pode ser solicitado de forma online ou presencial, sendo necessário que os clientes tenham pelo menos 18 anos de idade e não estejam negativados. 

Além disso, é preciso comprovar uma renda mensal mínima de R$800,00 no mínimo para conseguir a aprovação neste serviço. Veja a seguir como solicitar o Hipercard Internacional: 

Pelo site

Se você optar pela solicitação deste cartão de forma online, é possível realizar o processo através do site do Itaú, site que pode ser acessado através de um celular ou computador. 

Para fazer a solicitação através deste canal, você deve acessar osite oficial da empresa e em seguida encontrar o cartão de crédito Hipercard Internacional dentro do seu catálogo de serviços. 

Assim que você acessar a página do cartão Hipercard Internacional poderá ver informações do cartão assim como a  opção  “Peça o seu” onde você deve clicar para iniciar a solicitação deste cartão. 

Logo no primeiro formulário que será aberto  será solicitado o número do seu CPF seguido do seu nome completo e data de nascimento. 

Preencha todos os dados que forem solicitados e a seguir informe o seu gênero, estado civil, número de celular e o seu endereço residencial. 

Por fim, você deve escolher uma data de vencimento para a sua fatura, depois de fazer isso os dados serão encaminhados para a análise de crédito e você deve receber a resposta através do seu endereço de e-mail. 

Pelo app

A solicitação do cartão de crédito Hipercard Internacional também pode ser realizada através do aplicativo do banco Itaú, sendo esta uma opção via apenas para quem já é correntista do ITAÚ. 

Para seguir essa opção você deve em primeiro lugar realizar a instalação do app Itaú no seu celular e em seguida fazer login na sua conta usando os seus dados. 

Depois disso você deve localizar o menu e encontrar a aba de Cartões, clique nesta opção para ver as opções disponibilizadas pela empresa. 

Nesta aba será possível ver os cartões que você já possui do banco Itaú, assim como a opção de “Solicitar cartão”,onde você deve clicar para solicitar o cartão de crédito Hipercard Internacional . 

Assim que clicar nesta opção você verá uma grande lista de cartões que estão disponíveis no Itaú, procure nesta lista o Hipercard Internacional e assim que encontrá-lo selecione-o. 

Depois de confirmar o envio dos seus dados e fazer a solicitação do Hipercard Internacional  os seus dados irão para a  análise de crédito que irá determinar se você foi aprovado ou não. A resposta deve ser encaminhada para o seu endereço de e-mail em alguns dias. 

Pela agência

Você também pode solicitar o Hipercard Internacional através de uma agência física do Itaú, visto que a empresa possui agências espalhadas por todo o país. Para isso vá até uma agência Itaú em horário de atendimento portando os seguintes documentos: 

  •  CPF;
  •  Documento de identidade com foto (RG ou CNH);
  • Comprovante de residência atualizado, de no máximo 3 meses;
  • Comprovante de renda também atualizado dos últimos 3 meses. 

Na agência procure pelo atendimento ao cliente e em seguida anuncie que deseja solicitar o cartão de crédito Hipercard Internacional. Após isso você passará para o cadastramento dos dados e deverá fornecer a sua assinatura. 

Descubra como entrar em contato com a empresa Itaú 

Caso você queira entrar em contato com o banco Itaú para fazer uma reclamação ou para sanar uma dúvida, pode fazer isso ligando para o número de telefone: 0800 728 0728. Mas, você também pode encontrar atendimento da instituição através do  chat disponível  24h por dia, durante 7 dias por semana através do app Itaú. 

Se você precisar falar com a ouvidoria do Itaú  ligue para o seguinte número de telefone: 0800 570 0011.

Ficou interessado no Hipercard Internacional e quer solicitar o seu agora mesmo?

CARTÃO DE CRÉDITO

HIPERCARD INTERNACIONAL
SEM ANUIDADE
BANDEIRA MASTERCARD
PROGRAMA DE PONTOS MASTERCARD SUPREENDA
Bom, agora que você já sabe como solicitar o seu Cartão Hipercard Internacional, clique no botão abaixo para ser redirecionado para o site oficial!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: