loader image

Conheça o cartão consignado Cetelem que está disponível para negativados!

Se você é servidor público, aposentado ou pensionista do INSS precisa conhecer o cartão Cetelem! Leia o nosso texto e fique bem informado!
Anúncio

Diversos bancos trabalham com a opção de consignado, mas nenhum se compara às vantagens que o banco Cetelem concede aos seus clientes. Por isso, vamos apresentar a melhor alternativa de crédito consignado que existe no mercado atualmente disponível para você: o cartão consignado Cetelem.

Se você está à procura de um cartão de crédito que se diferencie dos cartões convencionais por sua alta qualidade e com enfoque principal nos interesses dos seus usuários, o cartão consignado Cetelem é destinado a você.  

Antes de continuarmos falando sobre outras vantagens, vamos apresentar as principais características básicas sobre este cartão: 

  • Não tem anuidade ;
  • Exclusivo para aposentados e pensionistas do INSS;
  • Bandeira Elo, MasterCard ou Visa;
  • Sujeito à análise de crédito; 
  • Conta com os benefícios do Elo Flex, MasterCard Surpreenda ou Vai de Visa.

Agora, vamos para o texto!

Tudo sobre o cartão consignado Cetelem

cetelem

Com exclusividade para aposentados e pensionistas do INSS, o cartão consignado Cetelem assegura aos seus usuários uma maior facilidade para efetuarem suas compras e, também, oferece benefícios exclusivos, como descontos em milhares de lojas por todo o país. 

Focado na satisfação e na comodidade de seus clientes, o cartão consignado Cetelem oferece a quem adquiri-lo a isenção da taxa de anuidade, juntamente com um processo de contratação que pode ser feito completamente de forma online. 

O usuário do cartão Cetelem ainda conta a utilidade de ter o pagamento do valor mínimo de sua fatura descontado direto na folha de pagamento. Além do mais, este cartão disponibiliza a opção de saque em dinheiro em qualquer caixa eletrônico da rede de Banco 24hrs. 

Todas essas vantagens são para proporcionar aos seus clientes a melhor experiência possível com um cartão de crédito e nas compras do dia-a-dia, e

Além disso, conta com um valor baixo de R$15 para sua emissão, o qual ainda pode ser parcelado em 3x nas próximas faturas, o cartão consignado Cetelem oferece ao consumidor umas das taxas mais baixas comparadas com as de outros cartões presentes no mercado. Junto a isso, este cartão possui uma cobertura nacional, sendo aceito em milhares de comércios, o que possibilita o consumidor a fazer compras em qualquer lugar de sua preferência e ,também, pela internet. 

Agora que você já sabe um pouco sobre o cartão consignado Cetelem, vamos nos aprofundarmos sobre suas maiores vantagens, para você ter certeza de que este é o melhor cartão disponível no mercado e o único que consegue proporcionar os maiores e melhores privilégios que facilitarão o seu processo de compras cotidianas ou online, assim como o saque em dinheiro ou pagamento de fatura.

Vantagens do cartão consignado Cetelem

Taxas baixas e pagamento em folha

O usuário tem o privilégio de estar isento da taxa de anuidade e de qualquer taxa de manutenção com o cartão consignado Cetelem, precisando apenas se desprender de um valor pequeno de R$ 15 para a taxa de emissão do cartão, que, como já falado anteriormente, pode ser parcelada em até 3x na fatura. 

Outra das facilidades propostas pelo cartão consignado Cetelem é a opção do cliente ter o pagamento do valor mínimo de sua fatura descontado diretamente na folha, o que facilita na hora de pagar o restante da fatura do cartão, que pode ser pago através de boleto. 

Cobertura nacional 

O cartão consignado Cetelem abrange milhares de lojas e demais comércios no país inteiro. Com diferentes bandeiras para escolha, ele garante a quem o adquirir milhões de possibilidades de compra, facilitando a vida do consumidor. 

Opções de saque 

Com o cartão consignado Cetelem o consumidor pode fazer saques em dinheiro nos caixas eletrônicos da rede de Banco 24hrs, tendo a opção de utilizar de seu crédito da maneira como preferir, e, também, tendo maiores oportunidades de compra a seu dispor. 

Além dessa primeira alternativa, o cartão Cetelem conta com a possibilidade do cliente fazer saques com depósito em conta corrente por meio do site oficial da Cetelem, do aplicativo Cetelem ou da Central de Atendimento. 

Descontos exclusivos

O consumidor ao utilizar seu cartão Cetelem para fazer suas compras têm o benefício de poder consumir em milhares de lojas que possuem parceria com a rede Cetelem e com a bandeira do cartão. 

Por exemplo, na parceria com Elo Flex, o consumidor pode escolher quais benefícios lhe interessam mais, já se a bandeira for MasterCard, ele pode participar da promoção MasterCard Surpreenda; compre 1, leve 2, onde irá ganhar pontos a cada compra utilizando seu cartão Cetelem. Entretanto, se ele possuir um cartão com bandeira Visa, possuirá as exclusividades do programa Vai de Visa. 

As ofertas exclusivas vão de 5% até 40% nas lojas como Casas Bahia, Renner, Centauro, entre outras lojas mais conhecidas do país. Estes descontos podem ser verificados com mais detalhes no site oficial da Cetelem. 

App Cetelem

O cartão consignado Cetelem tem como uma de suas prioridades o bem-estar e a satisfação de seus usuários. E por isso, conta com o benefício do cliente poder monitorar sua fatura através do Aplicativo Cetelem ou do site Cetelem Online

Como adquirir seu cartão de crédito consignado Cetelem

A solicitação do cartão consignado Cetelem pode ser feita de forma simples e rápida, sem a necessidade de sair de casa. 

Pelo telefone

A contratação é feita por um atendimento completamente online, através do WhatsApp: (11) 98928-0733, onde o cliente deverá solicitar uma simulação e enviar seus dados pessoais e documentos requeridos. 

Logo após isso, é preciso que se aguarde o tempo determinado para a análise do pedido. Quando aprovado, o usuário deve assinar o contrato eletrônico que valida a contratação do cartão. Assim, num período de até 7 dias úteis o cartão estará nas mãos do contratante e pronto para ser utilizado em compras e saques. 

Pelo site

Outra possibilidade de você realizar a contratação do cartão consignado Cetelem é por meio do seu site, clique aqui para ser redirecionado.

Então, você deverá clicar no botão “Peça agora” e será redirecionado diretamente para uma conversa no Whatsapp que possibilita a contratação desse cartão de crédito. 

São inquestionáveis as vantagens e benefícios que os serviços do cartão consignado Cetelem oferecem aos seus clientes, por isso se você se encaixa no perfil ao qual é destinado esse cartão, basta acessar o site ou entrar em contato diretamente pelo WhatsApp para garantir o seu cartão consignado Cetelem. 

 

Você também pode se interessar: