loader image

Está negativado? Conheça o cartão da Space Money feito para você!

O cartão pré-pago Space Money oferece diversas possibilidades para os seus clientes, leia o nosso texto e descubra todas elas!
Anúncio

O cartão pré-pago Space Money, também chamado de Space Card, surge como uma nova alternativa para quem procura se livrar de complicações e procedimentos demorados na hora de contratar os serviços de um cartão de crédito. 

Mesmo sendo nova dentro do mercado, a Space Bank já vem atraindo muitos clientes com seu cartão pré-pago, feito para quem se interessa por realizar qualquer transação ou pagamento de forma completamente digital. Confira a seguir as principais características do Space Card:

  • Isento de anuidade;
  • Renda mínima não é exigida;
  • Bandeira Elo;
  • Não faz consulta ao SPC ou Serasa;
  • Cartão nacional e internacional.

Confira agora tudo o que você precisa saber sobre este cartão antes de adquiri-lo!

O cartão de crédito pré-pago Space Card surgiu a partir da Space Bank, uma conta da plataforma de finanças Space Money, que promete ao seu usuário ajudá-lo a monitorar seus gastos e seu dinheiro dentro de um espaço completamente digital. 

Devido ao fato de ser um cartão pré-pago, o Space Money se destaca ainda mais dos cartões tradicionais ao proporcionar ao cliente o controle total de seus gastos, ficando à escolha do consumidor o valor de limite do cartão. 

Isso é possível porque o cartão pré-pago funciona a partir da quantia de dinheiro que o usuário recarrega em sua conta, e com o cartão pré-pago Space Card você pode fazer essa recarga através do aplicativo, sem nenhuma dificuldade. 

Outra grande vantagem do cartão pré-pago Space Money é o fato de ser totalmente livre de tarifas adicionais e contar com a isenção da taxa de anuidade. Além disso, este cartão é uma ótima alternativa para pessoas negativadas, pois não faz consulta ao SPC ou ao Serasa. 

Dessa forma, o cartão pré-pago Space Card garante aos seus clientes maior facilidade na hora das compras cotidianas e, também, promete auxiliar o consumidor a seguir um controle de suas finanças de forma mais eficiente. 

Se você tem interesse por um cartão que tenha como principal meta a satisfação dos clientes, focando em todos os interesses de seus usuários e priorizando a simplicidade e inovação para controlar finanças, continue lendo o texto para saber as demais vantagens do cartão pré-pago Space Card!

Conheça todas as vantagens do cartão pré-pago Space Card!

Controle 100% digital

O grande diferencial sobre o cartão pré-pago Space Card é a sua plataforma de uso, através do aplicativo Space Bank o consumidor consegue realizar qualquer transação financeira, como pagar contas, depositar, transferir, e, até, fazer a recarga de celular.

As transferências dentro do aplicativo podem ser feitas entre contas Space Bank, as quais ocorrem de forma imediata. Ou, também, podem ocorrer transferências tradicionais para demais bancos, neste caso, há um prazo de até 1 dia útil para serem processadas. 

A vantagem de ter um cartão 100% digital é, também, a economia de tempo que o usuário terá por não precisar enfrentar nenhuma fila ou ter que aguardar atendimentos demorados. Por isso, o Space Card assegura o maior conforto aos seus clientes durante todo o processo. 

Gerenciamento de gastos

O cartão pré-pago Space Card surge como uma grande ajuda a quem quer utilizar um cartão para fazer suas compras, mas não quer correr o risco de ficar endividado. 

Com o limite do cartão sendo estipulado pelo próprio usuário, através de depósito ou recargas em conta por meio do aplicativo, o controle e monitoramento de gastos se tornam muito mais fáceis em comparação com os cartões de crédito convencionais. 

Utilizando o cartão pré-pago Space Card, o cliente consegue administrar o seu dinheiro de maneira simples e acessível, dentro de uma plataforma inovadora, que tem como principal interesse a satisfação financeira de seus clientes. 

Benefícios exclusivos

O cartão pré-pago Space Card oferece aos consumidores todas as vantagens da bandeira Elo, junto a uma cobertura internacional. Dessa forma, o consumidor possui milhões de possibilidades de compras, podendo gastar e comprar onde preferir. 

Space Life

Dentro das vantagens exclusivas disponibilizadas pelo cartão pré-pago Space Card está a opção de contratar um seguro de vida. Em parceria com a Icatu Seguros, este cartão apresenta ao usuário não apenas uma forma de ter segurança financeira, mas, também, proteger a sua vida e a de sua família. O plano pode ser simulado e contratado por meio do aplicativo, ao clicar no tópico ‘’Space Life’’ na aba de início do app. 

Como solicitar o seu cartão pré-pago Space Card

Pelo aplicativo Space Bank

Em primeiro lugar, quem quiser adquirir este cartão deve ir até a App Store ou Google Play e baixar o aplicativo Space Bank.

Crie sua conta! 

Com o app baixado, você precisará criar uma conta na Space Bank e para isso é necessário acessá-lo e preencher os campos de nome completo e de telefone. 

Em seguida, você é redirecionado para uma página onde deve informar um e-mail de acesso e confirmá-lo. 

Para finalizar a criação da conta, deve-se inserir uma senha desejada que servirá para acessar o aplicativo. E, assim,  você está pronto para iniciar o processo de aquisição do seu cartão pré-pago Space Card! 

O que é preciso para solicitar o cartão?

Com o login efetuado, será requerido que você escolha um pin de segurança para acessar sua conta, o qual é formado por 4 dígitos de sua escolha. 

Após isso, ocorre a confirmação da identidade do usuário, para garantir a sua segurança e de seu dinheiro. 

Neste processo é preciso informar e ter em mãos os seguintes documentos:

  • Foto da frente do documento de identidade;
  • Foto do verso do documento de identidade;
  • Foto do rosto (selfie) segurando ao lado o seu documento;
  • Numero do CPF;
  • Data de nascimento.

Após seguir todos esses passos, basta você aguardar a análise de seus documentos para ter sua conta liberada. 

Depois da confirmação, você está apto a solicitar seu cartão dentro do aplicativo, é só clicar em ‘’Adquirir cartão físico” ou em  ‘’ativar cartão virtual’’, se preferir fazer compras online. 

Você também pode se interessar: