.

Empréstimo Provu: Descubra como solicitar!

Leia o texto abaixo e aprenda a solicitar o seu Empréstimo Provu!

Anúncio

O empréstimo Provu, ou crédito pessoal Provu, é muito eficiente para as pessoas que necessitam de auxílio financeiro e só conseguem pagar a longo prazo. A possibilidade de realizar o pagamento em até 36 meses facilita a organização na hora de quitar o crédito. 

Além disso, o método como é feita a solicitação e as plataformas que são utilizadas dão um dinamismo incrível para quem está contratando o serviço. Podendo acessar tudo pelo próprio site do Banco Provu, assim reunindo todas as informações em um só lugar. 

Como fazer a solicitação do empréstimo Provu?

emprestimo provu 1

Preparamos um conteúdo interessantíssimo para que você tire todas as suas dúvidas a respeito do empréstimo pessoal Provu e consiga ter conhecimento sobre todas as informações e documentações necessárias, para que tudo ocorra da melhor maneira possível durante a contratação.

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

Existem alguns pré-requisitos para solicitar o empréstimo pessoal no Banco Provu, tais como a necessidade de possuir um documento de identidade e um comprovante de renda fixa mensal. 

O documento de identidade poderá ser o RG, ou Carteira Nacional de Habilitação, ou CNH. Ambos os documentos necessitam estar dentro do prazo de validade quando a solicitação da operação for iniciada. 

Por Comprovante de renda fixa entende-se Holerite, Extrato Bancário ou do Benefício, todos emitidos dentro do prazo de 90 dias antes da solicitação do empréstimo pessoal. 

Será necessário informar alguns dados pessoais, como nome completo, data de nascimento, CPF, ocupação atual e salário ou renda mensal. Estas informações servem para o banco verificar se seu nome está limpo no momento de entrada do pedido.  

Algumas informações adicionais como se você possui conta corrente em seu nome, se está negativado no SPC, Serasa ou outra instituição semelhante, o motivo do empréstimo e meios de contato também serão solicitados. 

É importante salientar que todos os campos devem ser preenchidos da maneira mais completa e coesa possível, pois só assim o banco dará andamento ao processo de verificação dos seus dados. 

Pela internet


Anúncio

Para dar entrada com o pedido de empréstimo pessoal Provu, você deverá acessar o site da empresa, onde encontrará todas as informações necessárias para a solicitação da operação. 

Nele, você encontrará a aba de empréstimo pessoal ao clicar em “Para Você”. Logo após aparecerá a opção de solicitar o crédito pessoal, denominada “Pedir Empréstimo”. 

Ao seguir todas as instruções e preencher todos os campos obrigatórios, o Provu analisará sua documentação enviada e logo após inserirá as taxas e juros sob seu empréstimo pessoal. 

O pagamento das parcelas se dá através das faturas que já virão com as taxas e juros de acordo com a sua renda mensal fixa e o valor solicitado. Atente-se ao C.E.T, Vap e Taxas de juros, eles mudam de acordo com as questões recém mencionadas. 


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 84566 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

O Provu não solicita depósito bancário antecipado ou PIX para abertura do pedido de empréstimo pessoal, basta seguir o passo a passo do site e esperar a verificação dos seus dados. 

Seguindo uma vertente moderna, eles se adequaram à nova realidade dos bancos no Brasil, onde a maioria utiliza os meios virtuais para facilitar o dia a dia do cliente. Por conta disso, o empréstimo pessoal Provu é 100% online e sem custos de entrada. 

Maneiras de entrar em contato

Para entrar em contato com o Banco Provu é bem simples, basta selecionar um dos métodos abaixo:

  • Whatsapp: (11) 9 3131-3332;
  • Telefones: 3003-7052 (clientes), 3003-7053 (lojistas);
  • Ouvidoria: 0800 050 5005.

Vale ressaltar que os horários de atendimento dos telefonistas ocorrem de segunda-feira a sexta-feira, das 9 às 21 horas. 

Afinal, o empréstimo Provu vale a pena?

O empréstimo pessoal Provu vale a pena para as pessoas que necessitam de uma grande quantia de dinheiro para financiar um projeto de vida, seja voltado para a educação ou para os negócios. 

Também é focado em quem possui renda fixa mensal, podendo ser trabalhador autônomo, CLT, aposentado, pensionista e até quem possui o nome sujo nas instituições de cobrança, porém até certo ponto, obviamente. 

Devido o seu pagamento se dar em até 36 meses, assim totalizando 3 anos, este método de quitação facilita a organização daquelas pessoas que não possuem os valores a curto prazo para ressarcir a instituição que emprestou o dinheiro. 

Portanto, faça seus cálculos e pense bastante ao solicitar o empréstimo pessoal Provu, pois ele pode facilitar bastante na hora de dar os primeiros passos de seu sonho em direção ao sucesso. 

EMPRÉSTIMO PROVU

EMPRÉSTIMO
provu logo 1
RAPIDEZ NA LIBERAÇÃO
ÓTIMO PRAZO PARA PAGAMENTO
CONTRATAÇÃO DE VALORES ALTOS
Clique no botão abaixo para ir para o site oficial do seu Empréstimo Provu!
Você será redirecionado para outro site
Leia Mais

Procurando Cartão…