loader image

Descubra como Solicitar o seu Cartão Saraiva!

Para aprender como solicitar o seu Cartão Saraiva leia nosso texto abaixo!
Anúncio

O cartão de crédito Saraiva mostra-se uma excelente opção para clientes assíduos da loja e para aqueles que desejam colocar sua leitura em dia, além de aproveitar um excelente programa de pontos que podem ser trocados por milhas aéreas!

Através do cartão Saraiva, é possível usufruir de inúmeras facilidades, como a possibilidade de utilizá-lo como forma de pagamento em inúmeros estabelecimentos espalhados pelo mundo e a tranquilidade de contar com um cartão seguro, fruto de uma parceria com o Banco do Brasil.

Com o cartão Saraiva você aproveita também diversas vantagens fora da loja, com o programa de pontos sendo válido para compras em outros estabelecimentos, onde a cada R$10,00, você garante um ponto para acumular e futuramente trocar por milhas aéreas do programa LATAM Pass.

Nesse texto você aprenderá como solicitar o cartão de crédito Saraiva, como também os canais de atendimento da cooperativa para que você possa solicitar informações. Confira:

Solicitando o cartão de crédito Saraiva

cartao de credito saraiva sem anuidade 1

Para solicitar o cartão de crédito Saraiva, saiba que não há a necessidade de sair de casa, pois o pedido deve ser realizado através do aplicativo do Banco do Brasil – instituição emissora do cartão -, disponibilizando maior comodidade para os solicitantes deste serviço.

Importante destacar que para realizar a solicitação do cartão Saraiva, não é necessário possuir conta corrente junto ao Banco do Brasil, mas caso você possua, saiba que o processo de solicitação de correntistas BB é bem mais rápido e prático.

Pelo aplicativo

Para realizar a solicitação do cartão Saraiva, o primeiro passo é fazer o download do aplicativo Banco do Brasil, disponível na loja de aplicativos do seu celular, pra sistema operacional Android e IOS.

Em seguida, para quem possui conta no BB, é necessário acessar a sua conta no aplicativo, utilizando sua senha, a biometria ou o reconhecimento facial.

Com o login realizado, na página inicial, acesse o menu principal e clique na opção “Cartões”. Com isso, selecione o botão “Solicitar cartão de crédito” e escolha o cartão Saraiva.

Em seguida, será solicitado algumas informações adicionais, como também a confirmação do seu endereço de entrega.

Após isso, basta apenas seguir as instruções disponibilizadas pelo aplicativo e preencher todos os campos necessários. Ao final da solicitação, envie seus pedidos e aguarde a análise do banco.

Caso esteja tudo correto, seu cartão será fabricado e em poucos dias você o receberá no endereço cadastrado.

Agora, caso você não seja correntista BB, após a instalação do aplicativo, abra-o e na tela inicial selecione a opção “Produtos para mim”.

No formulário para o qual você será direcionado, será preciso realizar o preenchimento do seu CPF e clicar na opção “Cartões de Crédito”.

Em seguida, informa o número do seu telefone e tenha em mãos os seguintes documentos: CNH ou documento de identidade (RG) válido, câmera para tirar uma selfie para verificação facial e também fotografar os seus documentos e comprovante de residência e renda atualizados.

Com isso, aguarde a análise da sua proposta que será enviada dentro de 3 dias úteis via SMS ou WhatsApp.

Ao receber a confirmação de análise, acesse o aplicativo BB, selecione a opção “Produtos para mim” e informe seu CPF.

Em seguida, clique em “Cartões de Crédito” e siga todas as orientações do aplicativo, escolhendo o cartão desejado, o cartão Saraiva.

E pronto! Está finalizada a solicitação do cartão Saraiva. Agora basta apenas esperar poucos dias para ter o seu cartão em mãos e aproveitar os diversos benefícios desse serviço Saraiva.

Como entrar em contato com a empresa

Se você ainda está com dúvidas acerca do cartão Saraiva ou deseja solicitar algumas informações, veja os canais de atendimento do Banco do Brasil que separamos para você:

Caso você deseje entrar em contato com o BB para solicitar informações sobre o cartão de crédito Saraiva, fale com a central de relacionamento através do canal disponibilizado pela instituição.

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 1011
  • Demais regiões: 0800 729 1011

Você também pode solicitar informações acerca do cartão de crédito Saraiva através do SAC Banco do Brasil, entrando em contato através do número:

  • SAC BB: 0800 729 0722

Caso os canais de atendimento acima não tenham resolvido o seu problema, entre em contato com a ouvidoria Banco do Brasil e relate suas dúvidas.

  • Ouvidoria BB: 0800 729 5678

CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO SARAIVA
cartao de credito saraiva banco do brasil visa international
NÃO POSSUI ANUIDADE
NÃO EXIGE RENDA MÍNIMA
PROGRAMA SARAIVA PLUS
Clique no botão abaixo para ser redirecionado para o site oficial do Cartão Saraiva!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: