.

Financiamento Auto Santander: Período de 90 dias de carência para começar a realizar o pagamento das parcelas!

Descubra todas as vantagens do seu Financiamento Auto Santander, lendo o nosso texto a seguir!

Anúncio

O Banco Santander é, sem dúvidas, um dos maiores bancos atuantes no Brasil, possuindo diversos produtos e uma excelente e vasta lista de serviços financeiros. 

Uma das alternativas disponíveis para os clientes é a de realizar a solicitação de um financiamento e efetuar o pagamento da compra do seu automóvel em até 60 meses.

O banco Santander tem cada vez mais inovado e oferecido diversas maneiras de financiamentos, sejam eles bens,  de veículos ou outros serviços. Além disso, o banco ainda disponibiliza que o cliente realize uma simulação, para ficar por dentro de todas as condições do contrato, como as parcelas e taxas, antes de solicitar o produto. 

Vale ressaltar que o valor disponível para ser solicitado varia de acordo com cada cliente.

O Financiamento Auto Santander

Financiamento Automovel Banco Santander

O banco Santander disponibiliza 3 diferentes maneiras para realizar o financiamento de veículo, oferecendo preços e benefícios bem variados aos seus clientes.

O CDC Veículos é uma opção onde o crédito solicitado é disponibilizado diretamente para o consumidor, dessa maneira, o veículo irá ficar no nome da pessoa que realizou a compra. O interessado também pode trocar ou comprar um carro zero quilômetros ou usado com parcelas que chegam até 60 meses.

O SuperAuto é outra modalidade disponível para contratação e que é considerada, por muitos, a melhor opção. Através dela, o cliente pode realizar o financiamento do veículo pelo CDC e assim ter mais segurança por contar com o Seguro Prestamista Premiada.

Dessa maneira, é garantido, pela instituição, que o saldo devedor será quitado sem imprevistos até o fim do prazo estipulado para realizar o financiamento. Este fato é muito importante para que não sejam acumuladas dívidas indesejadas.

Para finalizar as opções, temos o Leasing. Nessa modalidade, existe uma diferença ao ser comparado com o CDC Veículos. Através do Leasing, os prazos podem variar de 24 a até 60 meses, possuindo uma taxa de juros ainda menor. Ela acaba sendo baixa por oferecer um risco menor do que o serviço apresenta para o banco.

Como funciona o Financiamento Auto Santander? 

Como são as taxas cobradas?


Anúncio

Algo que você precisa prestar muita atenção na hora de de realizar a contratação de qualquer serviço do meio financeiro são as taxas de juros. Afinal, é através desse tipo de cobrança que os bancos conseguem lucrar e se manter em um negócio rentável. Contudo, dependendo do percentual que for cobrado pela instituição, o serviço poderá não ser uma boa ideia.

Em relação às taxas de juros que são cobradas pelo Santander, o banco não afirma de maneira pública quais são, considerando que, para isso, é necessário realizar uma simulação online.

De qualquer forma, através de uma pesquisa na internet é possível encontrar algumas informações em relação às taxas de juros  que são cobradas. A média é que sejam cobrados 20,37% de juros ao ano.

Quais são as condições de pagamento do Financiamento Auto Santander?

Como você já deve ter notado através do desenvolvimento deste artigo, independente da opção de financiamento que você escolher para realizar a contratação, será estabelecido um prazo para parcelamento que pode variar de 24 até 60 vezes, com parcelas definidas que cabem no seu bolso, através de uma simulação.


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 84566 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Vantagens 

Veja, a seguir, algumas das principais vantagens oferecidas pelo banco Santander ao realizar a contratação do seu serviço de financiamento de automóveis:

  • Após realizar a contratação, o cliente terá um período de 90 dias de carência para começar a realizar o pagamento das parcelas;
  • O cliente conta com um seguro que cobre as sua dívida com o banco caso  venha a falecer ou caso sofra algum acidente;
  • O cliente nunca sai perdendo com o banco Santander, pois o banco cobre todas as outras opções de financiamento no mercado financeiro;
  • Caso o interessado ache o valor das parcelas do financiamento muito alto e queira adquirir um desconto, o Santander estará disposto a negociar;
  • O dinheiro é depositado para o contratante totalmente à vista, mesmo que a compra do veículo seja feita de maneira parcelada;

Desvantagens do Financiamento Auto Santander

  • Não há taxas de juros definidas pelo banco.

Quer saber mais sobre esse empréstimo?

Gostou dessa opção de crédito ofertada pelo banco Santander? Se sim, clique no botão abaixo e descubra como e por onde é possível contratá-lo.

FINANCIAMENTO AUTO SANTANDER

EMPRÉSTIMO
santander financiamento como funciona
PERÍODO DE 90 DIAS DE CARÊNCIA
SEGURO QUE COBRE AS SUAS DÍVIDAS
CLIENTE NUNCA SAI PERDENDO
Clique no botão abaixo para aprender a solicitar o seu Financiamento Auto Santander!
Você permanecerá em nosso site

Procurando Cartão…