Meu Acerto: Negocie suas dívidas em atraso agora mesmo

Você possui dívidas pendentes? Então chegou a hora e a oportunidade de negociá-las. Conheça o Meu Acerto!
PUBLICIDADE

Se você tem dívidas, vai gostar muito do nosso artigo de hoje. Queremos te apresentar a Meu Acerto, ele permite conferir qual a real situação de suas dívidas em poucos minutos.

Tudo o que você precisa fazer é inserir seu número de CPF, realizar um breve cadastro e checar quais débitos estão em seu nome. A plataforma conta com excelentes parceiros e com um atendimento de alto nível, com o objetivo de ajudá-lo a ter mais controle sobre suas finanças. 

Meu Acerto: Como funciona?

A  Meu Acerto é especialista em descontos. Isso mesmo! Quando o usuário vai negociar na plataforma, são oferecidas condições de pagamento que tornam tudo mais fácil. Nela você escolhe o valor e a data em que quer pagar. 

Se você prefere falar pelo WhatsApp, não tem problema, é muito simples. Tudo o que tem que fazer é apertar no botão abaixo, dizer um “oi” para o número da plataforma. Depois de confirmados seus dados, você pode escolher qual dívida quer pagar e também o modo de pagamento desejado no app.

Em relação à segurança, fique bem tranquilo, pois o Meu Acerto possui um perfil verificado e um número exclusivo, que são sinônimos da confiança que você tanto precisa nesse momento. 

Agora que já te apresentamos a Meu Acerto, você já sabe que ela é a solução para o seu nome sujo e também uma alternativa para você ter mais autonomia na forma de realizar os pagamentos.

Só para que você tenha mais certeza da idoneidade da Meu Acerto, saiba que todas as avaliações por parte dos clientes são muito boas, dizendo sempre sobre a agilidade e não-burocracia dos atendimentos. 

PUBLICIDADE

De acordo com sites especializados como o Reclame Aqui, a empresa soluciona em torno de 96% das reclamações e responde 100% das mensagens em poucas horas. 

Como negociar?

Agora, vamos falar de coisas práticas: como, afinal, negociar as dívidas online e de um modo seguro? Veja no tutorial abaixo pois é muito fácil.

  1. Antes de qualquer coisa, pegue o seu CPF. Ele é o único documento necessário para fazer a verificação do cadastro. Depois vá à página do Meu Acerto, neste link aqui, digite seu CPF no lugar indicado e clique em “consultar CPF”.
  2. Novamente, preencha seu CPF e sua data de nascimento. 
  3. Preencha um cadastro com número de telefone celular e endereço de e-mail. Confirme seu e-mail, diga que concorda com os termos de uso e clique em “cadastrar”.

Você receberá um e-mail de confirmação, através do qual serão mostradas as dívidas em seu nome. Clique naquela que quiser para começar a negociação.

Depois de aceita a proposta de negociação, você terá acesso aos boletos para quitar sua inadimplência e poderá fazer o download dos mesmos se quiser. 


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 84566 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Muito fácil, né? Em menos de cinco minutos, você pode pagar as dívidas que tanto lhe incomodam. O tempo para ter o nome limpo na instituição é de cinco dias.

Uma grande diferença em relação a outros serviços que deixam os clientes horas esperando ao telefone. Percebe?

 Clique aqui e experimente o Meu Acerto.

Leia também: Seguro de cartão de crédito existe? Como funciona?

Leia Mais

Procurando Cartão…