NuConta está perto do fim? Descubra o que a Nubank fará com o seu dinheiro

Será que a NuConta vai acabar? Lendo o nosso texto você descobre todas as mudanças que essa ferramenta sofrerá!
PUBLICIDADE

O Nubank se tornou a maior fintech da América Latina e também, a maior instituição financeira independente do mundo. Esses postos foram alcançados graças a diversos recursos que o banco digital oferece ao seu cliente.

Os principais destaques são os cartões de crédito e a conta digital NuConta. No entanto, de acordo com a Nubank, esse recurso está com os dias contados, pelo menos a conta como nós a conhecemos até o momento.

Entenda um pouco mais dessa mudança de estrutura e descubra o que acontecerá com o seu dinheiro investido e guardado na opção digital. Continue conosco para conhecer um pouco mais sobre essa mudança.

Tudo sobre o Nubank

Nuconta

Antes de analisarmos os conceitos por trás dessa mudança, é importante entender como funciona o Nubank, e também, como ele se consolidou como uma das maiores instituições financeiras do mercado digital mundial.

A fintech foi fundada em 2013 e possui sua sede administrativa na cidade de São Paulo, aqui mesmo no Brasil. Começou seus trabalhos como uma das pioneiras nessa mudança do financeiro tradicional para o digital.

Desde sua fundação o seu principal serviço era o de cartões de crédito, afinal, todos queriam ter a oportunidade de ter um roxinho em sua carteira. Acontece que com o passar dos anos, o banco foi adquirindo novos recursos, que ajudaram a popularizar ainda mais sua marca.

Além de investimentos e opções de seguros, o Nubank desenvolveu a conta digital chamada Nuconta. Nela, você poderia receber seu salário bem como realizar qualquer operação bancária presente em bancos mais tradicionais.

PUBLICIDADE

Não demorou muito para que a Nuconta se tornasse o principal serviço do banco e sendo assim, alavancou ainda mais a popularidade como também os ganhos em cima do nome Nubank.

Vale destacar que o aplicativo do Nubank é o aplicativo financeiro com o maior número de downloads no mundo. Junto a essa rede de vantagens, o Nubank carrega consigo a ideia matriz de exclusividade e agilidade no seu serviço.

No conceito de exclusividade, podemos mencionar que para você solicitar um cartão do banco é necessário possuir um convite de alguém que já faz parte da instituição. Após isso, é feita uma análise de crédito da sua situação cadastral para definir se o momento é o correto para você obter um roxinho.

Quais as principais funcionalidades da Nuconta?

Agora que você entendeu os principais conceitos do banco e também os seus serviços, é importante entrarmos a fundo na conta digital, afinal, não é à toa que é o maior serviço do maior banco independente do mundo.


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 84566 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Através dessa conta o cliente pode realizar transferências, pagamentos de boletos e também receber quantias depositadas. Ainda conta com a opção de recebimento de salário, caso seja sua vontade.

Aliado a conta, é importante lembrar que o cartão Nubank pode servir tanto na função débito quanto na função crédito. Junto a isso, é possível que você realize outras operações tradicionais como o famoso PIX, por exemplo.

As vantagens não acabam por aí, já que o dinheiro depositado na Nuconta poderá render até 100% do CDI, além de não possuir uma cobrança de taxas regular seja nas operações, quanto numa possível anuidade do cartão.

Cabe lembrar que a sua conta digital Nubank não precisa ser acessada através de um terminal eletrônico, já que através do aplicativo do banco você pode monitorar todos os gastos e ganhos em tempo real, além de agendar operações para o período desejado. Lembrando, tudo gratuito e ilimitado.

A Nuconta que conhecemos poderá deixar de existir, entenda

Agora que você aprendeu mais sobre o banco e seu serviço de contas digitais, é importante entender o impacto dessa notícia, afinal, muitas pessoas possuem dinheiro aplicado na Nuconta.

Acontece que a mudança não extinguirá a conta digital, apenas trabalhará com uma reformulação do nome, já que mais de 70% dos usuários acreditam que o nome não combina com o serviço, já que a conta digital não é apenas uma conta do Nubank.

Essa reformulação não irá afetar as suas aplicações, tampouco irá atrapalhar os seus recebimentos. A questão já está sendo trabalhada com a equipe de desenvolvimento do banco e os diretores informam que os clientes serão notificados antes da mudança.

Fique tranquilo, seu dinheiro continua seguro com a Nubank. Não perca tempo e busque entrar para essa família do roxinho. Quer saber mais sobre a Conta Nubank? Então, clique no botão abaixo e fique por dentro!

Leia Mais

Procurando Cartão…