Está com o nome sujo? Confira dicas de como resolver essa situação!

Estar negativado, nos impede de utilizar de recursos extremamente valiosos do mercado financeiro, como: empréstimos e cartões de crédito. Mas, neste texto, trouxemos dicas de como resolver casos como estes.
PUBLICIDADE

Muitas pessoas não sabem como limpar o nome e se livrar, de uma vez por todas, das dores de cabeça, causadas pelos atrasos das dívidas.

E faz muito sentido querer resolver isso o mais rápido possível, já que as pessoas que têm o nome sujo não podem ter crédito.

Portanto, não conseguem contratar empréstimos ou conseguir cartões de crédito. Este fato, por sua vez, atrasa muito a vida das pessoas nos dias de hoje. 

Dicas para limpar seu nome

O que significa estar com o nome sujo

Em primeiro momento pode parecer impossível, mas não é! Veja as dicas que preparamos para você nesse texto que você vai descobrir o jeito mais seguro e confiável de limpar o seu nome sem problemas!

  1. Conheça o tamanho das duas dívidas;
  2. Faça um planejamento mensal;
  3. Entre em contato com os credores;
  4. Negocie as duas dívidas; 
  5. Cumpra com o combinado;
  6. Passe a investir dinheiro.

Passo a passo para limpar o seu nome

  1. Entre no site do Serasa limpa nome, digite o seu CPF e toque em "consultar".
  2. Use a mesma senha que foi criada para consultar o seu Serasa Score. Se ainda não for cadastrado, você só precisa clicar em "cadastre-se grátis" e preencher os dados.
  3. Veja as suas dívidas e escolha a melhor opção de negociação para o seu bolso.
  4. Siga os passos da negociação.
  5. Toque em "gerar boleto"

Logo após, basta realizar o pagamento e pronto!

Depois do pagamento, a empresa irá dar baixa na sua dívida e o seu nome vai voltar mais uma vez a ficar limpo.

O prazo que as empresas têm para retirar a dívida do seu CPF e deixar o seu nome limpo é de até 5 dias úteis após ter efetuado o pagamento. Além do mais, a empresa deve entregar um recibo de que o valor já foi pago.

Custo para limpar o nome na Serasa

PUBLICIDADE

No Serasa Limpa Nome, você consegue consultar todos os detalhes das suas dívidas e também negociá-los sem ter que pagar nada. O valor que você vai precisar pagar é somente o que você realmente deve à empresa credora.

Na teoria, o que você tem que pagar para ficar com o nome limpo é apenas o valor da dívida inicial somado aos juros, multas e correções previstos em contrato.

Portanto, com o Serasa limpa nome você tem possibilidade de condições especiais para sair de vez da inadimplência e pode até conseguir descontos de até 90% do valor total da dívida.

Separamos também 4 sites para te auxiliar nesta tarefa de limpar o nome.


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 84566 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

  • Acordo certo: Pela plataforma, você consegue negociar as dívidas com onze credores, entre eles, Claro, Santander, Net e porto seguro cartões;
  • Quero Quitar;
  • Blu365;
  • Serasa limpar nome.

Se, antes de você chegar até aqui, você não sabia como limpar o seu nome, agora já pode ficar tranquilo, porque já viu que é muito possível, correto?

Você não deve confiar em promessas milagrosas, siga pelo caminho que é mais seguro, o caminho do planejamento e da educação financeira!

Leia também: Banco Inter: Aprenda a pagar a fatura do seu cartão pelo Pix

Leia Mais

Procurando Cartão…