Nubank e Apple Pay: Saiba como realizar pagamentos fazendo uso de sua carteira digital

O Nubank lança mais uma novidade relacionada aos usuários de Iphones, Apple Watch, Mac e iPad. leia e confira!
PUBLICIDADE

O banco Nubank está sempre se reinventando e buscando novas soluções para tornar sua instituição mais completa. E agora o Nubank, mais uma vez, trás uma novidade que é muito pedida pelos clientes da instituição, essa novidade se trata do  pagamento por Apple Pay.

Agora os clientes do Nubank poderão usufruir dessa novidade, a partir de 31 de agosto de 2021. Com isso o serviço Apple Pay já estará disponível para todas as pessoas que possuem um cartão de crédito ou débito Nubank.

O Nubank foi criado pensando em auxiliar diversas pessoas a tomar as melhores decisões na sua vida financeira. Abaixo, nós vamos explicar tudo sobre o Apple Pay, vamos ajudar você a usar esse serviço e ter mais praticidade em sua vida financeira.

O que é serviço Apple Pay?

Nubank e Apple Pay: Saiba como pagar usando a carteira digital! | theCredito

O Apple Pay é uma carteira digital utilizada em iPhones, Apple Watch, iPad e Mac, através dela consegue-se realizar diversos pagamentos, sempre com muita segurança e de forma totalmente online.

Este serviço funciona como uma carteira dentro do seu dispositivo móvel. Basta que você adicione cartões no aplicativo e assim poderá realizar pagamentos através deles. 

O Apple Pay é uma forma segura e prática de proteção e lembrando que os dados do seu cartão não são armazenados pela Apple ou por lojistas.

Como usar o cartão Nubank no Apple Pay?

Para adicionar o cartão nubank no Apple pay, basta seguir as instruções abaixo:

  • Na tela inicial do app, clique em “Meus Cartões";
  • Agora escolha se você quer adicionar um cartão virtual ou físico;
  • Toque em “Configurar” e depois em “Adicionar ao Apple Pay”;
PUBLICIDADE

Feito isso, você será encaminhado ao app Wallet e, a partir daí, basta que siga as instruções na tela para finalizar o processo.

Você também pode deixar o cartão Nubank como principal, para isso basta que siga esse passo:

  • No seu celular, abra o app Wallet, pressione e segure o cartão Nubank e então o arraste para a frente dos seus cartões.

Estabelecimentos que aceitam Apple Pay?

Todo estabelecimento que aceitar pagamento na forma de conta cless, também aceitará o Apple Pay.

O Apple Pay é aceito em diversos estilos de lojas, tanto físicas como digitais, portanto não se preocupe pois o Apple Pay é muito conhecido e aceito em muitos lugares.


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 84566 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Como usar o cartão Nubank no Apple Pay

Você poderá utilizar o seu cartão Nubank no Apple Pay normalmente, quando for realizar pagamentos em lojas restaurantes e em diversos lugares. Existem três formas de você realizar o pagamento, utilizando Face ID, Touch ID e o Apple Watch.

É seguro?

As transações feitas com Apple Pay pelo iPhone, Apple Watch, iPad e Mac  possuem a exigência de uma autenticação por meio do Face ID, Touch ID  ou código de acesso, ou seja, é muito seguro.

O Apple Watch é protegido por um código de acesso e esse código é pedido em todas as vezes que coloca o Apple Watch no seu pulso.

Leia também: Bandeiras de cartão de crédito: Qual a função de cada uma?

Leia Mais

Procurando Cartão…