Mercado Pago: Fintech passa a disponibilizar empréstimos em sua plataforma

O Mercado pago agora disponibiliza empréstimos para usuários da plataforma. Leia e saiba mais!
PUBLICIDADE

Como sabemos, o nosso país está passando por uma grande crise financeira que não acaba nunca, os preços dos produtos em geral e principalmente o preço da gasolina tem aumentado consideravelmente a cada mês.

A situação está caótica e muitas pessoas infelizmente vivem com muitas dificuldades e com a pandemia tudo isso piorou ainda mais.

Com o fechamento do comércio e todas as atividades com horário reduzido, muitas pessoas acabaram por serem demitidas de seus empregos e com isso passaram a não ter renda nenhuma durante o mês.

Em alguns casos, por estarmos nessa situação precisamos de um empréstimo, porém como sabemos alguns serviços exigem muitas taxas e juros e dessa forma fica mais difícil solicitar algum empréstimo.

Para lhe ajudar a encontrar uma boa alternativa para sair do vermelho, surgiu uma nova opção de empréstimo no mercado, trata-se do Mercado Pago que lançou essa novidade e estará realizando empréstimos para seus clientes.

Para saber mais sobre todas as informações, acompanhe o texto abaixo, onde terá tudo detalhado e explicado.

Empréstimo Mercado Pago

Mercado Pago simplifica pedidos de empréstimo - Época Negócios | Empresa

O Mercado Pago é uma fintech do MercadoLivre, a empresa irá proporcionar aos seus clientes, pedidos e solicitações de empréstimos, visando auxiliar e ajudar essas pessoas a saírem das suas dificuldades.

O Mercado Pago já tinha uma proposta de melhorar o crédito para os seus clientes, e agora a fintech resolveu oferecer empréstimos através do seu aplicativo para dispositivos móveis.

Com certeza, essa notícia alegrou muitas pessoas que são usuárias da plataforma Mercado Pago. Agora será possível ter uma maior segurança financeira, pois caso precisem de dinheiro rápido, o Mercado Pago irá auxiliar.

PUBLICIDADE

Com esse novo serviço e possibilidade de pedir empréstimos, a empresa Mercado Livre também visa buscar um aumento de parceiros de vendas para a sua plataforma, pretendendo também aumentar ainda mais a popularidade da empresa.

Empréstimos na plataforma 

A empresa já realizava empréstimos anteriormente, mas era somente para clientes que já tinham seu crédito pré-aprovado, com a mudança nesse quesito, a fintech já emprestou mais de 3 bilhões de reais para clientes, ajudando assim diversas pessoas.

Essas mudanças foram muito benéficas para a popularidade da empresa e também para o auxílio que o MercadoPago repassou para diversas pessoas que estavam com muitos problemas financeiros.

Essas mudanças serão muito importantes para o crescimento da plataforma e também do site de vendas MercadoLivre, pois a possibilidade de empréstimos para qualquer pessoa, será um grande atrativo para chamar atenção de novos clientes.


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 84566 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Essa oferta de empréstimo que a plataforma realizou, foi uma alavanca para que a empresa se aprofunde ainda mais nesse ramo financeiro, segundo a entrevista que o vice-presidente Túlio Oliveira prestou.

A promessa é que no futuro o Mercado Pago irá oferecer melhores condições de crédito e consequentemente aumentar os valores de empréstimos

Avanço do Mercado Pago

A fintech tem crescido a cada dia que passa, por conta dos vários serviços prestados e a qualidade dos mesmos.

Esse grande sucesso do Mercado Pago tem se dado também por conta das facilidades que o cliente tem para acessar os serviços da empresa, onde tudo pode ser feito através do aplicativo da fintech.

Com todo esse crescimento que o Mercado Pago vem obtendo, com certeza, a empresa está trilhando ótimos caminhos para chegar a maiores conquistas e, consequentemente, aumentar o tamanho de sua plataforma de vendas.

O MercadoLivre é uma das maiores plataformas de vendas que existem no Brasil, com o avanço de horizontes e com as novidades da sua fintech, com certeza a plataforma tem muito a crescer e se tornar uma das maiores do mundo.

Segundo especialistas, o MercadoLivre está no mesmo caminho de outras grandes companhias financeiras do mercado como Amazon e Alibaba, disponibilizando um serviço completo e de qualidade aos seus clientes.

O ramo do mercado financeiro de vendas e de ofertas de empréstimos, está crescendo consideravelmente a cada dia que passa, a empresa que disponibilizar os dois serviços conjuntamente, com certeza terá um grande sucesso em um futuro próximo.

O Mercado Pago se encaminha para esse segmento e tem tudo para ser uma das grandes empresas financeiras do futuro, ampliando ainda mais suas abrangência e sua visão de finanças e vendas  

Leia também: Nubank e Apple Pay: Saiba como realizar pagamentos fazendo uso de sua carteira digital

Leia Mais

Procurando Cartão…