Nubank Ultravioleta é criticado; Entenda o porquê

Descubra o porquê o cartão Nubank Ultravioleta foi alvo de críticas severas lendo o nosso texto! Saiba tudo aqui!
PUBLICIDADE

Quanto mais o tempo passa, mais conseguimos perceber que se você não está conectado com a internet, você provavelmente não vai conseguir se dar bem. E isso tem muito a ver com inovação e oferecimento de novos serviços e o Nubank sabe disso! Por isso contou com uma divulgação grande no Nubank Ultravioleta.

A empresa está sempre buscando as melhores formas de inovar e oferecer o melhor para os seus clientes, por isso que recentemente eles lançaram um novo cartão de crédito, o Ultravioleta. Infelizmente, nem sempre a inovação agrada a todos e a empresa está sendo duramente criticada nas redes sociais.

O Nubank Ultravioleta

Nubank Ultravioleta

Para quem não conhece as novidades do Nubank Ultravioleta, não se preocupe que iremos explicar todas elas. O cartão irá funcionar com todas as vantagens que um cartão de crédito premium tem a oferecer, quase um Mastercard Black (inclusive no que diz respeito aos serviços de seguro saúde e assistência em viagens).

Além disso, absolutamente todas as suas compras irão render 1% de cashback, logo quanto mais você gastar, mais você irá receber de volta. O diferencial é que você conta com diversas opções de transferência desse valor de cashback, ou seja, poderá escolher como quer utilizá-lo.

A principal diferença do Nubank “comum” para o Nubank Ultravioleta está nas suas cobranças, afinal um cartão de crédito que funciona como premium não poderia ser gratuito. Atualmente, para ter um Ultravioleta é preciso desembolsar uma anuidade de R$49 por mês e para conseguir uma isenção é preciso gastar mais de 5 mil reais mensalmente ou ter mais de 150 mil reais em investimentos dentro da empresa.

Apesar de não termos encontrado informações concretas sobre a renda mínima exigida para a solicitação deste cartão de crédito, podemos esperar tranquilamente que a empresa seja bastante exigente e selecione apenas os clientes que possuem maior caixa e movimentação dentro da instituição.

Qual o principal motivo para as críticas?

Se você conhece o Nubank há mais tempo, deve saber que a empresa preza pela inclusão de todos os seus clientes, afinal o seu principal cartão de crédito não cobra anuidade, sua conta não possui taxa de manutenção e recentemente eles lançaram um cartão para quem está negativado.

PUBLICIDADE

Por conta disso que o Ultravioleta está sendo tão duramente criticado, pois é visto como uma postura elitista da empresa, visto que nem todas as pessoas poderão ter acesso a esse serviço e ele será consumido apenas por uma parte dos clientes. Obviamente, a empresa está buscando agradar outras partes que podem estar sendo esquecidas no momento.

Além disso, os usuários acabaram ficando decepcionados com a grande atenção que deram para o evento, chamando a cantora Anitta e outros influenciadores para, no fim, ser apenas mais um cartão de crédito com os mesmos serviços oferecidos em outras empresas e até mais caro do que o que já é visto no mercado financeiro atualmente.

Muitas pessoas estão esperando há meses pelo lançamento de um seguro para automóveis ou residencial, ou então a integração da corretora Easynvest dentro do aplicativo, mas parece que o Nubank não está pensando em oferecer esses serviços tão cedo.

Quer conhecer o Nubank Ultravioleta? Então, clique no botão abaixo e conheça essa opção!


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 84566 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Leia Mais

Procurando Cartão…